Mais de 87% dos sócios do Vitória de Setúbal, clube do Campeonato de Portugal, confirmaram no dia 4 de Dezembro, em Assembleia Geral extraordinária a destituição do presidente da direcção, Paulo Rodrigues, e dos restantes órgãos sociais.

Dos 777 votantes na Assembleia-Geral que decorreu na sala do Bingo do estádio do Bonfim, 678 votaram a favor da destituição, 91 contra, seis brancos e dois nulos.

O veredicto pela revogação do mandato, que tinha sido iniciado a 18 de Outubro, foi conhecido no dia seguinte à direcção de Paulo Rodrigues e do Conselho Fiscal e Disciplinar ter renunciado ao cargo com efeitos imediatos.

Para evitar que o Vitória de Setúbal caia num vazio directivo até às próximas eleições, que serão agendadas em breve, a mesa da Assembleia Geral, presidida por Nuno Soares, vai agora nomear uma Comissão de Gestão.

O agora ex-presidente do Vitória de Setúbal, Paulo Rodrigues, de 43 anos, é natural da Várzea Fresca, concelho de Salvaterra de Magos.

Leia também...

CNTN conquista colectivamente 1ª etapa da Taça de Portugal de Triatlo

Equipa feminina em 1º lugar e masculina em 2º.

Sporting Clube de Portugal venceu XVI Torneio Internacional de Iniciados 

A equipa do Sporting Clube de Portugal (SCP) conquistou o XVI Torneio Internacional de Iniciados de Abrantes, em futebol sub-15, ao vencer o Sport…

Secção de Trail dos 20 Kms de Almeirim no pódio do Trail de Alpiarça

A secção de trail running da Associação 20 Kms de Almeirim obteve cinco pódios no 2º Grande Trail de Alpiarça, prova organizada pelo Clube…

Árbitro ribatejano estreia-se na primeira liga no jogo entre Marítimo e Belenenses SAD

O árbitro ribatejano João Bento vai estrear-se este domingo, 15 de Setembro, como juiz principal da partida entre Marítimo e Belenenses SAD. A quinta jornada,…