Foto: Festival Z

Segunda edição do festival decorre entre sexta-feira e domingo e leva até à vila concertos ao ar de bandas emergentes, num cartaz direcionado para vários públicos.

A diversidade de sons, ritmos e estilos regressam à vila de Ferreira do Zêzere, entre os dias 27 e 29 de Junho, pela porta do ‘Festival Z’, um evento que conta com um cartaz marcado pela “diversidade artística e musical” e que volta a apostar numa programação que “cruza diferentes estilos e origens”, mantendo o foco na “liberdade criativa e na representatividade cultural”, refere a entidade organizadora, em nota à imprensa.

Realizado no parque verde da Casa do Adro, vão atuar no festival nomes como Fogo Fogo, Vludo e Barbatuques, que serão os cabeças de cartaz. Bicho Carpinteiro, Bombazine e Bernardo Branco serão outros dos artista presentes no evento com entrada gratuita e que aposta num projeto cultural de “compromisso com a promoção de jovens talentos e de bandas emergentes, com novas músicas e novas perspetivas de arte” e a “interligação de artistas nacionais com os artistas locais”, destaca o município de Ferreira do Zêzere.

Leia também...

“Raízes e Novos Horizontes” em exposição no Centro Cultural de Santarém

A exposição RAS#8, Residência Artística promovida pelo Centro Cultural Regional de Santarém…

“Raízes e Novos Horizontes” num espaço de liberdade criativa para os jovens

A 8.ª edição da Residência Artística de Santarém (RAS#8), realizar-se-á de 6…

Sé Catedral de Santarém integra espectáculo de dança e ‘videomapping’ “Deus menino” na noite de Natal

A aldeia de Monsanto e seis igrejas nacionais, entre elas a Sé…

A peça ‘Odeio este tempo detergente’ subiu ao palco do Teatro Sá da Bandeira

O Teatro Sá da Bandeira abriu as suas portas para receber a…