Imagem ilustrativa

O GD Samora Correia saltou para a frente do campeonato, aproveitando a escorregadela do União de Tomar, em jogos a contar para a 6ª jornada da 1ª divisão do Campeonato Distrital da Associação de Futebol de Santarém, no domingo, 23 de Outubro. 

A formação do concelho de Benavente venceu o CA Ouriense por 2-1. Os visitantes ainda tomaram de assalto o marcador, com golo de Diogo Gameiro (13’), mas a vantagem durou pouco e ao minuto 16, Ricardo Coelho converteu um penálti para o GD Samora Correia. A reviravolta no marcador só foi consumada à passagem dos 82 minutos, com Fábio Nogueira a apontar o golo da vitória, que deu direito à liderança isolada da prova, com 14 pontos.

O AD Fazendense foi ao terreno do CD “Os Águias” vencer por 1-2. Tiago Mateus abriu o marcador logo aos dois minutos, depois de ter sido assinalado penálti a favor dos charnecos. Sérgio Mendes empatou à passagem do minuto 50, mas Torres Gomez (83’) fixou o placar em 1-2. A vitória deixa os charnecos no segundo lugar da competição, com 13 pontos. 

O CD Amiense venceu o CD Fátima, no campo João Paulo II, por 0-2, igualando assim os 13 pontos da formação de Fazendas de Almeirim.

O União de Tomar foi ao reduto do AC Alcanenense de onde saiu derrotado por 3-2, caindo para 4º lugar.

Leia também...

Complexo de Piscinas de Rio Maior recebe competição internacional de Polo Aquático

O Complexo de Piscinas de Rio Maior vai receber, durante os dias 23, 24 e 25 de Junho, uma competição internacional de Polo Aquático.…

“É no momento da escrita que me sinto mais livre”

“Fora de Jogo” marca a estreia literária de André Silva. O livro conta-nos a história de um adepto de futebol fanático e, durante toda…

GD Marinhais apresenta novo técnico para a próxima temporada

O Grupo Desportivo de Marinhais (GDM) apresentou João Belbute como treinador principal da equipa sénior para a época 2020/2021. O novo técnico substitui assim…

Atletas de Abrantes sagram-se campeões nacionais de Laser Run

Maria Aparício, Matilde Rodrigues e Tiago Marques, da Casa do Benfica em Abrantes, e Octávio Vicente, do Sporting Clube de Espinho, sagraram-se campeões nacionais…