Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

A GNR recorreu hoje a tiros de pólvora seca para o ar para dispersar as claques do Vilafranquense e Varzim, que se enfrentam na 27.ª jornada da II Liga de futebol, disse o comandante da GNR de Rio Maior.

Segundo informações prestadas à agência Lusa pelo comandante da GNR de Rio Maior, José Lourenço, as autoridades “foram obrigadas a disparar tiros para o ar para dispersar os adeptos”, não se tendo verificado detenções nem feridos consequentes da ocorrência.

Os confrontos terão se iniciado antes do arranque da partida, perto do estádio municipal de Rio Maior, quando cerca de 40 adeptos de cada uma das claques entraram em conflito, arremessando alguns objetos.

Leia também...

União de Santarém e Coruchense amealham primeiros pontos no Campeonato de Portugal

O União de Santarém recebeu e venceu o Arronches e Benfica por 3-0 em duelo a contar para segunda jornada do campeonato de Portugal,…

“Queremos deixar um legado saudável para quem vier a seguir”

A Associação Académica de Santarém comemorou 91 anos de existência no passado dia 5 de Outubro. Nesta entrevista ao ‘Correio do Ribatejo’ Carlos Esteves,…

Rugby de Santarém “marca pela diferença” e lança equipa de voleibol feminino

Nos seus 25 anos, o Rugby Clube de Santarém (RCS) reforça a sua aposta no feminino e, depois da equipa feminina de rugby, lança,…

AFS Online Manager simula campeonatos distritais de Santarém em casa

Um grupo de amantes do futebol criou recentemente um torneio de futebol online intitulado “AFS Online Manager”. A ideia surgiu depois de todo o…