Mais de 87% dos sócios do Vitória de Setúbal, clube do Campeonato de Portugal, confirmaram no dia 4 de Dezembro, em Assembleia Geral extraordinária a destituição do presidente da direcção, Paulo Rodrigues, e dos restantes órgãos sociais.

Dos 777 votantes na Assembleia-Geral que decorreu na sala do Bingo do estádio do Bonfim, 678 votaram a favor da destituição, 91 contra, seis brancos e dois nulos.

O veredicto pela revogação do mandato, que tinha sido iniciado a 18 de Outubro, foi conhecido no dia seguinte à direcção de Paulo Rodrigues e do Conselho Fiscal e Disciplinar ter renunciado ao cargo com efeitos imediatos.

Para evitar que o Vitória de Setúbal caia num vazio directivo até às próximas eleições, que serão agendadas em breve, a mesa da Assembleia Geral, presidida por Nuno Soares, vai agora nomear uma Comissão de Gestão.

O agora ex-presidente do Vitória de Setúbal, Paulo Rodrigues, de 43 anos, é natural da Várzea Fresca, concelho de Salvaterra de Magos.

Leia também...

Voleibol do CD Fátima volta à competição em Setembro

A equipa de voleibol feminino do Centro Desportivo de Fátima (CDF) anunciou o regresso aos treinos para o dia 1 de Setembro, tendo realizado…

Vitória de Santarém apoia formação desportiva de crianças da Guiné-Bissau

Já estão a caminho do continente africano os primeiros equipamentos do Vitória Clube de Santarém destinados às crianças da Academia Desportiva Infanto-Juvenil da Guiné-Bissau,…

Antiga basquetebolista do União de Santarém entra na Women”s Basketball Hall of Fame

A antiga basquetebolista internacional portuguesa Ticha Penicheiro, que embarcou no sonho americano em 1994, incorporando os quadros da Old Dominion University, após experiências no…

VÍDEO | Torneio José Peseiro junta 48 equipas em Almeirim

O Footkart apresentou no sábado, 13 de Abril, a 13ª edição do Torneio de Futebol José Peseiro, que se realiza em Almeirim nos dias…