Footkart promove o torneio ‘Encontro de Reis’ nos dia 25 e 26 de Janeiro

O Footkart vai realizar no próximo fim de semana, dias 25 e 26 de Janeiro, a décima edição do ‘Encontro dos Reis’ do Footkart, em Almeirim.

Aproveitando a paragem dos campeonatos de futebol 7 da Associação de Futebol de Santarém, para as provas dos árbitros da Associação, o Footkart realiza a maior edição de sempre do Encontro dos Reis do Footkart. Nesta edição o torneio conta com sete escalões, dos Sub7 aos Sub13, sendo que o escalão de Sub13 tem dose dupla em virtude do clube da casa ter duas equipas.

Este ano, o torneiro irá decorrer em três espaços em simultâneo. As equipas de Sub7 e Sub8 jogam no campo de futebol 7 junto ao pavilhão ABC, Sub9 e Sub10 no Estádio Municipal de Almeirim e Sub11, Infantis RS, Infantis RC e Infantis VV no campo de futebol em Paço dos Negros.

PUBLICIDADE

O ‘Encontro de Reis’ irá contar com a presença de 48 equipas, cerca de 720 jogadores, treinadores, delegados e árbitros (treinadores e directores do Footkart) o que perfaz um total de cerca de 1000 pessoas envolvidas directamente no torneio.

A organização espera que receber, cerca, de quatro mil pessoas a assistir nos 88 jogos a realizar no decurso dos dois dias do torneio.

Os oito bares do ‘Encontro dos Reis’ vão ser dinamizados pelos pais das equipas do Footkart que, desta forma, com o objectivo de angariar verbas para ajudar na redução do valor a pagar pelas equipas do Footkart aquando da sua participação nos torneios de final de época.

PUBLICIDADE

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS