Foto: GNR

Um homem de 40 anos foi constituído arguido pela GNR por ser suspeito sete crimes de furto, no passado dia 21 de Janeiro, no concelho de Vila Nova da Barquinha.

Em comunicado, o Comando Territorial de Santarém, refere que na sequência “de várias denúncias por furtos em interior de residência e anexos”, iniciou uma investigação que resultou numa busca domiciliária onde apreendeu diverso material furtado.

Entre o material apreendido, está uma máquina roçadora, uma aparafusadora, uma caixa de chaves de luneta de roquete uma caixa de ferramenta metálica, três chaves de estrela, uma chave de fendas, um canivete e uma motosserra.

O suspeito, com antecedentes criminais pela prática do mesmo tipo de ilícitos, foi constituído arguido, e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial do Entroncamento.

Leia também...

AMCHS entrega caderno de propostas eleitorais a partidos políticos

A Associação de Moradores do Centro Histórico de Santarém (AMCHS) entregou, na passada terça-feira, o caderno de propostas eleitorais que visam a melhoria das…

Fogo em Ourém com uma frente ativa mobiliza mais de 190 operacionais

O incêndio que deflagrou hoje à tarde na freguesia de Matas e Cercal, em Ourém, tem uma frente ativa e está a mobilizar mais…

Projecto “Ombro Amigo” quer tirar do isolamento 150 pessoas do concelho de Ourém

O projecto “Ombro Amigo”, da Fundação Dr. Agostinho Albano de Almeida, quer tirar 150 pessoas da situação de isolamento no concelho de Ourém, no…

Detido por tráfico de droga no Cartaxo

Um homem de 37 anos foi detido pelo crime de tráfico de estupefacientes, no concelho do Cartaxo, na terça-feira, 25 de Outubro. O suspeito…