Foto: Festival Z

Segunda edição do festival decorre entre sexta-feira e domingo e leva até à vila concertos ao ar de bandas emergentes, num cartaz direcionado para vários públicos.

A diversidade de sons, ritmos e estilos regressam à vila de Ferreira do Zêzere, entre os dias 27 e 29 de Junho, pela porta do ‘Festival Z’, um evento que conta com um cartaz marcado pela “diversidade artística e musical” e que volta a apostar numa programação que “cruza diferentes estilos e origens”, mantendo o foco na “liberdade criativa e na representatividade cultural”, refere a entidade organizadora, em nota à imprensa.

Realizado no parque verde da Casa do Adro, vão atuar no festival nomes como Fogo Fogo, Vludo e Barbatuques, que serão os cabeças de cartaz. Bicho Carpinteiro, Bombazine e Bernardo Branco serão outros dos artista presentes no evento com entrada gratuita e que aposta num projeto cultural de “compromisso com a promoção de jovens talentos e de bandas emergentes, com novas músicas e novas perspetivas de arte” e a “interligação de artistas nacionais com os artistas locais”, destaca o município de Ferreira do Zêzere.

Leia também...

Teatro e comédia em destaque na programação cultural da Chamusca

O teatro musical “O Principezinho”, baseado na obra de Antoine de Saint-Exupéry, é um dos destaques da programação cultural do concelho da Chamusca para…

Rodrigo Leão lotou a sala do Teatro Sá da Bandeira duas vezes

“O Método” foi o concerto apresentado por Rodrigo Leão em dose dupla, no dia 21 de Dezembro, no Teatro Sá da Bandeira. Dois espectáculos…

Seis igrejas do Centro Histórico de Santarém recebem Festival de Órgãos Históricos

O Festival de Órgãos Históricos de Santarém (FÓS) volta a realizar-se, de 8 a 17 de Novembro, nas seis igrejas do centro histórico da…

Pomonas Camonianas prestam homenagem a Camões e à sua ligação a Constância

A Câmara Municipal de Constância promove nos dias 09 e 10 de junho as XXVI “Pomonas Camonianas”, iniciativa que visa homenagear Camões e a…