Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

A GNR recorreu hoje a tiros de pólvora seca para o ar para dispersar as claques do Vilafranquense e Varzim, que se enfrentam na 27.ª jornada da II Liga de futebol, disse o comandante da GNR de Rio Maior.

Segundo informações prestadas à agência Lusa pelo comandante da GNR de Rio Maior, José Lourenço, as autoridades “foram obrigadas a disparar tiros para o ar para dispersar os adeptos”, não se tendo verificado detenções nem feridos consequentes da ocorrência.

Os confrontos terão se iniciado antes do arranque da partida, perto do estádio municipal de Rio Maior, quando cerca de 40 adeptos de cada uma das claques entraram em conflito, arremessando alguns objetos.

Leia também...

14ª Volta a Portugal em Bicicleta de Cadetes arranca em Alpiarça

A 14ª Volta a Portugal em Bicicleta de Cadetes arranca hoje, pelas 15h00, com o Prólogo, em Alpiarça. A segunda etapa, amanhã, sábado, dia…

CADE inicia 2.ª fase dos Campeonatos Nacionais com três equipas

O Clube Amador de Desportos do Entroncamento (CADE) entra num fim de semana decisivo da época 2025/2026, com três equipas a iniciarem a 2.ª fase dos…

Pleno de vitórias garante campeonato distrital de futsal aos iniciados do CAD Coruche

Os iniciados do Clube Associativo e Desportivo (CAD) de Coruche sagrou-se campeã distrital em futsal, ao vencer no domingo, 1 de Março, a equipa…

Campeonato da 1ª divisão distrital da AF Santarém arranca com jogo entre Mação e Coruchense

Arranca dia 15 de Setembro o campeonato da 1ª Divisão Distrital da Associação de Futebol de Santarém com o Coruchense a defrontar o Mação,…