O Comando Territorial de Santarém, através do Posto Territorial de Rio Maior, anunciou que pôs fim a um convívio ilegal, que reunia oito pessoas, numa casa alugada.

Segundo uma nota de imprensa, a GNR refere que no convívio ilegal, que decorreu este sábado na localidade de Casais da Atagueda, no concelho de Rio Maior, estavam oito pessoas com idades entre os 15 e os 31 anos.

A intervenção dos militares ocorreu na sequência de uma denúncia, que informava que “estaria a decorrer um convívio com diversas pessoas numa propriedade alugada”.

Ao deslocarem-se de imediato ao local, os militares constataram que estava a “decorrer um ajuntamento de pessoas não autorizado”.

Foram identificadas oito pessoas que se encontravam deslocadas do seu concelho de origem.

Fonte da GNR de Santarém disse à Lusa que foram elaborados 14 autos de contraordenação pelo incumprimento do dever geral de recolhimento domiciliário e violação da limitação de circulação entre concelhos.

O menor não foi alvo de contraordenação, referiu a mesma fonte.

Leia também...

Governo anuncia aumento salarial para Equipas de Intervenção Permanente dos Bombeiros

O ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, anunciou hoje aumentos salariais para os bombeiros que integram as Equipas de Intervenção Permanente (EIP), que passarão…

Deputados do PS por Santarém questionam Governo sobre o estado de degradação da EN 238

Os deputados do PS eleitos por Santarém, a que se juntaram os deputados de Castelo Branco, apresentaram esta quinta-feira, 22 de Outubro, no Parlamento,…

Abrantes transforma Torre de Telecomunicações em árvore de Natal

Um dos segredos mais bem guardados do Centro de Portugal está em Abrantes: a maior árvore de Natal. Situada no Alto de Santo António,…

GNR apreende três caçadeiras a idoso por ameaças a proprietário de loja

Investigação durava há um ano e meio.