Mais de 87% dos sócios do Vitória de Setúbal, clube do Campeonato de Portugal, confirmaram no dia 4 de Dezembro, em Assembleia Geral extraordinária a destituição do presidente da direcção, Paulo Rodrigues, e dos restantes órgãos sociais.

Dos 777 votantes na Assembleia-Geral que decorreu na sala do Bingo do estádio do Bonfim, 678 votaram a favor da destituição, 91 contra, seis brancos e dois nulos.

O veredicto pela revogação do mandato, que tinha sido iniciado a 18 de Outubro, foi conhecido no dia seguinte à direcção de Paulo Rodrigues e do Conselho Fiscal e Disciplinar ter renunciado ao cargo com efeitos imediatos.

Para evitar que o Vitória de Setúbal caia num vazio directivo até às próximas eleições, que serão agendadas em breve, a mesa da Assembleia Geral, presidida por Nuno Soares, vai agora nomear uma Comissão de Gestão.

O agora ex-presidente do Vitória de Setúbal, Paulo Rodrigues, de 43 anos, é natural da Várzea Fresca, concelho de Salvaterra de Magos.

Leia também...

‘Grandes’ do distrito apurados para os quartos-de-final da Taça do Ribatejo

Já são conhecidas sete das oito equipas que vão disputar os quartos-de-final da Taça do Ribatejo, sendo uma delas da segunda divisão distrital. Fica…

Sem dúvida, o melhor Masters de sempre!

O maior torneio de futsal de formação do país, organizado pelo Vitória Clube de Santarém, saldou-se por um tremendo sucesso Sem dúvida, o melhor…

Derby concelhio merecia melhor arbitragem (c/fotos)

Campeonato Distrital da 1.ª Divisão – U. Santarém, 3 – CD Amiense, 3 União de Santarém e CD Amiense dividiram os pontos em disputa…

Caminhadas ao Luar e Ginásios ao Ar Livre reforçam programa desportivo no Entroncamento

O Município do Entroncamento, através da Unidade de Desporto e Juventude, dinamiza durante o mês de Agosto o programa “Verão Ativo”, que pretende promover…