Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

A GNR recorreu hoje a tiros de pólvora seca para o ar para dispersar as claques do Vilafranquense e Varzim, que se enfrentam na 27.ª jornada da II Liga de futebol, disse o comandante da GNR de Rio Maior.

Segundo informações prestadas à agência Lusa pelo comandante da GNR de Rio Maior, José Lourenço, as autoridades “foram obrigadas a disparar tiros para o ar para dispersar os adeptos”, não se tendo verificado detenções nem feridos consequentes da ocorrência.

Os confrontos terão se iniciado antes do arranque da partida, perto do estádio municipal de Rio Maior, quando cerca de 40 adeptos de cada uma das claques entraram em conflito, arremessando alguns objetos.

Leia também...

Santarém Basket Clube conquista duas vitórias em três jogos nos Nacionais

A equipa de sub-14 femininos do Santarém Basket Clube, que está a disputar o Campeonato Nacional, teve jornada dupla esta semana. No sábado, 2…

Sérgio Filipe Vieira – um Scalabitano no futebol da Finlândia

O Técnico Scalabitano Sérgio Filipe Vieira está de malas feitas a caminho da Finlândia. A tarefa que lhe está destinada é assumir o cargo…

Chamusca associa-se a projecto “Bora lá meninas, vamos jogar Futebol”

O Campo Municipal de Futebol da Chamusca recebeu, no passado dia 7 de Junho, a 4ª ação do projecto “Bora lá meninas, vamos jogar…

Atletas do Clube de Natação de Torres Novas marcam presença no Test Event dos Jogos Olímpicos de Paris

Ricardo Batista e Maria Tomé, atletas do Clube de Natação de Torres Novas, estiveram presentes no Test Event dos Jogos Olímpicos de Paris, que…