Foto: GNR

Um homem de 40 anos foi constituído arguido pela GNR por ser suspeito sete crimes de furto, no passado dia 21 de Janeiro, no concelho de Vila Nova da Barquinha.

Em comunicado, o Comando Territorial de Santarém, refere que na sequência “de várias denúncias por furtos em interior de residência e anexos”, iniciou uma investigação que resultou numa busca domiciliária onde apreendeu diverso material furtado.

Entre o material apreendido, está uma máquina roçadora, uma aparafusadora, uma caixa de chaves de luneta de roquete uma caixa de ferramenta metálica, três chaves de estrela, uma chave de fendas, um canivete e uma motosserra.

O suspeito, com antecedentes criminais pela prática do mesmo tipo de ilícitos, foi constituído arguido, e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial do Entroncamento.

Leia também...

Processo de digitalização do Correio do Ribatejo é ‘case study’

No passado sábado, dia 09 de Abril, data da fundação do Correio do Ribatejo, após a ‘Gala de Homenagens’ no Teatro Sá da Bandeira,…

Loja assaltada no Centro Histórico de Santarém

A loja ‘No Rules Store’, na rua Serpa Pinto, no centro histórico de Santarém, foi assaltada durante a madrugada desta quarta-feira, 4 de Janeiro.…

Cláudia Simão vence os Trilhos do Nabão

Cláudia Simão, atleta de Trail Running scalabitana, venceu os 30kms dos Trilhos do Nabão, no passado dia 4 de Junho. A prova decorreu no…

Cerca de 60 concelhos de oito distritos em perigo máximo de incêndio

Cerca de 60 concelhos de oito distritos do interior Norte e Centro, Alto Alentejo e do Algarve estão hoje em perigo máximo de incêndio,…