O Comando Territorial de Santarém, através do Posto Territorial de Rio Maior, anunciou que pôs fim a um convívio ilegal, que reunia oito pessoas, numa casa alugada.

Segundo uma nota de imprensa, a GNR refere que no convívio ilegal, que decorreu este sábado na localidade de Casais da Atagueda, no concelho de Rio Maior, estavam oito pessoas com idades entre os 15 e os 31 anos.

A intervenção dos militares ocorreu na sequência de uma denúncia, que informava que “estaria a decorrer um convívio com diversas pessoas numa propriedade alugada”.

Ao deslocarem-se de imediato ao local, os militares constataram que estava a “decorrer um ajuntamento de pessoas não autorizado”.

Foram identificadas oito pessoas que se encontravam deslocadas do seu concelho de origem.

Fonte da GNR de Santarém disse à Lusa que foram elaborados 14 autos de contraordenação pelo incumprimento do dever geral de recolhimento domiciliário e violação da limitação de circulação entre concelhos.

O menor não foi alvo de contraordenação, referiu a mesma fonte.

Leia também...

Jovens de Abrantes atenuam isolamento de idosos com projecto “Adota um Avô”

Minorar os sentimentos de isolamento e de solidão dos mais idosos em tempo de pandemia e recolhimento é o objectivo de um grupo de…

Chuva provoca 64 ocorrências no Médio Tejo e dois desalojados em Abrantes

O Comando Sub-Regional do Médio Tejo registou entre as 00h00 e as 11h00 de hoje 64 ocorrências relacionadas com a depressão Cláudia, com a…

Freguesia de Almoster recebe apoio municipal para elaboração de projecto de execução do Centro de Saúde

O Município de Santarém aprovou a atribuição de um apoio financeiro, no valor de quatro mil seiscentos e doze euros e cinquenta cêntimos (4.612,50…

Familiares e amigos procuram mulher desaparecida há uma semana em Benavente

Sandra de Jesus, de 49 anos, está desaparecida desde o passado dia 19 de Agosto, sendo vista pela última vez à porta da sua…