Foto: GNR

Um homem de 40 anos foi constituído arguido pela GNR por ser suspeito sete crimes de furto, no passado dia 21 de Janeiro, no concelho de Vila Nova da Barquinha.

Em comunicado, o Comando Territorial de Santarém, refere que na sequência “de várias denúncias por furtos em interior de residência e anexos”, iniciou uma investigação que resultou numa busca domiciliária onde apreendeu diverso material furtado.

Entre o material apreendido, está uma máquina roçadora, uma aparafusadora, uma caixa de chaves de luneta de roquete uma caixa de ferramenta metálica, três chaves de estrela, uma chave de fendas, um canivete e uma motosserra.

O suspeito, com antecedentes criminais pela prática do mesmo tipo de ilícitos, foi constituído arguido, e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial do Entroncamento.

Leia também...

Município de Santarém entrega presentes de natal na Moçarria

João Teixeira Leite, Presidente da Câmara Municipal de Santarém, entregou na passada sexta-feira, dia 20 de dezembro, ao início da tarde, blocos de construção…

Jorge M. Fazenda apresenta livro em Torres Novas

No dia 9 de Outubro, pelas 16 horas, terá lugar no auditório da Biblioteca Municipal de Torres Novas a apresentação do livro A Esquina…

PJ deteve suspeito de disparar contra casa no concelho de Ourém

Um homem de 49 anos suspeito de ser o autor de disparos dirigidos a uma habitação e aos seus ocupantes, em maio, no concelho…

Desmor distinguida com Selo da Igualdade de Género no Desporto

Cidadania e Igualdade de Género (CIG) atribuíram à Desmor EM, SA um Selo da Igualdade de Género no Desporto. Esta é mais uma distinção…