Mais de 87% dos sócios do Vitória de Setúbal, clube do Campeonato de Portugal, confirmaram no dia 4 de Dezembro, em Assembleia Geral extraordinária a destituição do presidente da direcção, Paulo Rodrigues, e dos restantes órgãos sociais.

Dos 777 votantes na Assembleia-Geral que decorreu na sala do Bingo do estádio do Bonfim, 678 votaram a favor da destituição, 91 contra, seis brancos e dois nulos.

O veredicto pela revogação do mandato, que tinha sido iniciado a 18 de Outubro, foi conhecido no dia seguinte à direcção de Paulo Rodrigues e do Conselho Fiscal e Disciplinar ter renunciado ao cargo com efeitos imediatos.

Para evitar que o Vitória de Setúbal caia num vazio directivo até às próximas eleições, que serão agendadas em breve, a mesa da Assembleia Geral, presidida por Nuno Soares, vai agora nomear uma Comissão de Gestão.

O agora ex-presidente do Vitória de Setúbal, Paulo Rodrigues, de 43 anos, é natural da Várzea Fresca, concelho de Salvaterra de Magos.

Leia também...

Jovem arqueiro do Ateneu Artístico Cartaxense triunfa em Viseu

Manuel Lobo, da Academia de Tiro com Arco do Ateneu Artístico Cartaxense, conquistou o 1º lugar e respectiva medalha de ouro no escalão de…

Atleta do Vale de Santarém assina contrato profissional com o SL Benfica

Henrique Sá iniciou o seu percurso desportivo no SL Cartaxo.

Concurso de Saltos Nacional de Abrantes entre hoje e domingo no Hipódromo dos Mourões

A grande festa nacional de cavaleiros de obstáculos regressa ao Hipódromo dos Mourões, em Rossio ao Sul do Tejo, nos dias 8, 9 e…

Clube de Ténis de Santarém vai instalar cobertura num dos campo e substituir iluminação por LED

Município de Santarém aprovou apoio ao clube de 9203,50 euros.