Mais de 87% dos sócios do Vitória de Setúbal, clube do Campeonato de Portugal, confirmaram no dia 4 de Dezembro, em Assembleia Geral extraordinária a destituição do presidente da direcção, Paulo Rodrigues, e dos restantes órgãos sociais.

Dos 777 votantes na Assembleia-Geral que decorreu na sala do Bingo do estádio do Bonfim, 678 votaram a favor da destituição, 91 contra, seis brancos e dois nulos.

O veredicto pela revogação do mandato, que tinha sido iniciado a 18 de Outubro, foi conhecido no dia seguinte à direcção de Paulo Rodrigues e do Conselho Fiscal e Disciplinar ter renunciado ao cargo com efeitos imediatos.

Para evitar que o Vitória de Setúbal caia num vazio directivo até às próximas eleições, que serão agendadas em breve, a mesa da Assembleia Geral, presidida por Nuno Soares, vai agora nomear uma Comissão de Gestão.

O agora ex-presidente do Vitória de Setúbal, Paulo Rodrigues, de 43 anos, é natural da Várzea Fresca, concelho de Salvaterra de Magos.

Leia também...

Manuel Francisco de saída do União de Almeirim

Manuel Francisco já não é treinador do União de Almeirim. O técnico tinha sido a escolha da direcção para comandar a equipa na temporada…

Portugal sagra-se campeão europeu individual de pesca desportiva em Coruche

O 26.º Campeonato da Europa de Pesca Desportiva em Água Doce, que reuniu as seleções de 11 países na pista de Coruche do rio…

NewStarDance começa ano com novos títulos

Depois de ter terminado, em Dezembro, a época de 2024 em grande forma, obtendo na Final do Campeonato Regional de Santarém excelentes resultados, a…

União de Santarém oferece transporte aos adeptos para o jogo contra o Tomar

A União Desportiva de Santarém está a oferecer transporte aos adeptos que queiram assistir ao jogo contra a União Futebol Comércio e Indústria de…