Mais de 87% dos sócios do Vitória de Setúbal, clube do Campeonato de Portugal, confirmaram no dia 4 de Dezembro, em Assembleia Geral extraordinária a destituição do presidente da direcção, Paulo Rodrigues, e dos restantes órgãos sociais.

Dos 777 votantes na Assembleia-Geral que decorreu na sala do Bingo do estádio do Bonfim, 678 votaram a favor da destituição, 91 contra, seis brancos e dois nulos.

O veredicto pela revogação do mandato, que tinha sido iniciado a 18 de Outubro, foi conhecido no dia seguinte à direcção de Paulo Rodrigues e do Conselho Fiscal e Disciplinar ter renunciado ao cargo com efeitos imediatos.

Para evitar que o Vitória de Setúbal caia num vazio directivo até às próximas eleições, que serão agendadas em breve, a mesa da Assembleia Geral, presidida por Nuno Soares, vai agora nomear uma Comissão de Gestão.

O agora ex-presidente do Vitória de Setúbal, Paulo Rodrigues, de 43 anos, é natural da Várzea Fresca, concelho de Salvaterra de Magos.

Leia também...

Seleção de futsal prepara para Mundial em Rio Maior

A cidade de Rio Maior recebe, a partir de 8 de Agosto, o primeiro estágio de preparação da seleção nacional de futsal para a…

Associação Académica de Santarém em grande na Copa Galicia

A Associação Académica de Santarém esteve em grande destaque na XVII Copa Galicia International de Ginástica Acrobática, competição realizada em Vigo, Espanha, entre os…

Na Guarda, Brady Gilmore repete a vitória de Viseu

O australiano Brady Gilmore (Israel/ Premier Tech Academy), venceu com grande categoria a etapa que terminou na cidade da Guarda, repetindo na 86ª Volta a Portugal Continente,…

Basquetebolista de Santarém convocada para a Selecção Nacional

A basquetebolista Marta Martins, do SL Benfica, é uma das 17 jogadoras convocadas da Selecção Nacional para a “bolha” de Matosinhos, que vai acolher as duas últimas jornadas de…