Foto: Festival Z

Segunda edição do festival decorre entre sexta-feira e domingo e leva até à vila concertos ao ar de bandas emergentes, num cartaz direcionado para vários públicos.

A diversidade de sons, ritmos e estilos regressam à vila de Ferreira do Zêzere, entre os dias 27 e 29 de Junho, pela porta do ‘Festival Z’, um evento que conta com um cartaz marcado pela “diversidade artística e musical” e que volta a apostar numa programação que “cruza diferentes estilos e origens”, mantendo o foco na “liberdade criativa e na representatividade cultural”, refere a entidade organizadora, em nota à imprensa.

Realizado no parque verde da Casa do Adro, vão atuar no festival nomes como Fogo Fogo, Vludo e Barbatuques, que serão os cabeças de cartaz. Bicho Carpinteiro, Bombazine e Bernardo Branco serão outros dos artista presentes no evento com entrada gratuita e que aposta num projeto cultural de “compromisso com a promoção de jovens talentos e de bandas emergentes, com novas músicas e novas perspetivas de arte” e a “interligação de artistas nacionais com os artistas locais”, destaca o município de Ferreira do Zêzere.

Leia também...

Festas do Arripiado celebram ligação ao Tejo com procissão fluvial e concertos

As festas do Arripiado regressam à aldeia ribeirinha do concelho da Chamusca,…

‘Festival Entre Quintas’ regressa com três dias de música no coração do Ribatejo

Casa Cadaval recebe o último fim de semana do festival, para três…

Artesanato, Música e Arte a 2 de Julho em Pontével

Artesanato, Música e Arte compõem o Festival Contacto que vai decorrer a…

Autarquia promove consulta de livros da Biblioteca em regime “take away”

A Câmara Municipal de Ourém, anunciou que os livros da Biblioteca Municipal…