Entre quinta-feira e domingo a localidade de Vale do Paraíso, no concelho de Azambuja, vai acolher mais um festival do Torricado, uma iniciativa desenvolvida por associações locais e pela junta de freguesia de Vale do Paraíso.

A festa do Torricado vai decorrer no espaço envolvente ao pavilhão polidesportivo e tem início na quinta-feira (dia 04), pelas 18h00, com a abertura das tasquinhas participantes e também as bancas de artesanato, prolongando-se durante o fim-de-semana, com animação diária.

O torricado é composto por pão caseiro, azeite, alho e sal e é geralmente acompanhado por azeitonas, bacalhau, febras ou entremeadas grelhadas.

Leia também...

Rotary Clube de Santarém promove conferência “A GNR e a Segurança Comunitária: Novos Desafios”

Terá como orador o Tenente-Coronel Gonçalo Carvalho, Comandante Territorial da Guarda Nacional Republicana em Santarém.

“Há muitos anos que Santarém vive de costas voltadas para o rio”

Até ao próximo domingo, dia 31 de Julho, a aldeia ribeirinha das…

Festival de Balonismo regressa à vila de Coruche entre 9 e 24 de Novembro

A vila ribatejana terá nos céus entre 15 e 20 balões.

Branquinho, Cabeça de Nabo e Pantufa levaram animação aos mais pequenos no Dia Mundial da Criança

As crianças dos jardins de infância e a população assistiram às comemorações…