Filipe Antunes é o homem escolhido para suceder a André David ao leme do União de Santarém. O treinador de 32 anos vai ser apresentado hoje, 1 de Fevereiro, pelos escalabitanos.

Detentor do curso Uefa B, Filipe Antunes, que até agora liderava a equipa Sub-19 do Torreense. Licenciado em Ciências do Desporto, com mestrado em treino desportivo e em treino de alto rendimento, entre outra formação específica.

Iniciou o percurso de treinador em 2010, como adjunto dos Sub-14 de Sporting Clube de Portugal, clube a que esteve ligado durante outras duas épocas, com passagem pelo Sport Lisboa e Benfica como observador. Nos seniores, estreou-se como adjunto no Torreense (2020/2021), tendo na época passada sido adjunto do Estrela da Amadora. Esta é a primeira experiência como treinador principal de uma equipa sénior.

Leia também...

Vitória Clube de Santarém coloca dois atletas na Selecção Nacional Sub-15

Diogo Delgado e Duarte Nunes, atletas do escalão de iniciados do Vitória…

Estádio Municipal de Abrantes recebe campeonato de Atletismo

O Estádio Municipal de Abrantes vai receber, durante os dias 15 e…

União de Tomar goleia e mantem conforto do topo da tabela

O União de Tomar, líder do Campeonato Distrital da Associação de Futebol…

Desporto tem sido “desprezado” pelo Governo durante a pandemia

O Governo tem deixado o desporto “abandonado” e “desprezado” durante a pandemia…