A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém vai organizar este ano um conjunto de feiras digitais, para dinamizar os negócios na região. As feiras digitais vão começar já em Março, com a II Feira Social, continuando com a II Feira do Empreendedorismo, Emprego e Formação em Maio, aIII Feira dos Produtos Alimentares em Junho, aIII Mostra do Turismo do Ribatejo em Julho e a terminar em Dezembro com oIII Ribatejo Trade Market.

II Feira Social em Março

A NERSANT prossegue o apoio às entidades da economia social, com a organização da II Feira Social, durante o mês de Março. O certame oferece um espaço especializado deste sector da economia social, para divulgação da oferta das instituições e dos serviços e bens que as empresas pretendam comercializar.

As entidades participantes terão direito a um espaço virtual próprio, onde podem apresentar os seus serviços, instalações e valências. Para facilitar a visita do público, o acesso é livre e sem necessidade de registo. O certame é promovido junto de uma base empresarial nacional e internacional, bem como nos diversos meios digitais da associação.

A participação das IPSS e Misericórdias é gratuita, bem como para os associados da NERSANT. As empresas não associadas poderão expor no certame virtual, em condições a acordar. 

Mais informação em: https://compronoribatejo.pt/feira/2-feira-social-digital 

III Feira do Empreendedorismo, Emprego e Formação em maio

Empreendedorismo, Emprego e formação são três áreas que merecem a especial atenção da NERSANT, e que vão merecer uma nova edição da Feira digital, a realizar durante o mês de maio.

A Associação Empresarial continua muito empenhada no fomento do empreendedorismo regional, pela sua importância para a renovação do tecido empresarial. Por seu lado, a Formação tem sido uma prioridade no trabalho da NERSANT, considerando que esta área é fundamental para melhorarmos a produtividade das nossas empresas e aumentar os níveis de realização profissional e pessoal do individuo.

A Feira do Empreendedorismo, Emprego e Formação pretende potenciar o conhecimento público destas temáticas e aumentar a sua visibilidade, proporcionando negócios, emprego e conhecimento

Os participantes usufruem de um espaço virtual próprio, onde apresentam os seus serviços e produtos. O acesso é livre e sem necessidade de registo no portal para facilitar a visita do público. No âmbito deste certame,  a NERSANT irá desenvolver um conjunto de iniciativas paralelas dedicadas a esta temática.

Mais informação em: https://compronoribatejo.pt/feira/3-feira-empreendedorismo-emprego-e-formacao 

III Feira Digital dos Produtos Alimentares em junho

O Ribatejo é conhecido como a melhor região agrícola de Portugal e a sua agroindústria é diversificada e de qualidade reconhecida. Uma área de excelência que leva a NERSANT a organizar em junho a 3.ª Feira Digital dos Produtos Alimentares, oferecendo aos visitantes a oportunidade de adquirirem um conjunto de produtos, em especial: Produtos Cárneos; Frutos e Produtos Hortícolas; Azeites, Arroz, Vinhos e Bebidas, entre outros.

Mais informação em: https://compronoribatejo.pt/feira/3-feira-dos-produtos-alimentares-do-ribatejo

FERSANT Digital em junho

A 4.ª edição da Digital FERSANT vai decorrer de 1 a 30 de junho 2022. O certame empresarial oferece aos agentes económicos do Ribatejo a oportunidade de promoverem os seus produtos e serviços. Um espaço de negócios virtual que constitui um importante espaço de trocas comerciais e conhecimento entre as empresas da região, quer seja pelo número de visitantes, quer pelo número de empresas e entidades interessadas em mostrar os seus serviços e produtos, neste espaço. Com este certame digital, a NERSANT pretende ampliar a promoção das empresas presentes no evento presencial, e assim potenciar os negócios no Ribatejo.

Mais informação em: https://compronoribatejo.pt/feira/xxxiii-fersant-2021-digital 

III Mostra do Turismo do Ribatejo em julho

O Ribatejo é cada vez mais um destino turístico de excelência, pela forma como acolhe os visitantes, pelas experiências que oferece para desfrutar da natureza, do património e da nossa gastronomia, associando momentos de lazer inesquecíveis.

Com vista à promoção do destino Turístico do Ribatejo, a NERSANT promove a 3.ª Mostra Digital do Turismo do Ribatejo. Aqui, os prestadores de serviços: os Hotéis, o Alojamento Local, os Restaurantes, as empresas de animação outdoor, entre outras, podem dar a conhecer os seus serviços. As empresas associadas da NERSANT e os aderentes VIVER O TEJO podem participar de forma gratuita.

Mais informação em: https://compronoribatejo.pt/feira/3-mostra-do-turismo-do-ribatejo

III Ribatejo Trade Market em dezembro

A 3.ª edição do Ribatejo Trade Market – Mercado de Oportunidades, edição digital, decorrerá de 1 a 31 de dezembro de 2022. Um certame dedicado a promover os produtos e serviços das empresas, proporcionando oportunidades de negócio e reforçando o posicionamento das mesmas no mundo digital.  As empresas associadas da NERSANT, com quotas pagas, poderão participar de forma gratuita.

inscrições em: https://compronoribatejo.pt/feira/3-ribatejo-trade-market 

Para mais informações ou inscrições nos certames previstos para 2022, as empresas interessadas podem solicitá-los ao Departamento de Associativismo, Marketing e Eventos da NERSANT através dos contactos dame@nersant.pt ou 249 839 507

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Leia também...

Músico dos Santos & Pecadores morre vítima de acidente de trabalho em Tremez

Rui Martins, um dos músicos da banda Santos & Pecadores, morreu na…

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

PSP apreende mais de 250 de aves na Avisan

Levantados três autos de contra-ordenação.

Homem morre esmagado em acidente de trabalho em Alpiarça

Um homem morreu num acidente de trabalho, esmagado por uma máquina de…