Mais de 87% dos sócios do Vitória de Setúbal, clube do Campeonato de Portugal, confirmaram no dia 4 de Dezembro, em Assembleia Geral extraordinária a destituição do presidente da direcção, Paulo Rodrigues, e dos restantes órgãos sociais.

Dos 777 votantes na Assembleia-Geral que decorreu na sala do Bingo do estádio do Bonfim, 678 votaram a favor da destituição, 91 contra, seis brancos e dois nulos.

O veredicto pela revogação do mandato, que tinha sido iniciado a 18 de Outubro, foi conhecido no dia seguinte à direcção de Paulo Rodrigues e do Conselho Fiscal e Disciplinar ter renunciado ao cargo com efeitos imediatos.

Para evitar que o Vitória de Setúbal caia num vazio directivo até às próximas eleições, que serão agendadas em breve, a mesa da Assembleia Geral, presidida por Nuno Soares, vai agora nomear uma Comissão de Gestão.

O agora ex-presidente do Vitória de Setúbal, Paulo Rodrigues, de 43 anos, é natural da Várzea Fresca, concelho de Salvaterra de Magos.

Leia também...

União de Santarém E Coruchense perdem e caem na classificação

O União Desportiva de Santarém e o Coruchense, equipas que representam a Associação de Futebol de Santarém no Campeonato de Portugal, perderam os embates…

Atleta de Salvaterra de Magos conquista medalha de ouro em Londres

O campeão nacional e ibérico de Jiu-Jitsu Carlos Prates, natural de Salvaterra de Magos, conquistou este domingo, 13 de Outubro, a medalha de ouro…

Diogo Motty chega à União de Santarém por empréstimo do Santa Clara

Diogo Motty, extremo de 21 anos, é o mais recente reforço da União Desportiva de Santarém. O jovem chega por empréstimo do Santa Clara,…

Vuelta reuniu cerca de 50 mil pessoas em Ourém

Ourém recebeu, no domingo, dia 19 de Agosto, pela primeira vez na sua história uma etapa da Volta a Espanha e foi muita a…