Festas da Cidade de Almeirim até domingo nos Jardins da Biblioteca Municipal

As Festas da Cidade de Almeirim, que decorrem até ao próximo domingo, dia 24, nos Jardins da Biblioteca Municipal, tiveram o seu arranque no passado sábado com a presença do presidente da Câmara Municipal.

Ao Correio do Ribatejo Pedro Ribeiro falou da envolvência das associações recreativas, desportivas, humanitárias e culturais do Concelho, na dinamização gastronómica do certame, que mostra, segundo o presidente, o que de melhor se faz na gastronomia de todo o território de Almeirim.

Dezoito tascas convidam ao convívio, tendo outros dos pontos altos das festas deste ano nas picarias e nos espectáculos musicais.

Amanhã, quarta-feira, actua o músico David Antunes, na quinta-feira Projecto Cid, na sexta, dia 22, Sons do Minho, no sábado o tributo a Bob Marley com a banda Quem é o Bob e no domingo, último dia das festas, sobe ao palco principal o músico Tiago Bettencourt.

Diariamente o folclore é uma presença, com vários grupos do concelho a actuar no palco 2, bem como animação no recinto ao som e ritmo dos Cavaquinhos do Orfeão de Almeirim, que fazem a animação na quarta-feira, sábado e domingo.

info,

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS