O Glória do Ribatejo e o Rio Maior vão jogar a final da Taça do Ribatejo 2020/2021, que se realiza no próximo dia 27 de Junho, no Estádio Municipal do Cartaxo.

O Glória garantiu a sua presença na final depois de bater o Samora Correia por 4-2 na marcação de pontapés de penalti, após um empate a duas bolas no tempo regulamentar.

Já o Rio Maior bateu o União de Tomar também por 4-2 nas grandes penalidades, depois de uma partida que terminou empatada no tempo regulamentar.

Esta é uma final inédita entre os dois clubes que nunca se defrontaram numa final desta competição da Associação de Futebol de Santarém. Outra novidade desta edição é a transmissão em directo do jogo pelo Canal 11, canal de televisão da Federação Portuguesa de Futebol.

O jogo está marcado para o dia 27 de Junho, pelas 11h00, no Estádio Municipal do Cartaxo.

Leia também...

Corrida da Família em Azambuja com mais de 200 participantes

Um total de 26 equipas e mais de duzentos participantes foi o balanço da Corrida da Família realizada em Azambuja, no passado dia 20…

Escalão feminino de Padel do Clube Ténis de Santarém apurado para o Campeonato Nacional de equipas

Escalão masculino está a uma vitória de se apurar.

Atletas de teqball dos Caixeiros no lote dos melhores em Portugal

O Grupo de Futebol dos Empregados no Comércio – Caixeiros, de Santarém, é a equipa nacional com maior representação na última etapa do Campeonato…

Equipa de sub-14 do Chamusca Basket sagra-se campeã distrital

A equipa de sub-14 de masculinos do Chamusca Basket sagrou-se campeã distrital de Santarém 2019/2020 durante a fase de apuramento do campeão distrital de sub-14…