André Graça, treinador e ginasta do Ginásio Clube de Tomar (GCT) apurou-se em Loulé, no passado dia 6 de abril, para as Super Finais do Campeonato Nacional de Trampolim da 1ª divisão, a realizar em Junho.

O atleta do GCT conquistou o quarto lugar da competição apesar da prova não ter corrido da melhor forma. Na próxima semana, o atleta vai competir no Cascais Beach Cup TRI / DMT, onde tentará subir ao escalão de elite.

Também no dia 6 de Abril, o Ginásio Clube de Tomar esteve representado com cinquenta atletas no Troféu AGS em Ginástica Acrobática, em Benavente, organizado em conjunto pela Associação de Ginástica de Santarém e o Clube União Artística Benaventense.

Nesta competição, o GCT conquistou trinta medalhas:

Nível 1

Pares femininos

2º lugar – Madalena Duarte / Inês Antunes

3º lugar – Lara Valente / Ariana Oliveira

Pares mistos

1º lugar – Catarina Rosa / João Fernandes

Grupos femininos

1º lugar – Margarida Pereira / Mariana Pinto / Mariana Godinho

Nível 2

Pares femininos

1º lugar – Carolina Alves /Leonor Silva

Grupos femininos

2º lugar – Nádia Cardoso / Anastácia Balyuk / Diana Veríssimo

Nível 3

Pares femininos

1º lugar – Marta Damásio / Margarida Machado

Nível 4

Grupos femininos

1º lugar – Gabriela Lopes / Madalena Alves / Mariana Santos

3º lugar – Madalena Lopes / Clara Correia / Ana Leal

Infantis

Pares femininos

1º lugar – Matilde Azevedo / Maria Gomes

Grupos femininos

2º lugar – Marta Martins / Sofia Rego / Maria Dias

3º lugar – Andreia Ferreira / Beatriz Graça / Leonor Alves

Esta foi a segunda competição para ginastas que se iniciam nas competições ou que ainda não conseguem cumprir os requisitos necessários para participarem no calendário oficial da Federação de Ginástica de Portugal.

Leia também...

Triatletas do Clube de Natação de Torres Novas brilham na Taça do Mundo

Erwin Vanderplancke e João Nuno Batista terminaram no TOP 5 da Taça do Mundo de Triatlo, que se disputou este domingo, 19 de maio,…

Dupla mista da Académica de Santarém campeã Nacional de Petanca

O Campo Emílio Infante da Câmara, em Santarém, foi, no domingo dia 16, palco do 1º Campeonato Nacional de Petanca Mistos, organizado pela Associação…

AF Santarém e McDonald’s levam alunos a ver Portugal-Ucrânia

A Associação de Futebol de Santarém (AFS) e o McDonald’s de Santarém juntaram-se no passado dia 14 de Dezembro, para reconhecer o mérito académico…

CGTN em grande no Encontro Distrital de Benjamins e Campeonato Distrital de Infantis

Realizou-se no fim de semana de 12 e 13 de abril, o Encontro Distrital de Benjamins e o Campeonato Distrital de Infantis de Ginástica…