Mais de 87% dos sócios do Vitória de Setúbal, clube do Campeonato de Portugal, confirmaram no dia 4 de Dezembro, em Assembleia Geral extraordinária a destituição do presidente da direcção, Paulo Rodrigues, e dos restantes órgãos sociais.

Dos 777 votantes na Assembleia-Geral que decorreu na sala do Bingo do estádio do Bonfim, 678 votaram a favor da destituição, 91 contra, seis brancos e dois nulos.

O veredicto pela revogação do mandato, que tinha sido iniciado a 18 de Outubro, foi conhecido no dia seguinte à direcção de Paulo Rodrigues e do Conselho Fiscal e Disciplinar ter renunciado ao cargo com efeitos imediatos.

Para evitar que o Vitória de Setúbal caia num vazio directivo até às próximas eleições, que serão agendadas em breve, a mesa da Assembleia Geral, presidida por Nuno Soares, vai agora nomear uma Comissão de Gestão.

O agora ex-presidente do Vitória de Setúbal, Paulo Rodrigues, de 43 anos, é natural da Várzea Fresca, concelho de Salvaterra de Magos.

Leia também...

União de Santarém oferece transporte aos adeptos para o jogo contra o Tomar

A União Desportiva de Santarém está a oferecer transporte aos adeptos que queiram assistir ao jogo contra a União Futebol Comércio e Indústria de…

Selecção Nacional Feminina realiza dois jogos de preparação no distrito

A Selecção Nacional Feminina A regressa à acção com dois jogos de preparação frente à Ucrânia, nos dias 17 e 20 de Janeiro. O…

Estudantes “estragaram” aniversário da U. Santarém

A UD Santarém sofreu a primeira derrota na Liga 3, ao perder por 1-0 na deslocação a Coimbra para defrontar a Académica local. Um…

Abrantes recebe 5ª etapa do Circuito Nacional de Teqball

A cidade de Abrantes vai receber, a 17 de Junho, a 5ª etapa do Circuito Nacional de Teqball que vai contar com a presença…