A edição deste ano da “Festa do Vinho e da Vila de Alcanhões” decorre de hoje a domingo na Vila de Alcanhões, concelho de Santarém.

Alcanhões pretende, desta forma, “celebrar dignamente o passado e o presente da história da Freguesia, lembrando aqueles que contribuíram para o desenvolvimento e bem-estar da sua população”.

A organização do evento afirma que “pretendem dar a conhecer a todos os visitantes, o produto nobre da Freguesia – o vinho -, para além de outras iguarias de produção local, tais como a uva de mesa, os frutos secos, o azeite e o mel”.

Uma Festa que inclui uma programação cultural rica, pensada para receber várias centenas de pessoas, reforçando a aposta da Junta de Freguesia na candidatura ao projecto “Aldeias e Freguesias Vinhateiras, Olivícolas e Corticeiras de Portugal”.

Leia também...

Orçamento em Sardoal sobe para 13 ME em 2020 com apoio de fundos comunitários

A Câmara de Sardoal aprovou um orçamento de 13 milhões de euros…

Santa Casa da Misericórdia de Pernes assinala 431 anos

A Santa Casa da Misericórdia de Pernes (SCMP) assinala este ano os…

Chamusca vai ter um Centro de Recolha Oficial de Animais

A candidatura do Município da Chamusca para a construção de um Centro…
Foto ilustrativa

Dominado fogo em Ourém

O incêndio em Urqueira, Ourém, que deflagrou ao final da tarde de…