Foto ilustrativa

A Feira do Livro de Tomar vai regressar ao Complexo Cultural da Levada, de 18 a 27 de Junho, com a presença de escritores nacionais e regionais e com entrada livre.

Em comunicado, a autarquia de Tomar afirma que “além da oportunidade de adquirir livros a preços tentadores”, os visitantes poderão contar “com a presença diária de autores de características diversificadas”, como romancistas, ‘bloggers’, jornalistas, médicos, escritores amadores e regionais.

Em destaque encontram-se também as edições do município, como “Tomar – A comunidade judaica”, “As origens de Tomar” e “Tomar e os Templários” que “ajudam a perceber a importância que as três religiões monoteístas tiveram na construção da cidade nabantina”, bem como a apresentação do novo livro sobre os dez anos do Bibliotecando, lê-se na nota.

A Feira terá entrada livre, seguindo as normas da Direção-Geral da Saúde, nos seguintes horários: dia 18 das 18:00 às 23:00 (sexta-feira), dia 19 das 11:00 às 23:00 (sábado), dia 20 das 11:00 às 22:00 (domingo), entre os dias 21 e 24 das 14:00 às 22:00 (segunda-feira a quinta-feira), dia 22 das 14:00 às 23:00 (sexta-feira) e dia 23 das 11:00 às 20:00 (domingo).

Leia também...

Luís Portugal, Rui Vilhena e Sociedade Filarmónica Alcanedense a 30 de Agosto em Santarém

Luís Portugal (Jafumega), Rui Vilhena (Vozes da Rádio) vão unir-se à Sociedade Filarmónica Alcanedense para um concerto memorável na próxima sexta-feira, dia 30 de…

“É no momento da escrita que me sinto mais livre”

“Fora de Jogo” marca a estreia literária de André Silva. O livro conta-nos a história de um adepto de futebol fanático e, durante toda…

Arquivo Histórico vai receber nome de Luís Manuel Gonçalves

A Câmara Municipal de Sardoal aprovou por unanimidade a proposta de atribuir o nome de Luís Manuel Gonçalves ao Arquivo Histórico Municipal, em homenagem…

Bibliófilo Alberto Manguel realça “luta de formiga” das bibliotecas públicas

O bibliófilo Alberto Manguel lamentou, em Torres Novas, que as bibliotecas públicas desenvolvam uma “luta de formiga” ao procurar fomentar a leitura “num oceano…