Mais de 87% dos sócios do Vitória de Setúbal, clube do Campeonato de Portugal, confirmaram no dia 4 de Dezembro, em Assembleia Geral extraordinária a destituição do presidente da direcção, Paulo Rodrigues, e dos restantes órgãos sociais.

Dos 777 votantes na Assembleia-Geral que decorreu na sala do Bingo do estádio do Bonfim, 678 votaram a favor da destituição, 91 contra, seis brancos e dois nulos.

O veredicto pela revogação do mandato, que tinha sido iniciado a 18 de Outubro, foi conhecido no dia seguinte à direcção de Paulo Rodrigues e do Conselho Fiscal e Disciplinar ter renunciado ao cargo com efeitos imediatos.

Para evitar que o Vitória de Setúbal caia num vazio directivo até às próximas eleições, que serão agendadas em breve, a mesa da Assembleia Geral, presidida por Nuno Soares, vai agora nomear uma Comissão de Gestão.

O agora ex-presidente do Vitória de Setúbal, Paulo Rodrigues, de 43 anos, é natural da Várzea Fresca, concelho de Salvaterra de Magos.

Leia também...

Ricardo Segurado eleito vice-presidente da Direcção da Federação Portuguesa de Rugby

O scalabitano Ricardo Segurado foi quinta-feira, dia 20 de Abril, eleito vice-presidente da Direcção da Federação Portuguesa de Rugby. Depois de um ano nessas…

Vitória empata com Leões de Porto Salvo em jogo alucinante

No passado sábado, o Vitória Clube de Santarém recebeu o Leões de Porto Salvo (AF Lisboa) na Nave Municipal, em embate a contar para…

GD Samora Correia conquista Supertaça Dr. Alves Vieira

O GD Samora Correia venceu sábado, dia 7 de Junho, o GSC Ferreira Zêzere por 2-1, conquistando a Supertaça Dr. Alves Vieira 2025. O…

Sahara Desert Challenge parte de Coruche dia 27 em direcção a Bissau

A 8.ª edição do Sahara Desert Challenge, aventura solidária que atravessa seis países europeus e africanos, num percurso de 5.000 quilómetros, parte no próximo…