Fernando Mamede apadrinha Grande Prémio Templário Almourol em atletismo

Fernando Mamede, ex-atleta do Sporting Clube de Portugal e ex-recordista mundial dos 10.000 metros, é o padrinho da 3ª edição do Grande Prémio Templário Almourol, uma prova de atletismo que fará a ligação entre o imponente Castelo de Almourol e a sede de concelho, na distância de 10 kms.

Para além da corrida de atletismo, será realizada a Caminhada Templária Almourol, com a extensão de 8 kms e partida às 9:30 junto Posto de Turismo de Vila Nova da Barquinha. Além de promover os hábitos de via saudável, esta será uma caminhada cultural, com visita às obras de arte pública do projecto Artejo de artistas como Vhils, Manuel João Vieira, Violant e Carlos Vicente.

As inscrições para a caminhada podem ser feitas na sede da Junta de Freguesia de Vila Nova da Barquinha, pelo email freguesiavnbarquinha@sapo.pt ou pelos telefones 937819434 ou 249712099. A participação nesta caminhada tem um custo de quatro euros e inclui t-shirt técnica.

As inscrições para a prova de atletismo com início às 10:30 horas, já estão abertas e podem ser feitas através do site www.plataformaomdc.com. A inscrição tem um custo de oito euros e inclui transporte e t-shirt técnica.

A competição é uma iniciativa conjunta das Juntas de Freguesia de Vila Nova da Barquinha, Tancos e Praia do Ribatejo, em parceria com o Município de Vila Nova da Barquinha, com o apoio técnico da Associação Desportiva O Mundo da Corrida.

A edição deste ano vai contar com o padrinho, Fernando Mamede, que marcará presença no evento e participará na entrega dos prémios.

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS

Deixar uma resposta