Mais de 87% dos sócios do Vitória de Setúbal, clube do Campeonato de Portugal, confirmaram no dia 4 de Dezembro, em Assembleia Geral extraordinária a destituição do presidente da direcção, Paulo Rodrigues, e dos restantes órgãos sociais.

Dos 777 votantes na Assembleia-Geral que decorreu na sala do Bingo do estádio do Bonfim, 678 votaram a favor da destituição, 91 contra, seis brancos e dois nulos.

O veredicto pela revogação do mandato, que tinha sido iniciado a 18 de Outubro, foi conhecido no dia seguinte à direcção de Paulo Rodrigues e do Conselho Fiscal e Disciplinar ter renunciado ao cargo com efeitos imediatos.

Para evitar que o Vitória de Setúbal caia num vazio directivo até às próximas eleições, que serão agendadas em breve, a mesa da Assembleia Geral, presidida por Nuno Soares, vai agora nomear uma Comissão de Gestão.

O agora ex-presidente do Vitória de Setúbal, Paulo Rodrigues, de 43 anos, é natural da Várzea Fresca, concelho de Salvaterra de Magos.

Leia também...

Tenista de Almeirim cede nos oitavos-de-final na estreia internacional

O tenista da Associação 20kms, Gonçalo Andrade, ficou pelo caminho nos oitavos-de-final do International German Seniors Open, em Essen, na Alemanha. O tenista de…

Maria Martins conquista prata no Campeonato da Europa de Pista

A ciclista Maria Martins conquistou a medalha de prata na segunda-feira, 12 de Outubro, na corrida de eliminação no Campeonato da Europa de Pista…

Portugal com quatro medalhas no “melhor Europeu de sempre” de Orientação BTT

380 atletas de 26 países estiveram em Abrantes, Constância, Chamusca e Sardoal.

Autarquia iniciou construção dos novos balneários do Estádio Municipal de Alpiarça

As obras de construção dos novos Balneários do Estádio Municipal de Alpiarça iniciaram na passada terça-feira, 4 de Maio, um dia após a assinatura…