Mais de 87% dos sócios do Vitória de Setúbal, clube do Campeonato de Portugal, confirmaram no dia 4 de Dezembro, em Assembleia Geral extraordinária a destituição do presidente da direcção, Paulo Rodrigues, e dos restantes órgãos sociais.

Dos 777 votantes na Assembleia-Geral que decorreu na sala do Bingo do estádio do Bonfim, 678 votaram a favor da destituição, 91 contra, seis brancos e dois nulos.

O veredicto pela revogação do mandato, que tinha sido iniciado a 18 de Outubro, foi conhecido no dia seguinte à direcção de Paulo Rodrigues e do Conselho Fiscal e Disciplinar ter renunciado ao cargo com efeitos imediatos.

Para evitar que o Vitória de Setúbal caia num vazio directivo até às próximas eleições, que serão agendadas em breve, a mesa da Assembleia Geral, presidida por Nuno Soares, vai agora nomear uma Comissão de Gestão.

O agora ex-presidente do Vitória de Setúbal, Paulo Rodrigues, de 43 anos, é natural da Várzea Fresca, concelho de Salvaterra de Magos.

Leia também...

Cerimónia de reconhecimento desportivo distingue atletas do concelho de Santarém

O Município de Santarém realizou na quarta-feira, dia 25 de Setembro, ao final da tarde, a Cerimónia de Reconhecimento de Mérito Desportivo 2018/19 –…

U. Santarém perde em Leiria

A União Desportiva de Santarém perdeu por 2-1 frente ao União de Leiria, no jogo referente à 9.ª jornada da Liga 3. O primeiro…

Conhecido sorteio e calendário da Taça do Ribatejo

Já é conhecido o sorteio da pré-eliminatória da Taça do Ribatejo. O calendário foi divulgado pela Associação de Futebol de Santarém, na quarta-feira 9…

João Nuno Batista foi o melhor português na Taça da Europa de Quarteira 

João Nuno Batista alcançou um excelente 9.° lugar na sua estrela em distância olímpica numa prova internacional de elites. O triatleta do Clube de…