Foto: Lusa/Carlos Barroso

A GNR de Coruche localizou um homem de 55 anos que se encontrava desaparecido desde o dia 30 de Janeiro, no concelho de Coruche.

Segundo o Comando Territorial de Santarém, um familiar da vítima deu o alerta para “o desaparecimento do homem pelas 16h00 horas, no dia 30 de Janeiro, os militares da Guarda de imediato encetaram diligências policiais para averiguar as circunstâncias do seu desaparecimento e para o localizar”.

O homem tinha por hábito efectuar uma caminhada próxima da sua residência e estava ausente desde as 11h00, do dia 30 de Janeiro, sem motivo aparente, algo que levou a família a temer pela sua integridade física, adianta.

Às 17h15, os militares de Coruche localizaram o homem numa ribanceira, com cerca de 15 metros de altura, e próximo da sua residência, o qual tinha sido amparado por um tronco após a queda na ribanceira.

O homem mostrava sinais desidratação, desorientação e alguns ferimentos que o impediam de se movimentar pelos próprios meios. Após o resgate, a vítima recebeu assistência médica no local, acabando por ser encaminhado para uma unidade hospitalar, onde foi avaliado o seu estado de saúde.

A GNR contou com o apoio dos Bombeiros Municipais de Coruche.

Leia também...

Músico dos Santos & Pecadores morre vítima de acidente de trabalho em Tremez

Rui Martins, um dos músicos da banda Santos & Pecadores, morreu na…

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

PSP apreende mais de 250 de aves na Avisan

Levantados três autos de contra-ordenação.

Homem morre esmagado em acidente de trabalho em Alpiarça

Um homem morreu num acidente de trabalho, esmagado por uma máquina de…