Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

A GNR recorreu hoje a tiros de pólvora seca para o ar para dispersar as claques do Vilafranquense e Varzim, que se enfrentam na 27.ª jornada da II Liga de futebol, disse o comandante da GNR de Rio Maior.

Segundo informações prestadas à agência Lusa pelo comandante da GNR de Rio Maior, José Lourenço, as autoridades “foram obrigadas a disparar tiros para o ar para dispersar os adeptos”, não se tendo verificado detenções nem feridos consequentes da ocorrência.

Os confrontos terão se iniciado antes do arranque da partida, perto do estádio municipal de Rio Maior, quando cerca de 40 adeptos de cada uma das claques entraram em conflito, arremessando alguns objetos.

Leia também...

Tenista de Almeirim cede nos oitavos-de-final na estreia internacional

O tenista da Associação 20kms, Gonçalo Andrade, ficou pelo caminho nos oitavos-de-final do International German Seniors Open, em Essen, na Alemanha. O tenista de…

NewStarDance com boa prestação no Campeonato Nacional de Dança Desportiva

A NewStarDance esteve presente no Campeonato Nacional de Dança Desportiva nas modalidades de dança Standard e Latinas 2025, em Matosinhos, no Centro de Congressos…

Santarém Basket conquista uma vitória em três jogos nos nacionais

O Santarém Basket Clube conseguiu apenas uma vitória nos três jogos disputados nos campeonatos nacionais. O destaque vai para a equipa sub-19 Feminino que…

Encontro Nacional de Desporto Sénior junta duas mil pessoas em Almeirim

A cidade de Almeirim recebeu no sábado, 25 de Maio, cerca de duas mil pessoas na segunda edição do Encontro Nacional de Desporto Sénior,…