Mais de 87% dos sócios do Vitória de Setúbal, clube do Campeonato de Portugal, confirmaram no dia 4 de Dezembro, em Assembleia Geral extraordinária a destituição do presidente da direcção, Paulo Rodrigues, e dos restantes órgãos sociais.

Dos 777 votantes na Assembleia-Geral que decorreu na sala do Bingo do estádio do Bonfim, 678 votaram a favor da destituição, 91 contra, seis brancos e dois nulos.

O veredicto pela revogação do mandato, que tinha sido iniciado a 18 de Outubro, foi conhecido no dia seguinte à direcção de Paulo Rodrigues e do Conselho Fiscal e Disciplinar ter renunciado ao cargo com efeitos imediatos.

Para evitar que o Vitória de Setúbal caia num vazio directivo até às próximas eleições, que serão agendadas em breve, a mesa da Assembleia Geral, presidida por Nuno Soares, vai agora nomear uma Comissão de Gestão.

O agora ex-presidente do Vitória de Setúbal, Paulo Rodrigues, de 43 anos, é natural da Várzea Fresca, concelho de Salvaterra de Magos.

Leia também...

Árbitro ribatejano apita jogo entre Estrela da Amadora e SL Benfica

João Bento, árbitro da Associação de Futebol de Santarém, vai apitar o jogo o encontro entre o Estrela da Amadora e o SL Benfica,…

Caixeiros conquistam primeiro título no Circuito Nacional de Teqball

A freguesia de Marinhais recebeu, no sábado, dia 9 de Abril, a 3ª etapa do Circuito Nacional de Teqball 2022, onde cerca de 25…

Associação de Futebol de Santarém avança com provas de sub-21 em futebol e futsal

A Associação de Futebol (AF) de Santarém decidiu criar uma nova competição para atletas masculinos e femininos sub-21 nas modalidades de futebol e futsal.…

Correio do Ribatejo oferece bilhetes para jogo da UDS contra 1º Dezembro

O Correio do Ribatejo oferece dez ingressos para o jogo da União Desportiva de Santarém, que se disputa no próximo domingo, dia 11 de…