“A Arte é Vida” é o título da Exposição de Alunos do Centro de Estudos de Arte Contemporânea de Vila Nova da Barquinha, que estará patente na Galeria Municipal do Entroncamento, entre os dias 7 e 19 de maio.

Diversificados trabalhos e técnicas tentam mostrar o dia a dia do atelier de desenho e pintura. Cada aluno no seu grau de desenvolvimento tenta superar as dificuldades que se apresentam com a ajuda dos professores.

O atelier é um espaço de trabalho árduo, mas também um espaço de convívio e entreajuda. Esta mostra será esclarecedora desses percursos pictóricos e da incessante busca da estética de cada um. A inauguração da exposição “A Arte é Vida” decorre no próximo dia 7 de maio, sábado, pelas 17h00 e estará patente ao público, na Galeria Municipal, até ao dia 19 de maio, de terça-feira a domingo, entre as 1

Leia também...

Prisão preventiva para mulher suspeita de tentar matar o marido com dois golpes de machado

A mulher de 73 anos suspeita de ter tentado matar o marido…

Cartaxo celebra 25 de Abril em plataformas digitais

O 46.º aniversário do 25 de Abril vai ser celebrado no Cartaxo…

Diocese de Santarém vai ajudar população de Moçambique

O bispo de Santarém anunciou que as comunidades católicas da diocese vão…
Foto de Arquivo

Jovem de 17 anos detido pela PSP por tráfico de droga

Um jovem, de 17 anos de idade, foi detido na quarta-feira, 18…