O Comando Territorial de Santarém, através do Posto Territorial de Rio Maior, anunciou que pôs fim a um convívio ilegal, que reunia oito pessoas, numa casa alugada.

Segundo uma nota de imprensa, a GNR refere que no convívio ilegal, que decorreu este sábado na localidade de Casais da Atagueda, no concelho de Rio Maior, estavam oito pessoas com idades entre os 15 e os 31 anos.

A intervenção dos militares ocorreu na sequência de uma denúncia, que informava que “estaria a decorrer um convívio com diversas pessoas numa propriedade alugada”.

Ao deslocarem-se de imediato ao local, os militares constataram que estava a “decorrer um ajuntamento de pessoas não autorizado”.

Foram identificadas oito pessoas que se encontravam deslocadas do seu concelho de origem.

Fonte da GNR de Santarém disse à Lusa que foram elaborados 14 autos de contraordenação pelo incumprimento do dever geral de recolhimento domiciliário e violação da limitação de circulação entre concelhos.

O menor não foi alvo de contraordenação, referiu a mesma fonte.

Leia também...

Festival Nacional de Gastronomia dá a provar iguarias nacionais em Santarém

A 39.ª edição do Festival Nacional de Gastronomia vai realizar-se de 24 de Outubro a 03 de novembro, na Casa do Campino, em Santarém,…

Coruche: Dois jovens detidos por ofensas à integridade física qualificada

A GNR deteve dois jovens de 18 e 20 anos por ofensas à integridade física qualificada, no passado dia 31 de Outubro, no concelho…

Rio Maior recebeu caminhada “Outubro Rosa”

O Jardim Municipal de Rio Maior voltou a ser o ponto de partida para mais caminhada “Outubro Rosa”, uma iniciativa da Câmara Municipal de…

Assinada escritura de permuta da Escola das Tílias pelo Município do Entroncamento

Foi no dia 8 de Agosto de 2018 a escritura de permuta da Escola das Tílias pelo Município do Entroncamento. Para a construção da…