Foto ilustrativa

A Feira do Livro de Tomar vai regressar ao Complexo Cultural da Levada, de 18 a 27 de Junho, com a presença de escritores nacionais e regionais e com entrada livre.

Em comunicado, a autarquia de Tomar afirma que “além da oportunidade de adquirir livros a preços tentadores”, os visitantes poderão contar “com a presença diária de autores de características diversificadas”, como romancistas, ‘bloggers’, jornalistas, médicos, escritores amadores e regionais.

Em destaque encontram-se também as edições do município, como “Tomar – A comunidade judaica”, “As origens de Tomar” e “Tomar e os Templários” que “ajudam a perceber a importância que as três religiões monoteístas tiveram na construção da cidade nabantina”, bem como a apresentação do novo livro sobre os dez anos do Bibliotecando, lê-se na nota.

A Feira terá entrada livre, seguindo as normas da Direção-Geral da Saúde, nos seguintes horários: dia 18 das 18:00 às 23:00 (sexta-feira), dia 19 das 11:00 às 23:00 (sábado), dia 20 das 11:00 às 22:00 (domingo), entre os dias 21 e 24 das 14:00 às 22:00 (segunda-feira a quinta-feira), dia 22 das 14:00 às 23:00 (sexta-feira) e dia 23 das 11:00 às 20:00 (domingo).

Leia também...

Peça “A Arder” no Teatro Sá da Bandeira durante a semana dedicada a Santareno

O Município de Santarém vai assinalar a comemoração da data do aniversário de nascimento (19 de Novembro) de Bernardo Santareno, com a peça de…

Festival Celestino Graça na Gala CIOFF em Lisboa

A Associação CIOFF Portugal, em parceria com a Fundação Inatel e a Federação do Folclore Português, levou a efeito no sábado, 11 de Maio,…

Bruno Nogueira apresenta “Depois do Medo” em Almeirim e Santarém

Bruno Nogueira está de volta ao Stand Up, 10 anos depois. O comediante apresenta o seu novo espectáculo “Depois do Medo” no Cine-Teatro de…

“Abrandar é mesmo uma palavra de ordem se nós quisermos viver a vida e não apenas passar por ela”

“Atreve-te a Abrandar” é o nome do livro que Fátima Lopes apresentou, no passado dia 10 de Julho, no Auditório do ISLA, em Santarém.…