Mais de 87% dos sócios do Vitória de Setúbal, clube do Campeonato de Portugal, confirmaram no dia 4 de Dezembro, em Assembleia Geral extraordinária a destituição do presidente da direcção, Paulo Rodrigues, e dos restantes órgãos sociais.

Dos 777 votantes na Assembleia-Geral que decorreu na sala do Bingo do estádio do Bonfim, 678 votaram a favor da destituição, 91 contra, seis brancos e dois nulos.

O veredicto pela revogação do mandato, que tinha sido iniciado a 18 de Outubro, foi conhecido no dia seguinte à direcção de Paulo Rodrigues e do Conselho Fiscal e Disciplinar ter renunciado ao cargo com efeitos imediatos.

Para evitar que o Vitória de Setúbal caia num vazio directivo até às próximas eleições, que serão agendadas em breve, a mesa da Assembleia Geral, presidida por Nuno Soares, vai agora nomear uma Comissão de Gestão.

O agora ex-presidente do Vitória de Setúbal, Paulo Rodrigues, de 43 anos, é natural da Várzea Fresca, concelho de Salvaterra de Magos.

Leia também...

João Nuno Batista de prata em Vina del Mar

João Nuno Batista conquistou a medalha de prata na Taça do Mundo de Triatlo em Vina del Mar no Chile, que se disputou este…

Atletismo dos 20km de Almeirim estreia-se com pódio na 2ª divisão nacional

A equipa masculina de atletismo da Associação 20 kms de Almeirim classificou-se no terceiro posto do pódio na 2ª divisão do Campeonato Nacional de…

Seniores Vitorianos regressam aos triunfos com goleada

No passado domingo, os vitorianos receberam a Casa do Benfica em Golegã, um dos mais sérios candidatos ao título nesta edição do Campeonato Distrital…

Um centena caminham pela solidariedade em Samora Correia

A Caminhada Solidária realizada no domingo, 7 de Novembro, em Samora Correia contou com uma centena de caminhantes solidários que contribuíram para a aquisição…