A Praceta da Alegria, no Parque Verde do Bonito do Entroncamento recebe no dia 10 de Junho, domingo, entre as 9h00 e as 19h00, a exposição de fotografia de Luís Filipe.

Esta exposição será composta por 24 fotografias, captadas em vários locais do país, retratando alguns eventos e festividades, umas participantes em alguns concursos fotográficos e outras apenas pelo gosto de fotografar e guardar momentos.

Algumas destas fotografias já obtiveram prémios em concursos fotográficos em várias localidades, onde Luís Filipe participa desde 1982. Em 1983 obteve a primeira distinção, no Centro Cultural Regional de Santarém, com a Foto “O Fogueteiro”, classificada em 2º lugar.

PUBLICIDADE

Para ornamentar estas fotos com molduras de um modo simples, barato e artístico, optou por fazer, molduras artesanais, todas diferentes e com materiais recolhidos em sucata de ferro, a maioria deles sem préstimo, mas que no final acabam por dar às fotos um toque de requinte, que na sua opinião pessoal resulta e combina muito bem.

A entrada na exposição é livre, e irá contar com uma actividade lúdica, um “FOTOPAPER”- limitado a 20 participações. Consistirá na distribuição de um questionário que os interessados preencherão com os dados que vão recolhendo junto de cada foto ao longo da visita. Cada participante que preencha corretamente o questionário, receberá um simbólico brinde surpresa.

A Câmara Municipal apoio esta iniciativa levando deste modo a arte a outros pontos da cidade.

PUBLICIDADE
Leia também...

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

Homem morre esmagado em acidente de trabalho em Alpiarça

Um homem morreu num acidente de trabalho, esmagado por uma máquina de…

Morreu Asdrúbal, figura de Santarém

Asdrúbal, figura icónica e popular de Santarém, faleceu na madrugada deste domingo,…

Condutor não respeita ordem de paragem e foge durante 25 km à GNR

Um homem de 31 anos foi detido e aguarda julgamento em prisão…