António José Rosa é o novo presidente do Grupo Desportivo “O Coruchense” substituindo António Dionísio no cargo. O clube tem nova direcção para o próximo biénio 2019/2021, após realização de eleições na passada sexta-feira, 24 de Maio.

Os novos corpos sociais do clube são agora constituídos pela Direcção de António José Rosa (Presidente), Nuno Rouxinol (Vice-presidente), Nuno Neves dos Santos (Secretário), José Tadeia Júnior (Tesoureiro), Paulo Botelho; José Semanas; Pedro Tadeia; David Alexandre; Celestino Ferreira, Francisco Tadeia e Francisco Pereira (Vogais). A Assembleia-Geral é constituída por Victor Rouxinol; José Coelho e Joaquim Jorge de Oliveira e Conselho Fiscal por Paulo Matias; António Dionísio e Alexandre Coelho.

Apesar da mudança de direcção, a mesma deposita confiança em Gonçalo Silva e Rogério Vasconcelos para o comando técnico da equipa na época 2019/2020. Transita também para a nova época o director desportivo Carlos Neves.

Recorde-se que Gonçalo Silva entrou para a equipa depois da saída de José Vasques. O técnico venceu a Super-Taça de 2019 mas acabou por perder o campeonato na última jornada e a Taça do Ribatejo para a União Desportiva de Santarém.

Em comunicado o clube remete novidades em relação aos jogadores para os próximos dias.

Leia também...

Inês Henriques inspira seleção de futsal feminino rumo ao primeiro Europeu

Inês Henriques, campeã da Europa e do mundo dos 50 quilómetros marcha, visitou hoje a selecção feminina de futsal que prepara, em Rio Maior,…

Phils Place Santarém marca presença na Fiesta Mediterrânea

O Phils Place Santarém esteve em destaque na Fiesta Mediterrânea, uma competição integrada no calendário desportivo da Liga WDC, que reuniu atletas de várias…

Santarém trail conta com apoio de 9 mil euros

O evento realiza-se a 14 de Maio e já vai na sua 4ª edição. O Município de Santarém aprovou um apoio financeiro no valor…

Campeonato distrital alargado para 18 equipas na próxima temporada

A temporada desportiva de 2020/21 da Associação de Futebol de Santarém vai sofrer alterações no número de equipas que integram a 1ª divisão distrital.…