Mais de 87% dos sócios do Vitória de Setúbal, clube do Campeonato de Portugal, confirmaram no dia 4 de Dezembro, em Assembleia Geral extraordinária a destituição do presidente da direcção, Paulo Rodrigues, e dos restantes órgãos sociais.

Dos 777 votantes na Assembleia-Geral que decorreu na sala do Bingo do estádio do Bonfim, 678 votaram a favor da destituição, 91 contra, seis brancos e dois nulos.

O veredicto pela revogação do mandato, que tinha sido iniciado a 18 de Outubro, foi conhecido no dia seguinte à direcção de Paulo Rodrigues e do Conselho Fiscal e Disciplinar ter renunciado ao cargo com efeitos imediatos.

Para evitar que o Vitória de Setúbal caia num vazio directivo até às próximas eleições, que serão agendadas em breve, a mesa da Assembleia Geral, presidida por Nuno Soares, vai agora nomear uma Comissão de Gestão.

O agora ex-presidente do Vitória de Setúbal, Paulo Rodrigues, de 43 anos, é natural da Várzea Fresca, concelho de Salvaterra de Magos.

Leia também...

“Era muito importante o rugby conseguir chegar aos quatro cantos do nosso país”

Aos 22 anos de idade, o ‘Lobo’ José Madeira tem ancestrais ligações à Póvoa da Isenta, concelho de Santarém, onde o seu avô, Abel…

União de Santarém já conhece calendário na Liga 3

A 1.ª fase do calendário da Liga 3 para a época 2024-2025 foi sorteada a 11 de Julho na Cidade do Futebol. As 20…

TenisAlmeirim carimba acesso ao Campeonato Nacional

A equipa de veteranos +45 da Secção de Ténis da Associação 20kms de Almeirim carimbou esta quarta-feira, 1 de Maio, o acesso à final…

Futsalista vitoriana distinguida pela 1.ª internacionalização por Portugal

Maria Ferreira, atleta de futsal de 13 anos do Vitória Clube de Santarém, recebeu, na última semana, da Federação Portuguesa de Futebol o diploma…