Mais de 87% dos sócios do Vitória de Setúbal, clube do Campeonato de Portugal, confirmaram no dia 4 de Dezembro, em Assembleia Geral extraordinária a destituição do presidente da direcção, Paulo Rodrigues, e dos restantes órgãos sociais.

Dos 777 votantes na Assembleia-Geral que decorreu na sala do Bingo do estádio do Bonfim, 678 votaram a favor da destituição, 91 contra, seis brancos e dois nulos.

O veredicto pela revogação do mandato, que tinha sido iniciado a 18 de Outubro, foi conhecido no dia seguinte à direcção de Paulo Rodrigues e do Conselho Fiscal e Disciplinar ter renunciado ao cargo com efeitos imediatos.

Para evitar que o Vitória de Setúbal caia num vazio directivo até às próximas eleições, que serão agendadas em breve, a mesa da Assembleia Geral, presidida por Nuno Soares, vai agora nomear uma Comissão de Gestão.

O agora ex-presidente do Vitória de Setúbal, Paulo Rodrigues, de 43 anos, é natural da Várzea Fresca, concelho de Salvaterra de Magos.

Leia também...

Tata Martins conquista medalha de bronze na eliminação dos Europeus de pista

A ciclista Maria “Tata” Martins, natural da Moçarria, conquistou hoje o bronze na prova de eliminação dos Europeus de ciclismo de pista, a decorrer…

União de Santarém renova contrato com Acácio Santos (c/vídeo)

A União Desportiva de Santarém apresentou este sábado, 19 de Junho, Acácio Santos como o treinador da equipa principal para a época 2021/2022, onde…

Ribatejanos a caminho do Campeonato da Europa de Atletismo

O distrito de Santarém vai contar com três atletas a representar a selecção nacional no Campeonato da Europa de Atletismo Master em pista ao…

André Luís abandona comando técnico da União Desportiva de Santarém

O treinador André Luís anunciou esta quinta-feira, 22 de Outubro, que terminou as funções como treinador principal da equipa sénior do União Desportiva de…