Foto ilustrativa

A Feira do Livro de Tomar vai regressar ao Complexo Cultural da Levada, de 18 a 27 de Junho, com a presença de escritores nacionais e regionais e com entrada livre.

Em comunicado, a autarquia de Tomar afirma que “além da oportunidade de adquirir livros a preços tentadores”, os visitantes poderão contar “com a presença diária de autores de características diversificadas”, como romancistas, ‘bloggers’, jornalistas, médicos, escritores amadores e regionais.

Em destaque encontram-se também as edições do município, como “Tomar – A comunidade judaica”, “As origens de Tomar” e “Tomar e os Templários” que “ajudam a perceber a importância que as três religiões monoteístas tiveram na construção da cidade nabantina”, bem como a apresentação do novo livro sobre os dez anos do Bibliotecando, lê-se na nota.

A Feira terá entrada livre, seguindo as normas da Direção-Geral da Saúde, nos seguintes horários: dia 18 das 18:00 às 23:00 (sexta-feira), dia 19 das 11:00 às 23:00 (sábado), dia 20 das 11:00 às 22:00 (domingo), entre os dias 21 e 24 das 14:00 às 22:00 (segunda-feira a quinta-feira), dia 22 das 14:00 às 23:00 (sexta-feira) e dia 23 das 11:00 às 20:00 (domingo).

Leia também...

Enguias para todos os gostos até dia 5 de Maio em Benfica do Ribatejo

Há pratos de enguias para todos os gostos em Almeirim, a iniciativa começou no passado dia 18 de Abril e estende-se até ao próximo…

Galeria Neupergama de Torres Novas celebra 40 anos com exposição de Pedro Cabrita Reis

A Galeria Neupergama, em Torres Novas, celebra 40 anos na próxima terça-feira, data que começa a ser assinalada com a inauguração da exposição “Cabrita”,…

Forcados Amadores do Cartaxo: Amor pela sua terra e respeito pelas tradições faz Grupo ser uma realidade

O Grupo de Forcados Amadores do Cartaxo (GFAC) tem tido, ao longo da sua história, momentos altos e baixos. Graças a um grupo de…

Município de Coruche cancela FICOR, Sabores do Touro Bravo e outros eventos até ao final de Junho

A Câmara Municipal de Coruche decidiu, na reunião de executivo, de 1 de Abril, cancelar diversos eventos culturais e desportivos, entre eles a FICOR…