Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

A GNR recorreu hoje a tiros de pólvora seca para o ar para dispersar as claques do Vilafranquense e Varzim, que se enfrentam na 27.ª jornada da II Liga de futebol, disse o comandante da GNR de Rio Maior.

Segundo informações prestadas à agência Lusa pelo comandante da GNR de Rio Maior, José Lourenço, as autoridades “foram obrigadas a disparar tiros para o ar para dispersar os adeptos”, não se tendo verificado detenções nem feridos consequentes da ocorrência.

Os confrontos terão se iniciado antes do arranque da partida, perto do estádio municipal de Rio Maior, quando cerca de 40 adeptos de cada uma das claques entraram em conflito, arremessando alguns objetos.

Leia também...

Município da Chamusca recebeu galardão do Programa Desportivo Recomendado 2019

O Município da Chamusca recebeu na segunda-feira, dia 25 de Março, o galardão do Programa Desportivo Recomendado 2019, no decurso do IX Seminário dos…

Campeão “dobra” com toda a justiça

Crónica: Final da Taça do Ribatejo | U. Santarém, 2 – Coruchense, 0 A final da Taça do Ribatejo teve um vencedor justo, a União…

União de Santarém vence e fica a um ponto dos líderes

O União de Santarém foi ao reduto do Arronches e Benfica vencer por 0-2, no domingo, 22 de Janeiro, em jogo a contar para…

Final dos Jogos com Freguesias 2018 esta noite no complexo aquático de Santarém

Seis equipas vão-se defrontar hoje, dia 13 de Julho, pelas 21h00 no Complexo Aquático Municipal de Santarém, na grande final dos “Jogos com Freguesias”…