O homem suspeito de ter assassinado uma mulher, de 53 anos, numa danceteria da Golegã, na noite de domingo, 17 de Fevereiro, foi detido pouco depois em casa de uma irmã, em Parceiros de São João, concelho de Torres Novas.

Segundo fonte da GNR, o suspeito é o ex-marido da vítima e não ofereceu resistência às autoridades no momento da detenção. Segundo foi possível apurar, o suspeito terá assassinado a vítima com dois tiros de caçadeira.

A patrulha de Torres Novas reteve o alegado homicida de 65 anos, até à chegada da Polícia Judiciária, a quem o caso foi entregue. O detido aguarda diligências para ser presente para primeiro interrogatório judicial.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Santarém afirma que, quando os bombeiros chegaram ao local, a vítima, uma mulher com cerca de 53 anos, “estava em paragem cardiorrespiratória, tendo sido efectuadas, sem sucesso, manobras de reanimação”.

O alegado autor do crime pôs-se em fuga, acabando por ser detido mais tarde, afirmou a fonte da GNR.

A vítima é Ana Maria da Silva, de 53 anos, residente na Vila da Chamusca onde era proprietária de uma pequena loja de artigos de olaria e pintura.

Leia também...

Covid-19 já provocou 35 mortes no distrito de Santarém

O distrito de Santarém contabiliza até ao momento 35 mortes provocadas pela Covid-19, sendo que 12 delas foram divulgadas nas últimas horas na região…

Mulher identificada por furto em empresa

O Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Tomar identificou uma mulher de 42 anos, no dia 17 de Abril, por ser suspeita de…

Militares apoiam Proteção Civil em Constância

Duas equipas de militares, do Exército e da Marinha, estão no terreno nas zonas de Coimbra e Constância para “dar apoio directo” à Autoridade…

Bombeiros de Almeirim investem em material para eventual transporte de infectados com Covid-19

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Almeirim investiu, um valor superior a nove mil euros, na aquisição de equipamentos para o transporte de…