Imagem ilustrativa

O GD Samora Correia saltou para a frente do campeonato, aproveitando a escorregadela do União de Tomar, em jogos a contar para a 6ª jornada da 1ª divisão do Campeonato Distrital da Associação de Futebol de Santarém, no domingo, 23 de Outubro. 

A formação do concelho de Benavente venceu o CA Ouriense por 2-1. Os visitantes ainda tomaram de assalto o marcador, com golo de Diogo Gameiro (13’), mas a vantagem durou pouco e ao minuto 16, Ricardo Coelho converteu um penálti para o GD Samora Correia. A reviravolta no marcador só foi consumada à passagem dos 82 minutos, com Fábio Nogueira a apontar o golo da vitória, que deu direito à liderança isolada da prova, com 14 pontos.

O AD Fazendense foi ao terreno do CD “Os Águias” vencer por 1-2. Tiago Mateus abriu o marcador logo aos dois minutos, depois de ter sido assinalado penálti a favor dos charnecos. Sérgio Mendes empatou à passagem do minuto 50, mas Torres Gomez (83’) fixou o placar em 1-2. A vitória deixa os charnecos no segundo lugar da competição, com 13 pontos. 

O CD Amiense venceu o CD Fátima, no campo João Paulo II, por 0-2, igualando assim os 13 pontos da formação de Fazendas de Almeirim.

O União de Tomar foi ao reduto do AC Alcanenense de onde saiu derrotado por 3-2, caindo para 4º lugar.

Leia também...

Atleta do Santarém Basket Clube morre aos 13 anos de idade

Henrique Francisco, atleta do Santarém Basket Clube, faleceu no passado domingo, 11…

Atleta do Vale de Santarém assina contrato profissional com o SL Benfica

Henrique Sá iniciou o seu percurso desportivo no SL Cartaxo.

Par de Santarém conquista recorde para Portugal no Campeonato do Mundo das 10Danças

O par Francisco Ramos & Leonor Gonçalves conquistou o 13º lugar na…

Benfica do Ribatejo incrédulo com decisão da Associação de Futebol de Santarém

O Grupo Desportivo de Benfica do Ribatejo está incrédulo com a resposta…