Foto: Festival Z

Segunda edição do festival decorre entre sexta-feira e domingo e leva até à vila concertos ao ar de bandas emergentes, num cartaz direcionado para vários públicos.

A diversidade de sons, ritmos e estilos regressam à vila de Ferreira do Zêzere, entre os dias 27 e 29 de Junho, pela porta do ‘Festival Z’, um evento que conta com um cartaz marcado pela “diversidade artística e musical” e que volta a apostar numa programação que “cruza diferentes estilos e origens”, mantendo o foco na “liberdade criativa e na representatividade cultural”, refere a entidade organizadora, em nota à imprensa.

Realizado no parque verde da Casa do Adro, vão atuar no festival nomes como Fogo Fogo, Vludo e Barbatuques, que serão os cabeças de cartaz. Bicho Carpinteiro, Bombazine e Bernardo Branco serão outros dos artista presentes no evento com entrada gratuita e que aposta num projeto cultural de “compromisso com a promoção de jovens talentos e de bandas emergentes, com novas músicas e novas perspetivas de arte” e a “interligação de artistas nacionais com os artistas locais”, destaca o município de Ferreira do Zêzere.

Leia também...

Filme sobre Capitão Salgueiro Maia rodado em Santarém

O realizador Sérgio Graciano começa esta segunda-feira, 9 de Março, a rodagem do filme de ficção “Salgueiro Maia – O implicado”, sobre um dos…

“A cultura é a nossa identidade. Preservar a cultura é preservar quem somos”

Vicente Batalha, ex-presidente do Instituto Bernardo Santareno. Há precisamente 60 anos, desde 1961, o mundo inteiro celebra o Dia Mundial do Teatro, a 27…

‘A Morte de um Caixeiro Viajante’ abre a programação de Setembro do Centro Cultural do Cartaxo

A peça de Arthur Miller, dramaturgo fundamental do teatro americano, sobe ao palco do Centro Cultural do Cartaxo (CCC), no próximo dia 4 de…

Homenagem a Phil Mendrix no Centro Cultural

O Centro Cultural do Cartaxo (Santarém) recebe, no sábado, um espetáculo de homenagem ao músico e guitarrista Filipe Mendes, conhecido entre profissionais e admiradores…