Mais de 87% dos sócios do Vitória de Setúbal, clube do Campeonato de Portugal, confirmaram no dia 4 de Dezembro, em Assembleia Geral extraordinária a destituição do presidente da direcção, Paulo Rodrigues, e dos restantes órgãos sociais.

Dos 777 votantes na Assembleia-Geral que decorreu na sala do Bingo do estádio do Bonfim, 678 votaram a favor da destituição, 91 contra, seis brancos e dois nulos.

O veredicto pela revogação do mandato, que tinha sido iniciado a 18 de Outubro, foi conhecido no dia seguinte à direcção de Paulo Rodrigues e do Conselho Fiscal e Disciplinar ter renunciado ao cargo com efeitos imediatos.

Para evitar que o Vitória de Setúbal caia num vazio directivo até às próximas eleições, que serão agendadas em breve, a mesa da Assembleia Geral, presidida por Nuno Soares, vai agora nomear uma Comissão de Gestão.

O agora ex-presidente do Vitória de Setúbal, Paulo Rodrigues, de 43 anos, é natural da Várzea Fresca, concelho de Salvaterra de Magos.

Leia também...

Viver Santarém assina protocolo com o Sporting

Sporting Clube de Portugal e a Viver Santarém assinaram, no passado dia 5, no estádio de Alvalade, em Lisboa, um protocolo de colaboração destinado…

NewStarDance começa ano com novos títulos

Depois de ter terminado, em Dezembro, a época de 2024 em grande forma, obtendo na Final do Campeonato Regional de Santarém excelentes resultados, a…

GD Samora Correia vence pela margem mínima e mantém liderança

O líder GD Samora Correia deslocou-se ao reduto do CD Salvaterrense de onde saiu com uma vitória por 0-1 em jogo a contar para…

Associação de Futebol de Santarém adia jogos deste fim-de-semana

A Associação de Futebol de Santarém decidiu hoje adiar os jogos agendados para o próximo fim-de-semana (dias 5 a 8 de Fevereiro). Em comunicado,…