Mais de 87% dos sócios do Vitória de Setúbal, clube do Campeonato de Portugal, confirmaram no dia 4 de Dezembro, em Assembleia Geral extraordinária a destituição do presidente da direcção, Paulo Rodrigues, e dos restantes órgãos sociais.

Dos 777 votantes na Assembleia-Geral que decorreu na sala do Bingo do estádio do Bonfim, 678 votaram a favor da destituição, 91 contra, seis brancos e dois nulos.

O veredicto pela revogação do mandato, que tinha sido iniciado a 18 de Outubro, foi conhecido no dia seguinte à direcção de Paulo Rodrigues e do Conselho Fiscal e Disciplinar ter renunciado ao cargo com efeitos imediatos.

Para evitar que o Vitória de Setúbal caia num vazio directivo até às próximas eleições, que serão agendadas em breve, a mesa da Assembleia Geral, presidida por Nuno Soares, vai agora nomear uma Comissão de Gestão.

O agora ex-presidente do Vitória de Setúbal, Paulo Rodrigues, de 43 anos, é natural da Várzea Fresca, concelho de Salvaterra de Magos.

Leia também...

CADE, Académica de Santarém e Fátima são os clubes da região com mais praticantes inscritos na FPF

Distrito tem 11 clubes numa lista de 250 a nível nacional.

Rio Maior e Santarém palco da 22ª Assembleia Geral da Associação Europeia dos Desportos e Jogos Tradicionais

A FPJT – Federação Portuguesa dos Jogos Tradicionais em Parceria com a AEJEST – Associação Europeia dos Jogos e Desportos Tradicionais e as Camaras…

Seniores vitorianas em vantagem na luta pela conquista do Campeonato Interdistrital de Futsal

Com o triunfo caseiro por 3-0 registado no sábado, diante do NJ Proença a Nova, a equipa de seniores femininos de futsal do Vitória…

Ribatejano Rafael Santo com prestação notável no 20º Campeonato Mundial de Kempo

Rafael Santo, de 15 anos, atleta da Associação de Kempo Chinês de Santarém alcançou três títulos no 20º Campeonato Mundial de Kempo IKF, que…