A divulgação e comercialização de doces tradicionais vai levar 30 doceiros a participarem na XVIII Feira Nacional de Doçaria Tradicional, que se realiza de 25 a 27 de Outubro em Abrantes, no centro histórico da cidade.

O certame, organizado pela Tagus – Associação para o Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Interior, em parceria com a Câmara Municipal de Abrantes, pretende constituir-se como uma montra da doçaria tradicional de norte a sul do país e das ilhas, como tigeladas, palha de Abrantes, broas de mel e bolos lêvedos, mas também geleias, compotas e bebidas licorosas.

Ao evento estarão associadas várias actividades, como oficinas de doçaria, animação infantil, exposições, música e desporto.

Leia também...

Artesanato, Música e Arte este sábado em Pontével

Artesanato, Música e Arte compõem o Festival Contacto que vai decorrer amanhã, sábado, 2 de Julho, junto ao Rio da Fonte em Pontével, concelho…

VÍDEO | Padre missionário retido no Japão relata experiência durante a pandemia

O Padre Marco Casquilho, natural de Vila Nova da Barquinha, está retido no Japão devido à pandemia da covid-19. Num vídeo publicado pela Diocese…

Humorista André Martins apresenta “Mandado de Captura” em Almeirim

O Cine Teatro de Almeirim vai receber na próxima sexta-feira, 5 de Maio, o humorista André Martins. André Martins, autor de Imperfecthus, vai apresentar…

Vítor “Fininho” recordado no 10º aniversário da sua morte

Fundador da banda “Sui Generis” e falecido em Março de 2012, é recordado pelos amigos no aniversário da sua morte.