Imagem ilustrativa

A Guarda Nacional Republicana de Torres Novas já identificou o condutor que atropelou um casal, ambos com 65 anos, na quinta-feira, 20 de Junho, em Riachos, concelho de Torres Novas.

Segundo um comunicado do Comando Territorial de Santarém, foram identificados três homens de 21 anos, por suspeita do crime de omissão de auxílio, na localidade de Riachos.

Na sequência da investigação ao atropelamento os militares da GNR encetaram diligências em virtude de identificar os autores do sucedido. Após o trabalho policial de tratamento de informações e de inspecção judiciária ao local, com o auxílio do Núcleo de Investigação de Crimes de Acidentes de Viação (NICAV) de Santarém, foi possível localizar a viatura interveniente no atropelamento, que já se encontrava numa oficina em Santarém para reparar os estragos provocados pelo referido acidente.

Após a localização da viatura, foi possível identificar o condutor e os outros dois ocupantes da viatura interveniente no acidente.

Recorde-se que o atropelamento do casal provocou ferimentos graves no homem e leves na mulher, na manhã de quinta-feira, 20 de Junho. Após ter atropelado o casal o condutor da viatura colocou-se em fuga.

Os dois feridos foram transportados para o Hospital de Abrantes.

Leia também...

Faleceu o padre Fernando de Brito, fundador do Centro Social e Paroquial da Serra.

O pároco emérito da Serra, Fernando Brito Antunes, faleceu na passada segunda-feira, 27 de Julho, aos 91 anos de idade, em Tomar, após um…

VÍDEO | NERSANT distingue os protagonistas da sua história nos 30 anos da associação

A Associação Empresarial da Região de Santarém (Nersant) assinalou ontem, no Convento de S. Francisco, os 30 anos da sua constituição com uma homenagem…

Generalidade do país passa a situação de alerta em 1 de Julho

A generalidade do país vai passar em 1 de Julho para a situação de alerta devido à pandemia de covid-19, sendo a excepção a…

Professora condenada a 19 anos de prisão por matar marido em Abrantes

O Tribunal de Santarém condenou, a 19 anos de prisão, uma professora acusada de ter matado o marido, também professor, no verão de 2018,…