Mais de 87% dos sócios do Vitória de Setúbal, clube do Campeonato de Portugal, confirmaram no dia 4 de Dezembro, em Assembleia Geral extraordinária a destituição do presidente da direcção, Paulo Rodrigues, e dos restantes órgãos sociais.

Dos 777 votantes na Assembleia-Geral que decorreu na sala do Bingo do estádio do Bonfim, 678 votaram a favor da destituição, 91 contra, seis brancos e dois nulos.

O veredicto pela revogação do mandato, que tinha sido iniciado a 18 de Outubro, foi conhecido no dia seguinte à direcção de Paulo Rodrigues e do Conselho Fiscal e Disciplinar ter renunciado ao cargo com efeitos imediatos.

Para evitar que o Vitória de Setúbal caia num vazio directivo até às próximas eleições, que serão agendadas em breve, a mesa da Assembleia Geral, presidida por Nuno Soares, vai agora nomear uma Comissão de Gestão.

O agora ex-presidente do Vitória de Setúbal, Paulo Rodrigues, de 43 anos, é natural da Várzea Fresca, concelho de Salvaterra de Magos.

Leia também...

Maria Tomé e João Nuno Batista sagram-se Campeões Nacionais de Triatlo

Maria Tomé e João Nuno Batista sagraram-se Campeões Nacionais de Triatlo Standard em elites, ao vencerem a 2ªedição do Triatlo de Faro, que se…

Rugby Feminino recebe etapa do Campeonato Nacional em Santarém

A equipa feminina do Rugby Clube de Santarém (RCS) vai ser anfitriã da etapa do Campeonato Nacional de Seven’s para o escalão sub 16,…

Par da ADDTremez participa em prova mundial de sub-21 Latinas

A dupla Daniil Bondarenco e Juliana Antunes, de Santarém, participaram no passado dia 7 de Novembro na prova mundial de Sub 21 Latinas, da…

Escalabitano disputa corrida “Memorial Nicha Cabral” no Autódromo do Estoril

Bernardo Sá Nogueira disputa este fim-de-semana a ronda do Autódromo do Estoril do Iberian Historic Endurance – Memorial Nicha Cabral, uma prova que integrará…