Mais de 87% dos sócios do Vitória de Setúbal, clube do Campeonato de Portugal, confirmaram no dia 4 de Dezembro, em Assembleia Geral extraordinária a destituição do presidente da direcção, Paulo Rodrigues, e dos restantes órgãos sociais.

Dos 777 votantes na Assembleia-Geral que decorreu na sala do Bingo do estádio do Bonfim, 678 votaram a favor da destituição, 91 contra, seis brancos e dois nulos.

O veredicto pela revogação do mandato, que tinha sido iniciado a 18 de Outubro, foi conhecido no dia seguinte à direcção de Paulo Rodrigues e do Conselho Fiscal e Disciplinar ter renunciado ao cargo com efeitos imediatos.

Para evitar que o Vitória de Setúbal caia num vazio directivo até às próximas eleições, que serão agendadas em breve, a mesa da Assembleia Geral, presidida por Nuno Soares, vai agora nomear uma Comissão de Gestão.

O agora ex-presidente do Vitória de Setúbal, Paulo Rodrigues, de 43 anos, é natural da Várzea Fresca, concelho de Salvaterra de Magos.

Leia também...

Juniores vitorianos fazem história com apuramento para “Final 4” da Taça Nacional

O Vitória Clube de Santarém entrou para a história do desporto distrital ao garantir um inédito apuramento para a “final four” de uma Taça…

Atleta do AAC sagra-se campeão nacional de Tumbling

Francisco Rodrigues sagrou-se campeão nacional da 1ª divisão de Juniores masculinos de Tumbling.

“O Rugby, como desporto, é um símbolo do fair play e do respeito”

O escalabitano Ricardo Segurado é o novo vice-presidente da direcção da Federação Portuguesa de Rugby. Em ano de Campeonato do Mundo, que decorrerá em…

Pedro Bento vai de bicicleta até ao Nepal em projecto solidário após acidente grave

O atleta Pedro Bento vai percorrer, de bicicleta, cerca de 11.000 quilómetros, entre Almeirim e Katmandu (Nepal), em 73 dias, um desafio solidário e…