Foto: GNR

Um homem de 40 anos foi constituído arguido pela GNR por ser suspeito sete crimes de furto, no passado dia 21 de Janeiro, no concelho de Vila Nova da Barquinha.

Em comunicado, o Comando Territorial de Santarém, refere que na sequência “de várias denúncias por furtos em interior de residência e anexos”, iniciou uma investigação que resultou numa busca domiciliária onde apreendeu diverso material furtado.

Entre o material apreendido, está uma máquina roçadora, uma aparafusadora, uma caixa de chaves de luneta de roquete uma caixa de ferramenta metálica, três chaves de estrela, uma chave de fendas, um canivete e uma motosserra.

O suspeito, com antecedentes criminais pela prática do mesmo tipo de ilícitos, foi constituído arguido, e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial do Entroncamento.

Leia também...

Associação de Jovens de Arrouquelas distinguida com Prémio Boas Práticas

A “H2O” – Associação de Arrouquelas recebeu o Prémio Boas Práticas, entregue pela Agência Nacional Erasmus+ Juventude/Desporto & Corpo Europeu de Solidariedade, pelo projeto…

A𝗯𝗮𝘁𝗲 𝗱𝗲 𝗮́𝗿𝘃𝗼𝗿𝗲 𝗻𝗮 𝗔𝘃. 𝗕𝗲𝗿𝗻𝗮𝗿𝗱𝗼 𝗦𝗮𝗻𝘁𝗮𝗿𝗲𝗻𝗼

O Município de Santarém identificou uma árvore, da espécie “Acer negundo”, em mau estado fitossanitário, localizada em caldeira na Av. Bernardo Santareno, pelo que…

Militares portugueses partem para a Roménia em Abril em “missão de dissuasão”

António Costa esteve hoje no Campo Militar de Santa Margarida, em Constância.

Trânsito cortado na Ponte da Chamusca na noite de quinta-feira para sexta-feira

O trânsito na Ponte da Chamusca, vai estar cortado na noite de quinta para sexta-feira para ser realizada “uma intervenção nos equipamentos de iluminação…