Mais de 87% dos sócios do Vitória de Setúbal, clube do Campeonato de Portugal, confirmaram no dia 4 de Dezembro, em Assembleia Geral extraordinária a destituição do presidente da direcção, Paulo Rodrigues, e dos restantes órgãos sociais.

Dos 777 votantes na Assembleia-Geral que decorreu na sala do Bingo do estádio do Bonfim, 678 votaram a favor da destituição, 91 contra, seis brancos e dois nulos.

O veredicto pela revogação do mandato, que tinha sido iniciado a 18 de Outubro, foi conhecido no dia seguinte à direcção de Paulo Rodrigues e do Conselho Fiscal e Disciplinar ter renunciado ao cargo com efeitos imediatos.

Para evitar que o Vitória de Setúbal caia num vazio directivo até às próximas eleições, que serão agendadas em breve, a mesa da Assembleia Geral, presidida por Nuno Soares, vai agora nomear uma Comissão de Gestão.

O agora ex-presidente do Vitória de Setúbal, Paulo Rodrigues, de 43 anos, é natural da Várzea Fresca, concelho de Salvaterra de Magos.

Leia também...

Coruche foi local de partida do Sahara Desert Challenge

A nona edição do Sahara Desert Challenge arrancou de Coruche na tarde da passada terça-feira, 27 de Dezembro, sob o olhar atento de centenas…

“A nossa sociedade não está preparada para ouvir o árbitro dizer que tomou esta ou aquela decisão”

Jorge Maia foi árbitro durante 22 anos e desde 2016 que é o Presidente do Conselho de Arbitragem (CA) da Associação de Futebol de…

Antiga basquetebolista do União de Santarém entra na Women”s Basketball Hall of Fame

A antiga basquetebolista internacional portuguesa Ticha Penicheiro, que embarcou no sonho americano em 1994, incorporando os quadros da Old Dominion University, após experiências no…

CNTN em grande no Campeonato Nacional de Clubes

O Campeonato Nacional de Clubes da 2ª divisão decorreu nas excelentes piscinas do Complexo Desportivo Municipal de Tomar nos passados dias 30 de Novembro…