Estrada que liga Amiais a Alcanena fechada devido a obras de requalificação

A Estrada Regional (ER) 361, que liga Amiais de Cima a Alcanena, vai estar fechada ao trânsito, entre os dias 30 de Junho e 2 de Julho, devido a obras de requalificação da via na localidade de Monsanto, concelho de Alcanena.

Segundo a Infraestruturas de Portugal (IP), os veículos moradores, veículos de emergência, veículos de transportes públicos, camarários e de recolha de RSU são as excepções à circulação naquela via.

A IP recomenda o uso do desvio do trânsito proveniente da localidade de Amiais de Cima, ao km 59+275 da ER361. Os condutores devem seguir em direcção a Amiais de Baixo e, através da estrada Municipal CM 1442, seguir em direcção a Alcanena.

PUBLICIDADE

O trânsito proveniente da localidade de Alcanena, na rotunda ao km 68+900 da ER361, na localidade de São Pedro, deverá seguir em direcção a Pernes e depois, pela Estrada Municipal CM 1442, seguir em direcção a Amiais de Baixo, em direcção à ER361.

Os trabalhos de requalificação estarão devidamente sinalizados e acompanhados pela GNR, sempre que se revelar necessário.

PUBLICIDADE

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS