Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

A GNR recorreu hoje a tiros de pólvora seca para o ar para dispersar as claques do Vilafranquense e Varzim, que se enfrentam na 27.ª jornada da II Liga de futebol, disse o comandante da GNR de Rio Maior.

Segundo informações prestadas à agência Lusa pelo comandante da GNR de Rio Maior, José Lourenço, as autoridades “foram obrigadas a disparar tiros para o ar para dispersar os adeptos”, não se tendo verificado detenções nem feridos consequentes da ocorrência.

Os confrontos terão se iniciado antes do arranque da partida, perto do estádio municipal de Rio Maior, quando cerca de 40 adeptos de cada uma das claques entraram em conflito, arremessando alguns objetos.

Leia também...

Casa do Benfica em Santarém com pontaria afinada na Taça Oeste

A secção de tiro da Casa do Benfica em Santarém esteve em destaque na 4ª prova da Taça Oeste e na 4ª prova do…

Cavaleiro Ribatejano conquista Grande Prémio em Doha

Duarte Seabra venceu o CSI4* Grand Prix de 1.55m, evento cartaz que encerrou a segunda semana do Doha Tour 2025 de Saltos de Obstáculos…

Presidente do COP recebe medalha de sócio honorário da Federação Portuguesa de Padel

O presidente do Comité Olímpico de Portugal (COP), José Manuel Constantino, recebeu a 8 de Fevereiro a medalha de sócio honorário n.º 3 da…

Águias de Alpiarça organizam torneio de patinagem de velocidade

O Clube Desportivo “Os Águias” de Alpiarça vão organizar o “Torneio da Amizade” de patinagem de velocidade no sábado, 19 de Novembro, no pavilhão…