A Câmara Municipal de Santarém decidiu, na última reunião de executivo, isentar as taxas relativas à ocupação de via pública com esplanadas, de forma a promover o incentivo económico e comercial no concelho.

Segundo uma nota do Município, a medida de apoio aos comerciantes de Santarém, entra em vigor a partir do dia 1 de Maio e tem a duração de um ano.

“O Município de Santarém, atento às fragilidades sentidas no Concelho, devido ao impacto da pandemia COVID-19, tem vindo a implementar diversas medidas que visam colmatar algumas dificuldades de empresários, IPSS e munícipes”, refere uma nota da autarquia.

Leia também...

CNEMA promove Concurso Nacional de Bolo Rei e de Bolos Especiais de Natal

  O Centro Nacional de Exposições, em Santarém, promove pelas 14h30 o Concurso Nacional de Bolo Rei e o Concurso Nacional de Bolos Especiais…

“Queremos fazer da Quinta da Atela uma referência na região”

Anabela Tereso, administradora da Quinta da Atela.

Portugal Fresh aponta prejuízo diário directo de 21ME de impacto da greve dos motoristas

A Portugal Fresh, associação para a promoção das frutas, legumes e flores, estimou um prejuízo diário directo de 21 milhões de euros com a…

Cartaxo destaca evolução positiva apesar de permanecer no “grupo de risco”

A Câmara do Cartaxo destacou na passada semana a evolução positiva da sua situação financeira, apesar de permanecer no grupo de municípios com uma…