Diogo Pinto, médio ofensivo de apenas 20 anos, natural de Tomar vai rescindir com o Benfica para rumar ao Ascoli, na segunda divisão iltaliana.

O acordo entre jogador e clube já está acertado, faltando apenas formalizar a rescisão de contrato com as águias. O jogador deve assinar por quatro anos e meio com o emblema da Serie B.

Diogo Pinto começou a jogar no União de Tomar, mas depois esteve vários anos na formação do Sporting. Após uma passagem pela União de Leiria voltou a Lisboa, mas para representar o Benfica, clube ao qual chegou em 2015.

Leia também...

Portugal com quatro medalhas no “melhor Europeu de sempre” de Orientação BTT

380 atletas de 26 países estiveram em Abrantes, Constância, Chamusca e Sardoal.

Centenas de jovens participaram no Encontro Regional do Gira-Volei em Santarém

O Encontro Regional do Gira-Volei decorreu no passado dia 30 de Maio, em Santarém, onde centenas de jovens coloriram o Campo de Rugby. A…

Alverca vence União de Santarém em jogo com lance polémico (vídeo)

Veja o resumo da partida.

Ferreira do Zêzere recebe Troféus Super SSV e X-Trophy

Ferreira do Zêzere vai ser palco de um fim de semana repleto de emoção e adrenalina com a realização dos Troféus Super SSV e…