O certame digital Ribatejo Trade Trade Market, montra virtual das empresas do Ribatejo, está online desde o dia 1 de Novembro, registando já 6.757 visitas. A feira conta à data com 120 expositores e 872 produtos, continuando ainda a aceitar a participação de empresas da região.

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém está a dinamizar, desde 1 de Novembro, a feira online Ribatejo Trade Market – Mercado de Oportunidades, iniciativa que pretende promover os negócios no Ribatejo, alavancar as compras na região e aumentar o volume de negócios das empresas participantes. Para além da promoção dos negócios no Ribatejo, pretende-se ainda apoiar os processos de digitalização das empresas, numa altura em que o comércio online tem crescido exponencialmente.

A nova montra empresarial da região, a 6.ª feira digital realizada pela NERSANT, conta com a participação de 120 empresas e 872 produtos / serviços em exposição de diversos sectores de actividade, que dispõe de “stand virtual” próprio onde a empresa tem a oportunidade de se apresentar, bem como de colocar à disposição do visitante diversos produtos ou serviços.

Com terminus a 6 de Janeiro, o certame está ainda a aceitar a participação de empresas da região interessadas em dar a conhecer os seus produtos e serviços de forma online. O certame está a ser promovido nos diversos meios da associação, destacando-se a apresentação da feira junto de uma base empresarial com cerca de 30.000 contactos nacionais e internacionais, bem como através de diversas ferramentas de marketing digital. Os associados da NERSANT com quotização regularizada não têm qualquer custo de participação.

Na feira Ribatejo Trade Market – Mercado de Oportunidades estão disponíveis oportunidades em diversos sectores de actividade. Alimentar, automação, construção, consultoria, desporto/lazer, electricidade, electromecânica, engenharia, exploração agro-pecuária e florestal, filtragem e tratamento água, formação, gestão de resíduos, gráfica, hotelaria, informática, logística, manutenção industrial, materiais didácticos, mecânica, metalomecânica, mobiliário, padaria, pastelaria, plástico, publicidade, produtos petrolíferos, produtos farmacêuticos, médicos e ortopédicos, refrigeração, restauração, serralharia, serviços de catering, serviços de limpeza, sistemas de vedações, soldadura, tornearia, transporte, turismo, vinícola e web design são algumas das áreas em destaque no certame.

Os interessados em conhecer a oferta empresarial de produtos e serviços disponíveis na feira Ribatejo Trade Market – Mercado de Oportunidades, podem fazê-lo livremente em https://feiras.nersant.pt/. Não é necessário qualquer registo no portal para conhecer a montra digital disponível.

Para mais informações ou adesão ao certame, os interessados devem contactar o Departamento de Associativismo, Marketing e Eventos da NERSANT, através dos contactos dame@nersant.pt ou 249 839 500.

Leia também...

Entrevista a Susana Sassetti, directora-geral da Associação de Agricultores do Ribatejo

No âmbito da Feira Nacional de Agricultura e Feira do Ribatejo, cujo tema principal é o Olival e o Azeite, o Correio do Ribatejo…

“Portugal Sou Eu” associa-se ao Festival do Arroz Carolino

O “Portugal Sou Eu” associa-se, a convite da Câmara Municipal de Benavente, à 2ª Edição do Festival do Arroz Carolino das Lezírias Ribatejanas, que…

Carteiros de Santarém avançam com greve se CTT não melhorar condições nas novas instalações

Os trabalhadores dos CTT de Santarém decidiram hoje, em plenário, entrar em greve no próximo dia 08, se até lá a administração da empresa…

Criação de novas empresas no distrito de Santarém em queda acentuada

O distrito de Santarém viu serem criadas 79 empresas no passado mês de Março, segundo os dados da NERSANT. Menos 30 novas empresas que…