Mais de 87% dos sócios do Vitória de Setúbal, clube do Campeonato de Portugal, confirmaram no dia 4 de Dezembro, em Assembleia Geral extraordinária a destituição do presidente da direcção, Paulo Rodrigues, e dos restantes órgãos sociais.

Dos 777 votantes na Assembleia-Geral que decorreu na sala do Bingo do estádio do Bonfim, 678 votaram a favor da destituição, 91 contra, seis brancos e dois nulos.

O veredicto pela revogação do mandato, que tinha sido iniciado a 18 de Outubro, foi conhecido no dia seguinte à direcção de Paulo Rodrigues e do Conselho Fiscal e Disciplinar ter renunciado ao cargo com efeitos imediatos.

Para evitar que o Vitória de Setúbal caia num vazio directivo até às próximas eleições, que serão agendadas em breve, a mesa da Assembleia Geral, presidida por Nuno Soares, vai agora nomear uma Comissão de Gestão.

O agora ex-presidente do Vitória de Setúbal, Paulo Rodrigues, de 43 anos, é natural da Várzea Fresca, concelho de Salvaterra de Magos.

Leia também...

Campeão “dobra” com toda a justiça

Crónica: Final da Taça do Ribatejo | U. Santarém, 2 – Coruchense, 0 A final da Taça do Ribatejo teve um vencedor justo, a União…

W Shopping Scalabis Night Race 2020 adiado para 26 de Setembro

A ‘W Shopping Scalabis Night Race 2020’ foi adiada para o próximo dia 26 de Setembro, tendo em tendo em conta a situação que…

Arqueiros da União Matense iniciam o Campeonato Nacional com uma difícil vitória colectiva

Os arqueiros da União Matense sagraram-se vencedores por equipas na prova “Animal Round DC” organizada pela Secção de Tiro com arco da UDRZA, que…

Academia de tiro com arco do Ateneu Cartaxense conquista títulos

No passado dia 27 de Março, realizou-se a Final Four do Campeonato Nacional de Sala da Federação Portuguesa de Tiro com Arco, que teve…