O Exército abriu hoje um processo interno para averiguar as “causas e circunstâncias” da morte de um militar de 24 anos, no Regimento de Apoio Militar de Emergência, em Abrantes, distrito de Santarém.

“É com dor e enorme consternação que o Exército Português comunica o falecimento de um militar, ocorrido ao início da manhã do dia de hoje, no Regimento de Apoio Militar de Emergência, em Abrantes”, lê-se numa nota enviada à Agência Lusa.

De acordo com o Exército, a Polícia Judiciária Militar foi notificada e foi aberto um processo de averiguações “no sentido de apurar as causas e circunstâncias do sucedido”.

“O militar falecido tinha 24 anos e era natural de Tabuaço, Viseu”, é acrescentado.

O ramo adianta que foram prestados de imediato “os primeiros socorros no local e acionado o INEM” e disponibilizado apoio psicológico à família e aos restantes militares de serviço.

“O Exército Português lamenta profundamente esta perda irreparável e endereça à família enlutada as mais sentidas condolências, manifestando solidariedade para com todos os que com o militar partilharam a sua vida e serviço”, finaliza a nota.

Leia também...

ISLA debate desafios e oportunidades da IA e o Futuro do Trabalho

O ISLA Santarém organizou no passado dia 23 de Maio, a VIII Conferencia de Gestão de Pessoas, com a temática da “IA e o…

Acidente rodoviário provoca 1 ferido ligeiro na EN3

Um acidente entre um carro e um camião provocou um ferido ligeiro e levou ao levou ao corte da Estrada Nacional (EN) 3, na…

Homem que tentou estrangular companheira detido por violência doméstica

O agressor encontra-se sob pena suspensa pelo mesmo tipo de crime.

Santarém é Município Amigo da Juventude

O Município de Santarém participou, na passada quinta-feira, à tarde, 19 de Maio, no II Encontro Nacional de Municípios Amigos da Juventude, organizado pela…