Foto: GNR

Um homem de 40 anos foi constituído arguido pela GNR por ser suspeito sete crimes de furto, no passado dia 21 de Janeiro, no concelho de Vila Nova da Barquinha.

Em comunicado, o Comando Territorial de Santarém, refere que na sequência “de várias denúncias por furtos em interior de residência e anexos”, iniciou uma investigação que resultou numa busca domiciliária onde apreendeu diverso material furtado.

Entre o material apreendido, está uma máquina roçadora, uma aparafusadora, uma caixa de chaves de luneta de roquete uma caixa de ferramenta metálica, três chaves de estrela, uma chave de fendas, um canivete e uma motosserra.

O suspeito, com antecedentes criminais pela prática do mesmo tipo de ilícitos, foi constituído arguido, e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial do Entroncamento.

Leia também...

Criadores portugueses conquistam dois primeiros lugares em prova dedicada a espécie ornitológica

Uma equipa composta pelos criadores José e Gaspar Brogueira conquistaram, no fim-de-semana de 5 e 6 de Outubro, dois primeiros lugares e um segundo…

Deco alerta para esquemas fraudulentos por sms, mails e aplicações

A associação de defesa do consumidor Deco está a alertar para a circulação de esquemas fraudulentos como promessas de cura da Covid-19, aplicações que…

Músico dos Santos & Pecadores morre vítima de acidente de trabalho em Tremez

Rui Martins, um dos músicos da banda Santos & Pecadores, morreu na passada sexta-feira, 14 de Maio, vítima de acidente de trabalho, na localidade…

Município do Cartaxo e GNR reforçam segurança com sistema de videovigilância

O Município do Cartaxo e a Guarda Nacional Republicana (GNR) celebraram um Protocolo de Cooperação para a implementação e ativação de um sistema de…