Uma funcionária da autarquia de Tomar é o primeiro caso confirmado na cidade. A primeira infectada apresenta sintomas leves e já foi encaminhada para uma unidade hospitalar de referência.

A informação foi confirmada pela Delegada de Saúde, Maria dos Anjos Esperança e por Anabela Freitas, presidente da Câmara. A delegada adiantou que já foram identificados e isolados os colegas de trabalho da funcionária municipal.

No local de trabalho, a funcionária não tinha contacto com outros serviços por estar num edifício próprio.

A mulher infectada é jovem, começou a apresentar os primeiros sintomas na passada semana e estava em quarentena voluntária desde quinta-feira.

A autoridade de saúde acompanhava este caso desde do dia 12 de Março e já adoptou as medidas necessárias no edifício camarário.

1 comentário

Os comentários estão fechados.

Leia também...

Portugal com 5.550 casos volta atingir novo máximo diário desde início da pandemia

Portugal volta hoje a atingir um novo máximo de casos diários de covid-19 ao contabilizar mais 5.550 infecções nas últimas 24 horas e regista…

Lançada campanha solidária para ajudar família desalojada na Moçarria

A Comissão Social da Freguesia da Moçarria lançou um apelo à população para ajudar uma família que perdeu todos os bens, na sequência de…

Ciclista em estado grave na sequência de despiste e transferido para Lisboa por meio aéreo

Um ciclista, 66 anos, ficou em estado grave na manhã desta terça-feira, 21 de Maio, na sequência de um despiste na estrada nacional 110,…

Viaduto de Santana é prioridade para o executivo municipal do Cartaxo

Pedro Magalhães Ribeiro visitou o local acompanhado por técnicos da autarquia e da Infraestruturas de Portugal, para reavaliação do projecto. Técnicos da empresa pública…