A GNR identificou um homem de 63 anos e apreendeu armas e estupefacientes, no dia 26 de Outubro, na sequência de uma investigação por violência doméstica, no concelho de Torres Novas.

Segundo o Comando Territorial de Santarém, os militares da Guarda apuraram que o suspeito exercia violência psicológica e ameaças à sua esposa, de 64 anos.

Durante as diligências policiais, a GNR deu cumprimento a um mandado de busca onde apreendeu produto estupefaciente e armas, propriedade do filho do suspeito, de 28 anos, entretanto identificado por posse ilegal de armas.

Foram apreendias duas armas de ar comprimido, uma espingarda caçadeira, uma arma calibre .22 e 300 doses de canábis.

O suspeito foi constituído arguido por violência doméstica e os factos foram remetidos ao Tribunal de Torres Novas. A acção contou com o reforço do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Torres Novas.

Leia também...

Autarquia de Santarém aposta na limpeza urbana e contrata funcionários

O Município de Santarém aprovou na segunda-feira, dia 20 de Julho, em reunião do Executivo Municipal, integrar a Associação “Limpeza Urbana – Parceria para…

Morreu o padre João Monte e Freitas, pároco de Asseiceira, Tomar

O padre João Forjaz do Monte e Freitas morreu aos 79 anos, vítima de doença pulmonar, na passada quinta-feira, 3 de Outubro, na casa…

Reabilitação dos diques de Valada arranca na segunda-feira no Cartaxo

A reabilitação do sistema de diques de Valada, no Cartaxo, orçada em mais de 530 mil euros, vai iniciar-se na segunda-feira, divulgou a Agência…

Encontro internacional traz contadores de histórias de cinco países ao distrito

Dez contadores de cinco países participam na primeira edição do Encontro Internacional de Contadores de Histórias, que decorre nos concelhos de Leiria, Batalha, Marinha…