Mais de 87% dos sócios do Vitória de Setúbal, clube do Campeonato de Portugal, confirmaram no dia 4 de Dezembro, em Assembleia Geral extraordinária a destituição do presidente da direcção, Paulo Rodrigues, e dos restantes órgãos sociais.

Dos 777 votantes na Assembleia-Geral que decorreu na sala do Bingo do estádio do Bonfim, 678 votaram a favor da destituição, 91 contra, seis brancos e dois nulos.

O veredicto pela revogação do mandato, que tinha sido iniciado a 18 de Outubro, foi conhecido no dia seguinte à direcção de Paulo Rodrigues e do Conselho Fiscal e Disciplinar ter renunciado ao cargo com efeitos imediatos.

Para evitar que o Vitória de Setúbal caia num vazio directivo até às próximas eleições, que serão agendadas em breve, a mesa da Assembleia Geral, presidida por Nuno Soares, vai agora nomear uma Comissão de Gestão.

O agora ex-presidente do Vitória de Setúbal, Paulo Rodrigues, de 43 anos, é natural da Várzea Fresca, concelho de Salvaterra de Magos.

Leia também...

CNTN com Pódios e Recordes no Campeonato Nacional de Juniores e Seniores

O CNTN participou no Campeonato Nacional de Juniores e Seniores que decorreu em Leiria entre os dias 08 e 10 de Dezembro, com os…

“Vamos apostar numa nova modalidade pois queremos fazer mais e melhor”

O Campeonato Amador de Futsal do Ribatejo encerrou a sua época desportiva sem atribuir o título de campeão, depois de terem sido tentadas, segundo…

Associação de Futebol de Santarém adia competições distritais de futebol e futsal

A associação de Futebol de Santarém (AFS) determinou a suspensão das competições desportivas de futebol e futsal distrital entre as 23h00 do dia 27…

Rio Maior ‘acelera’ preparação para acolher Casa Pia-Sporting na segunda jornada

A visita do Sporting ao Casa Pia na segunda jornada da I Liga de futebol vai ‘acelerar’ a preparação para acolher os ‘gansos’ em…