Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

A GNR recorreu hoje a tiros de pólvora seca para o ar para dispersar as claques do Vilafranquense e Varzim, que se enfrentam na 27.ª jornada da II Liga de futebol, disse o comandante da GNR de Rio Maior.

Segundo informações prestadas à agência Lusa pelo comandante da GNR de Rio Maior, José Lourenço, as autoridades “foram obrigadas a disparar tiros para o ar para dispersar os adeptos”, não se tendo verificado detenções nem feridos consequentes da ocorrência.

Os confrontos terão se iniciado antes do arranque da partida, perto do estádio municipal de Rio Maior, quando cerca de 40 adeptos de cada uma das claques entraram em conflito, arremessando alguns objetos.

Leia também...

Tarde cheia de golos mantém tudo igual no campeonato

A primeira divisão do Campeonato Distrital da Associação de Futebol de Santarém continua com as contas iguais na frente, com Coruchense e União de…

Tomar cria Centro de Formação Desportiva de Canoagem no Rio Nabão

O Centro de Formação Desportiva de Canoagem de Tomar foi inaugurado, no passado dia 17 de Maio, numa iniciativa do Agrupamento de Escolas Nuno…

Competições distritais de futebol sénior iniciam a 4 de Outubro

A Associação de Futebol de Santarém (AFS) já divulgou as datas para o início das competições seniores das modalidades de futebol e futsal. O…

Estrelas do Dakar fazem vibrar os espectadores no Ribatejo

Decorreu entre os dias 2 e 7 de Abril a terceira ronda do campeonato do mundo de Rally Raid (W2RC), uma estreia absoluta, não…