Foto: GNR

Um homem de 40 anos foi constituído arguido pela GNR por ser suspeito sete crimes de furto, no passado dia 21 de Janeiro, no concelho de Vila Nova da Barquinha.

Em comunicado, o Comando Territorial de Santarém, refere que na sequência “de várias denúncias por furtos em interior de residência e anexos”, iniciou uma investigação que resultou numa busca domiciliária onde apreendeu diverso material furtado.

Entre o material apreendido, está uma máquina roçadora, uma aparafusadora, uma caixa de chaves de luneta de roquete uma caixa de ferramenta metálica, três chaves de estrela, uma chave de fendas, um canivete e uma motosserra.

O suspeito, com antecedentes criminais pela prática do mesmo tipo de ilícitos, foi constituído arguido, e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial do Entroncamento.

Leia também...

Chamusca Acolhe I Encontro de Agentes Turísticos do Concelho

O Mercado Municipal da Chamusca acolheu na segunda-feira, 23 de Outubro, o I Encontro de Agentes Turísticos do Concelho da Chamusca, num evento organizado…

Toy, Pedro Abrunhosa e Paulo Gonzo no regresso da Frimor

Toy, Pedro Abrunhosa e Paulo Gonzo são cabeças de cartaz da edição 2022 da FRIMOR – Feira Nacional da Cebola, que decorre de 1…

Plano de Acção Tejo Limpo permitirá evitar episódios de poluição no futuro

O Governo aprovou ontem, em Conselho de Ministros, o Plano de Acção Tejo Limpo, que vai permitir aprofundar o conhecimento da situação real da…

Adolescente ferido com gravidade em atropelamento seguido de fuga na EN 251

Um adolescente foi atropelado esta quarta-feira, 10 de Março, com gravidade na estrada nacional 251, em Azervadinha, no concelho de Coruche, seguido de fuga.…