Mais de 87% dos sócios do Vitória de Setúbal, clube do Campeonato de Portugal, confirmaram no dia 4 de Dezembro, em Assembleia Geral extraordinária a destituição do presidente da direcção, Paulo Rodrigues, e dos restantes órgãos sociais.

Dos 777 votantes na Assembleia-Geral que decorreu na sala do Bingo do estádio do Bonfim, 678 votaram a favor da destituição, 91 contra, seis brancos e dois nulos.

O veredicto pela revogação do mandato, que tinha sido iniciado a 18 de Outubro, foi conhecido no dia seguinte à direcção de Paulo Rodrigues e do Conselho Fiscal e Disciplinar ter renunciado ao cargo com efeitos imediatos.

Para evitar que o Vitória de Setúbal caia num vazio directivo até às próximas eleições, que serão agendadas em breve, a mesa da Assembleia Geral, presidida por Nuno Soares, vai agora nomear uma Comissão de Gestão.

O agora ex-presidente do Vitória de Setúbal, Paulo Rodrigues, de 43 anos, é natural da Várzea Fresca, concelho de Salvaterra de Magos.

Leia também...

Gustavo Veloso defende amarela na 3ª etapa que liga Santarém a Castelo Branco

O espanhol Gustavo Veloso (W52-FC Porto) defende este sábado, 3 de Agosto, a liderança da 81.ª Volta a Portugal em bicicleta, na terceira etapa,…

Sub-19 masculinos e femininos do Vitória brilham nos campeonatos nacionais de futsal

É mais um registo histórico na caminhada do Vitória Clube de Santarém nas provas nacionais de futsal: no passado domingo, a equipa vitoriana de…

Vitória de Santarém está na final da Taça de Seniores Femininos

A equipa de seniores femininos de futsal do Vitória Clube de Santarém carimbou, no passado sábado,19 de Fevereiro, o apuramento para a grande final…

RM Bikes regressam à estrada

Após um longo interregno, devido às contingências impostas pela Pandemia, as RM Bikes – Bicicletas Partilhadas da Cidade de Rio Maior estão de volta.…