Foto: GNR

Um homem de 40 anos foi constituído arguido pela GNR por ser suspeito sete crimes de furto, no passado dia 21 de Janeiro, no concelho de Vila Nova da Barquinha.

Em comunicado, o Comando Territorial de Santarém, refere que na sequência “de várias denúncias por furtos em interior de residência e anexos”, iniciou uma investigação que resultou numa busca domiciliária onde apreendeu diverso material furtado.

Entre o material apreendido, está uma máquina roçadora, uma aparafusadora, uma caixa de chaves de luneta de roquete uma caixa de ferramenta metálica, três chaves de estrela, uma chave de fendas, um canivete e uma motosserra.

O suspeito, com antecedentes criminais pela prática do mesmo tipo de ilícitos, foi constituído arguido, e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial do Entroncamento.

Leia também...

Sardoal inaugura Centro de Cyclin’ para promover território e património do Concelho

Promover o território natural e o património material e imaterial do Concelho de Sardoal através da dinamização de percursos cicláveis, potenciando o turismo é…

Professora de Abrantes que matou o marido em 2018 começa hoje a ser julgada

A professora de Abrantes acusada de homicídio qualificado pela morte do marido, também professor, em Agosto de 2018, começa a ser julgada hoje no…

Atletas da Casa do Benfica de Santarém participam em Campeonato Nacional de Tiro

A Carreira de Tiro do Complexo Desportivo do Jamor, recebeu o Campeonato Nacional de Tiro da Fundação Inatel que contou com a presença de…

Jovem de 18 anos detido por tráfico de estupefacientes em Ferreira do Zêzere

Um jovem de 18 anos foi detido, no passado dia 7 de Junho, por tráfico de estupefacientes, no concelho de Ferreira do Zêzere. No…