Foto: GNR

Um homem de 40 anos foi constituído arguido pela GNR por ser suspeito sete crimes de furto, no passado dia 21 de Janeiro, no concelho de Vila Nova da Barquinha.

Em comunicado, o Comando Territorial de Santarém, refere que na sequência “de várias denúncias por furtos em interior de residência e anexos”, iniciou uma investigação que resultou numa busca domiciliária onde apreendeu diverso material furtado.

Entre o material apreendido, está uma máquina roçadora, uma aparafusadora, uma caixa de chaves de luneta de roquete uma caixa de ferramenta metálica, três chaves de estrela, uma chave de fendas, um canivete e uma motosserra.

O suspeito, com antecedentes criminais pela prática do mesmo tipo de ilícitos, foi constituído arguido, e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial do Entroncamento.

Leia também...

Marcelo condecora atleta riomaiorense Inês Henriques e Nelson Évora [C/VÍDEO]

A atleta riomaiorense Inês Pereira Henriques foi hoje condecorada com a Grande-Oficial da Ordem do Mérito por Marcelo Rebelo de Sousa. Na mesma cerimónia,…

“Muita forcinha nas costas e creme nas mãos no final do dia”

João Costa e Carolina Marques, os “Moços do Campo”, decidiram colocar mãos à terra e construir, de raiz, uma iniciativa empresarial na área agrícola…

Natalidade e infância em Ourém com apoios de 1,3 ME em quatro anos

A Câmara de Ourém atribuiu apoios de 1,3 milhões de euros (ME) à natalidade e infância, anunciou hoje a autarquia do distrito de Santarém,…

Nersant incentiva criação de negócios baseados na produção de alimentos sustentáveis

A Associação Empresarial da Região de Santarém (Nersant) tem a decorrer, na Escola Superior Agrária de Santarém, o 1.º Farm to Fork Innovation Lab,…