O Comando Territorial de Santarém apreendeu, no dia 23 de maio, 362 artigos contrafeitos e constituiu arguida mulher de 45 anos por contrafação, no concelho de Santarém.

No âmbito de uma fiscalização que visou o combate à contrafação, ao uso ilegal de marca e à venda de artigos contrafeitos, os militares da Guarda realizaram uma ação de fiscalização num mercado quinzenal de venda ao público, no concelho de Santarém. No decorrer da ação, foram detetados e apreendidos diversos artigos contrafeitos de diversas marcas de vestuário e calçado, que se encontravam expostos para venda ao público.

Na sequência da ação foi identificada e constituída arguida uma mulher de 45 anos.

Os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Santarém.

Leia também...

Zona Livre Tecnológica de Abrantes é polo extraordinário de atração de empresas

A portaria que define a delimitação geográfica da Zona Livre Tecnológica (ZLT) de Abrantes, publicada esta semana em Diário da República e que abrange…

Município de Santarém requalifica espaço envolvente ao busto de Celestino Graça

A Câmara de Santarém, através do Pelouro dos Espaços Verdes e Espaço Público, e por administração direta, está a requalificar o espaço envolvente ao…

Prémio Maria Lamas atribuído a “Compassos Feministas” de Isabel Freire

O júri do Prémio Maria Lamas de Estudos sobre a Mulher, Género e Igualdade, iniciativa do Município de Torres Novas, deliberou unanimemente a atribuição…

Ourém quer acolher Comando Sub-regional de Emergência e Proteção Civil do Médio Tejo

A Câmara de Ourém quer que o Comando Sub-regional de Emergência e Proteção Civil do Médio Tejo seja instalado no concelho, alegando que o…