Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

A GNR recorreu hoje a tiros de pólvora seca para o ar para dispersar as claques do Vilafranquense e Varzim, que se enfrentam na 27.ª jornada da II Liga de futebol, disse o comandante da GNR de Rio Maior.

Segundo informações prestadas à agência Lusa pelo comandante da GNR de Rio Maior, José Lourenço, as autoridades “foram obrigadas a disparar tiros para o ar para dispersar os adeptos”, não se tendo verificado detenções nem feridos consequentes da ocorrência.

Os confrontos terão se iniciado antes do arranque da partida, perto do estádio municipal de Rio Maior, quando cerca de 40 adeptos de cada uma das claques entraram em conflito, arremessando alguns objetos.

Leia também...

Sardoal inaugura Centro de Cyclin’ para promover território e património do Concelho

Promover o território natural e o património material e imaterial do Concelho de Sardoal através da dinamização de percursos cicláveis, potenciando o turismo é…

José Miguel Rodrigues conquista ‘triplete’ no Campeonato Regional de Sub14 em ténis

Singulares, pares masculinos e pares mistos. O tenista da Associação 20kms de Almeirim, José Miguel Rodrigues, conquistou todos os títulos regionais de Sub14 em…

Rio Maior voltou a homenagear os melhores do Concelho em mais uma Gala do Desporto

O evento decorreu no passado sábado, dia 11 de Novembro, no Cineteatro Municipal, e contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de…

Desmor obtém certificação de qualidade de serviços

A Desmor, EM SA obteve recentemente a Certificação da Qualidade dos seus Serviços pela norma ISO 9001: 2015. Segundo a instituição, a obtenção desta…