Foto: GNR

Um homem de 40 anos foi constituído arguido pela GNR por ser suspeito sete crimes de furto, no passado dia 21 de Janeiro, no concelho de Vila Nova da Barquinha.

Em comunicado, o Comando Territorial de Santarém, refere que na sequência “de várias denúncias por furtos em interior de residência e anexos”, iniciou uma investigação que resultou numa busca domiciliária onde apreendeu diverso material furtado.

Entre o material apreendido, está uma máquina roçadora, uma aparafusadora, uma caixa de chaves de luneta de roquete uma caixa de ferramenta metálica, três chaves de estrela, uma chave de fendas, um canivete e uma motosserra.

O suspeito, com antecedentes criminais pela prática do mesmo tipo de ilícitos, foi constituído arguido, e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial do Entroncamento.

Leia também...

Workshop “Fotografia para todos” em Alpiarça

A Galeria de Exposições da Casa dos Patudos, em Alpiarça, vai receber no próximo dia 24 de Junho, pelas 16h00, o workshop “Fotografia para…

Detido em flagrante por tráfico de estupefacientes

O Comando Territorial de Santarém, através do Posto Territorial de Salvaterra de Magos, hoje, dia 25 de Maio, deteve em flagrante um homem de…

JMJ: Entroncamento vai acolher 1.830 jovens que usarão o comboio para se deslocarem

A cidade do Entroncamento é, a seguir a Santarém, a que mais peregrinos acolhe para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) na Diocese de…

Azambuja prolonga isenções de rendas e de taxas municipais

A Câmara Municipal de Azambuja aprovou hoje o prolongamento até ao final do ano de medidas de apoio no âmbito da pandemia da covid-19,…