Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

A GNR recorreu hoje a tiros de pólvora seca para o ar para dispersar as claques do Vilafranquense e Varzim, que se enfrentam na 27.ª jornada da II Liga de futebol, disse o comandante da GNR de Rio Maior.

Segundo informações prestadas à agência Lusa pelo comandante da GNR de Rio Maior, José Lourenço, as autoridades “foram obrigadas a disparar tiros para o ar para dispersar os adeptos”, não se tendo verificado detenções nem feridos consequentes da ocorrência.

Os confrontos terão se iniciado antes do arranque da partida, perto do estádio municipal de Rio Maior, quando cerca de 40 adeptos de cada uma das claques entraram em conflito, arremessando alguns objetos.

Leia também...

União de Almeirim ganha distância para os rivais com goleada

O União de Almeirim continua a ser a equipa sensação do Campeonato Distrital da primeira divisão da Associação de Futebol de Santarém com um…

José Melro chamado à selecção sub19

O jogador escalabitano que representa o SL Benfica foi convocado à Selecção Nacional Sub19. A lista de convocados do selecionador Joaquim Milheiros foi divulgada…

5 clubes da AF Santarém certificados pela FPF e 23 em processo de certificação

O Grupo Desportivo de Benavente, o Centro Desportivo de Fátima, o Vitória Clube Santarém e o Laranja Mecânica Futsal Clube, são para já os clubes…

Escola de Futebol do CCRD Moçarriense encerrou época desportiva com gala de entrega de prémios

Pelo terceiro ano consecutivo, a escola de Futebol do CCRD Moçarriense, encerrou a época desportiva com uma gala, onde foram entregues lembranças a todas…