Imagem ilustrativa

A Guarda Nacional Republicana de Torres Novas já identificou o condutor que atropelou um casal, ambos com 65 anos, na quinta-feira, 20 de Junho, em Riachos, concelho de Torres Novas.

Segundo um comunicado do Comando Territorial de Santarém, foram identificados três homens de 21 anos, por suspeita do crime de omissão de auxílio, na localidade de Riachos.

Na sequência da investigação ao atropelamento os militares da GNR encetaram diligências em virtude de identificar os autores do sucedido. Após o trabalho policial de tratamento de informações e de inspecção judiciária ao local, com o auxílio do Núcleo de Investigação de Crimes de Acidentes de Viação (NICAV) de Santarém, foi possível localizar a viatura interveniente no atropelamento, que já se encontrava numa oficina em Santarém para reparar os estragos provocados pelo referido acidente.

Após a localização da viatura, foi possível identificar o condutor e os outros dois ocupantes da viatura interveniente no acidente.

Recorde-se que o atropelamento do casal provocou ferimentos graves no homem e leves na mulher, na manhã de quinta-feira, 20 de Junho. Após ter atropelado o casal o condutor da viatura colocou-se em fuga.

Os dois feridos foram transportados para o Hospital de Abrantes.

Leia também...

Hospital de Santarém entre os 10 impedidos de receber voos nocturnos

Um terço dos heliportos hospitalares, incluindo o Hospital Distrital de Santarém, estão…

Número de recuperados da covid-19 supera as duas centenas no distrito de Santarém

O número de casos de recuperação da covid-19 subiu para 235, um…

Costa coloca agricultura “no centro das preocupações” e inovação no sector como prioridade

O primeiro-ministro considerou hoje, em Valada, que a agricultura tem de ser…

Mais de 12.000 utentes do Médio Tejo reivindicam abolição de portagens na A23 e A13

As Comissões de Utentes da Região do Médio Tejo entregaram hoje no…