Mais de 87% dos sócios do Vitória de Setúbal, clube do Campeonato de Portugal, confirmaram no dia 4 de Dezembro, em Assembleia Geral extraordinária a destituição do presidente da direcção, Paulo Rodrigues, e dos restantes órgãos sociais.

Dos 777 votantes na Assembleia-Geral que decorreu na sala do Bingo do estádio do Bonfim, 678 votaram a favor da destituição, 91 contra, seis brancos e dois nulos.

O veredicto pela revogação do mandato, que tinha sido iniciado a 18 de Outubro, foi conhecido no dia seguinte à direcção de Paulo Rodrigues e do Conselho Fiscal e Disciplinar ter renunciado ao cargo com efeitos imediatos.

Para evitar que o Vitória de Setúbal caia num vazio directivo até às próximas eleições, que serão agendadas em breve, a mesa da Assembleia Geral, presidida por Nuno Soares, vai agora nomear uma Comissão de Gestão.

O agora ex-presidente do Vitória de Setúbal, Paulo Rodrigues, de 43 anos, é natural da Várzea Fresca, concelho de Salvaterra de Magos.

Leia também...

Pedrógão Triatlo celebrou o 5.º Aniversário

O Pedrógão Triatlo assinalou mais um aniversário, em Pedrógão, Torres Novas, reunindo cerca de 200 participantes, entre atletas, familiares, dirigentes, parceiros e amigos do…

Par da NewStarDance sagra-se campeão nacional de dança desportiva

O par Francisco Ramos & Leonor Gonçalves, da NewStarDance, sagrou-se campeão nacional em dança desportiva no passado fim-de-semana, dias 26 e 27 de Junho,…

Pilotos do Dakar vão passar por Abrantes

O BP Ultimate Rally-Raid Portugal, prova do Campeonato do Mundo de Rally-Raid, vai realizar-se em Portugal de 2 a 7 de abril, com passagem…

Coruchense perto de ser o próximo campeão distrital de futebol

O Coruchense está perto de sagrar campeão da primeira divisão distrital de futebol da Associação de Futebol de Santarém e consequente subida ao Campeonato…