Mais de 87% dos sócios do Vitória de Setúbal, clube do Campeonato de Portugal, confirmaram no dia 4 de Dezembro, em Assembleia Geral extraordinária a destituição do presidente da direcção, Paulo Rodrigues, e dos restantes órgãos sociais.

Dos 777 votantes na Assembleia-Geral que decorreu na sala do Bingo do estádio do Bonfim, 678 votaram a favor da destituição, 91 contra, seis brancos e dois nulos.

O veredicto pela revogação do mandato, que tinha sido iniciado a 18 de Outubro, foi conhecido no dia seguinte à direcção de Paulo Rodrigues e do Conselho Fiscal e Disciplinar ter renunciado ao cargo com efeitos imediatos.

Para evitar que o Vitória de Setúbal caia num vazio directivo até às próximas eleições, que serão agendadas em breve, a mesa da Assembleia Geral, presidida por Nuno Soares, vai agora nomear uma Comissão de Gestão.

O agora ex-presidente do Vitória de Setúbal, Paulo Rodrigues, de 43 anos, é natural da Várzea Fresca, concelho de Salvaterra de Magos.

Leia também...

Maria Martins revalida título de Campeã Nacional de Omnium

Maria Martins (Sopela Women´s Team) sagrou-se Campeã Nacinal de Omnium no sábado, 28 de Dezembro no Velódromo Nacional, em Sangalhos, Anadia. A atleta da…

Clube de Ténis de Santarém inaugura cobertura e cria campo de Pickleball

O Clube de Ténis e Padel de Santarém inaugurou na manhã deste sábado a cobertura do Campo de Ténis e ainda a o novo…

Sub16 masculinos do Santarém Basket vencem Barreirense em Santarém

A equipa de Sub16 masculinos do Santarém Basket Clube recebeu em Santarém o F. C. Barreirense averbando a quarta vitória no Campeonato Nacional (73-55),…

João Monteiro é o ‘craque da semana’ para o Sindicato do Jogadores

João Monteiro, avançado da União Desportiva de Santarém, que esteve em destaque na última partida frente ao Alverca, onde marcou um golo e fez…