Mais de 87% dos sócios do Vitória de Setúbal, clube do Campeonato de Portugal, confirmaram no dia 4 de Dezembro, em Assembleia Geral extraordinária a destituição do presidente da direcção, Paulo Rodrigues, e dos restantes órgãos sociais.

Dos 777 votantes na Assembleia-Geral que decorreu na sala do Bingo do estádio do Bonfim, 678 votaram a favor da destituição, 91 contra, seis brancos e dois nulos.

O veredicto pela revogação do mandato, que tinha sido iniciado a 18 de Outubro, foi conhecido no dia seguinte à direcção de Paulo Rodrigues e do Conselho Fiscal e Disciplinar ter renunciado ao cargo com efeitos imediatos.

Para evitar que o Vitória de Setúbal caia num vazio directivo até às próximas eleições, que serão agendadas em breve, a mesa da Assembleia Geral, presidida por Nuno Soares, vai agora nomear uma Comissão de Gestão.

O agora ex-presidente do Vitória de Setúbal, Paulo Rodrigues, de 43 anos, é natural da Várzea Fresca, concelho de Salvaterra de Magos.

Leia também...

Juvenis e Infantis da AA Santarém recebem medalhas e troféus de campeões distritais

Os Juvenis da AA Santarém receberam no domingo, 5 de Junho, as medalhas e a taça de Campeão Distrital 1ª Divisão Juvenis referente à…

Sandro Peixe vence na abertura do Campeonato Nacional de Motocross na Moçarria

O piloto Sandro Peixe, natural de Glória do Ribatejo, venceu a ronda inaugural do Campeonato Nacional de Motocross, que teve lugar este domingo, 10…

União de Santarém e André David separam caminhos

André David vai deixar de ser o timoneiro da União Desportiva de Santarém. O anúncio foi feito nas redes sociais do clube ao início…

Santarém Basket comemora 22 anos comprometido no futuro da modalidade

O Santarém Basket comemora, a 12 de Agosto, 22 anos ininterruptos de promoção do Basquetebol na cidade de Santarém. Com o peso de uma…