Foto: GNR

Um homem de 40 anos foi constituído arguido pela GNR por ser suspeito sete crimes de furto, no passado dia 21 de Janeiro, no concelho de Vila Nova da Barquinha.

Em comunicado, o Comando Territorial de Santarém, refere que na sequência “de várias denúncias por furtos em interior de residência e anexos”, iniciou uma investigação que resultou numa busca domiciliária onde apreendeu diverso material furtado.

Entre o material apreendido, está uma máquina roçadora, uma aparafusadora, uma caixa de chaves de luneta de roquete uma caixa de ferramenta metálica, três chaves de estrela, uma chave de fendas, um canivete e uma motosserra.

O suspeito, com antecedentes criminais pela prática do mesmo tipo de ilícitos, foi constituído arguido, e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial do Entroncamento.

Leia também...

Município de Torres Novas promove passeio ao Monumento Natural das Pegadas de Dinossáurios

O Município de Torres Novas, com apoio técnico da ADSAICA – Associação de Desenvolvimento das Serras de Aire e Candeeiros, irá promover, no próximo…

Como lidar com a incontinência urinária e manter a independência na terceira idade?

Com o avançar da idade, as maleitas acumulam-se fazendo com que as pessoas percam uma parte substancial da sua qualidade de vida. Entre as…

Grupo de Dadores promove recolha de Sangue na Escola D. Manuel I em Pernes

O Grupo de Dadores de Sangue de Pernes vai organizar no próximo dia 20 de Agosto, das 09h00 às 13h00, uma recolha de dádiva…

Isabella Kruger continua a surpreender

No dia em que ficamos sem participação portuguesa na 6.ª edição deste Santarém Ladies Open, com a eliminação de Matilde Jorge nos quartos-de-final,  o…