Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

A GNR recorreu hoje a tiros de pólvora seca para o ar para dispersar as claques do Vilafranquense e Varzim, que se enfrentam na 27.ª jornada da II Liga de futebol, disse o comandante da GNR de Rio Maior.

Segundo informações prestadas à agência Lusa pelo comandante da GNR de Rio Maior, José Lourenço, as autoridades “foram obrigadas a disparar tiros para o ar para dispersar os adeptos”, não se tendo verificado detenções nem feridos consequentes da ocorrência.

Os confrontos terão se iniciado antes do arranque da partida, perto do estádio municipal de Rio Maior, quando cerca de 40 adeptos de cada uma das claques entraram em conflito, arremessando alguns objetos.

Leia também...

Bárbara Florindo sagra-se Campeã Nacional de Trampolim Individual

Bárbara Florindo, atleta do Ateneu Artístico Cartaxense, sagrou-se Campeã Nacional de Trampolim Individual, no passado fim-de-semana de 3 e 4 de Julho, no Campeonato…

Vitória Clube de Santarém segue em frente na Taça de Portugal

Equipa sénior feminina do clube vitoriano entrou a vencer na prova rainha da FPF.

Novo empate agudiza crise de resultados da U. Santarém

A U. Santarém empatou pelo terceiro jogo consecutivo, desta vez na recepção ao Amora. Num jogo sem grande história e com poucas emoções, não…

Tenista de Almeirim cede nos oitavos-de-final na estreia internacional

O tenista da Associação 20kms, Gonçalo Andrade, ficou pelo caminho nos oitavos-de-final do International German Seniors Open, em Essen, na Alemanha. O tenista de…