A GNR identificou um homem de 63 anos e apreendeu armas e estupefacientes, no dia 26 de Outubro, na sequência de uma investigação por violência doméstica, no concelho de Torres Novas.

Segundo o Comando Territorial de Santarém, os militares da Guarda apuraram que o suspeito exercia violência psicológica e ameaças à sua esposa, de 64 anos.

Durante as diligências policiais, a GNR deu cumprimento a um mandado de busca onde apreendeu produto estupefaciente e armas, propriedade do filho do suspeito, de 28 anos, entretanto identificado por posse ilegal de armas.

Foram apreendias duas armas de ar comprimido, uma espingarda caçadeira, uma arma calibre .22 e 300 doses de canábis.

O suspeito foi constituído arguido por violência doméstica e os factos foram remetidos ao Tribunal de Torres Novas. A acção contou com o reforço do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Torres Novas.

Leia também...

Câmara Municipal de Alpiarça encerrada devido a dois casos positivos

O edifício da Câmara Municipal de Alpiarça encerrou provisoriamente ao público, depois de duas funcionárias da autarquia terem testado positivo à covid-19. Em declarações…

Presidente da Entidade Regional do Turismo visita Quinta da Atela

A Quinta da Atela, em Alpiarça, recebeu na tarde de terça-feira, 14 de Julho, a visita de António Ceia da Silva, presidente da Entidade…

Operação do SEF em Santarém identifica 150 imigrantes potenciais vítimas de tráfico de pessoas

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) identificou 150 estrangeiros como potenciais vítimas dos crimes de tráfico de pessoas e auxílio à imigração ilegal numa…

Município do Cartaxo quer voltar a gerir água e saneamento no concelho

O presidente da Câmara Municipal do Cartaxo, Pedro Magalhães Ribeiro, quer que o Município volte a ter a gestão pública da água e do…