“Ary dos Santos: As Histórias das Canções” é o mais recente espectáculo de Fernando Tordo que sobe ao palco do Cine Teatro de Almeirim, dia 19 de Junho, pelas 21h00.

O cantor e compositor português recorda as canções e memórias com Ary dos Santos num espectáculo que promete ser mais do que um concerto.

Trata-se da narração de um encontro que marcou a música portuguesa onde o artista relembra as composições e as memórias que guarda dos anos em que criou canções com o poeta José Carlos Ary dos Santos. Desta colaboração, de quase duas décadas, nasceu um vasto reportório, do qual fazem parte temas como “Cavalo à Solta”, “Estrela da Tarde” ou a incontornável “Tourada”.

Uma oportunidade única para conhecer de perto o processo de criação de algumas das canções mais conhecidas da música portuguesa e que perpetuam até aos dias de hoje.

Os bilhetes estão à venda na bilheteira local, na Ticketline e pontos de venda oficiais.

Leia também...

“Homem de música e palavras” Pedro Barroso celebra 50 anos de carreira em palco

O músico Pedro Barroso, “homem de música e palavras, que gravou mais…

Rio Maior aprova isenção de IMI e IMT para o movimento associativo

A Assembleia Municipal de Rio Maior aprovou, por unanimidade, o novo Regulamento de…

Festival Internacional de Curtas-Metragens de 20 a 24 de novembro em Tomar

O Cineteatro Paraíso, em Tomar, vai receber, de 20 a 24 deste…

Tomar recebe primeira apresentação pública da biografia de Sophia de Mello Breyner Andresen

A Biblioteca Municipal de Tomar recebeu a primeira apresentação pública após o…