A divulgação e comercialização de doces tradicionais vai levar 30 doceiros a participarem na XVIII Feira Nacional de Doçaria Tradicional, que se realiza de 25 a 27 de Outubro em Abrantes, no centro histórico da cidade.

O certame, organizado pela Tagus – Associação para o Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Interior, em parceria com a Câmara Municipal de Abrantes, pretende constituir-se como uma montra da doçaria tradicional de norte a sul do país e das ilhas, como tigeladas, palha de Abrantes, broas de mel e bolos lêvedos, mas também geleias, compotas e bebidas licorosas.

Ao evento estarão associadas várias actividades, como oficinas de doçaria, animação infantil, exposições, música e desporto.

Leia também...

Exclusivo | Samantha Fox fala sobre o concerto deste sábado na FNA

A Correio do Ribatejo falou em exclusivo com Samantha Fox, artista convidada de David Antunes para o concerto deste sábado na Feira Nacional de…

Filme sobre Capitão Salgueiro Maia rodado em Santarém

O realizador Sérgio Graciano começa esta segunda-feira, 9 de Março, a rodagem do filme de ficção “Salgueiro Maia – O implicado”, sobre um dos…

Pensar a democracia dá mote a Festival Materiais Diversos em Alcanena

A 13.ª edição do Festival Materiais Diversos (FMD) acontece de 03 a 12 de outubro, em Alcanena e Minde, sendo a democracia o mote…

Música das décadas de 70, 80 e 90 na 6ª edição do Remember Entroncamento

A 6ª Edição do Remember Entroncamento realiza-se no próximo dia 21 de Setembro, na Quinta das Ribeiras, no Entroncamento. Na edição deste ano a…