O Comando Territorial de Santarém, através do Posto Territorial de Rio Maior, anunciou que pôs fim a um convívio ilegal, que reunia oito pessoas, numa casa alugada.

Segundo uma nota de imprensa, a GNR refere que no convívio ilegal, que decorreu este sábado na localidade de Casais da Atagueda, no concelho de Rio Maior, estavam oito pessoas com idades entre os 15 e os 31 anos.

A intervenção dos militares ocorreu na sequência de uma denúncia, que informava que “estaria a decorrer um convívio com diversas pessoas numa propriedade alugada”.

Ao deslocarem-se de imediato ao local, os militares constataram que estava a “decorrer um ajuntamento de pessoas não autorizado”.

Foram identificadas oito pessoas que se encontravam deslocadas do seu concelho de origem.

Fonte da GNR de Santarém disse à Lusa que foram elaborados 14 autos de contraordenação pelo incumprimento do dever geral de recolhimento domiciliário e violação da limitação de circulação entre concelhos.

O menor não foi alvo de contraordenação, referiu a mesma fonte.

Leia também...

Misericórdia de Santarém vai avançar com acção contra município no Tribunal Administrativo

A Misericórdia de Santarém vai avançar com uma acção no Tribunal Administrativo e Fiscal de Leiria (TAFL) contra o município escalabitano, para ser ressarcida…

Convento de São Francisco acolhe II Jornadas de Saúde da Misericórdia de Santarém

O Convento de São Francisco, em Santarém, está a acolher ao longo desta quinta-feira, 22 de Maio, as II Jornadas de Saúde da Santa…

Juvenis da União Desportiva de Santarém subiram à 1ª Divisão Distrital

O União Desportiva de Santarém alcançou, no passado domingo, a subida à 1ª Divisão Distrital de juvenis, ao vencer no reduto do GD Samora…

“Corra o ano como correr, o mês de agosto há-de aquecer…” por Ricardo Segurado

Inicio de agosto. Temperaturas altas. De acordo com os dados conhecidos, vivemos este ano o mais seco desde que há registos. Se as chuvas…