Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

A GNR recorreu hoje a tiros de pólvora seca para o ar para dispersar as claques do Vilafranquense e Varzim, que se enfrentam na 27.ª jornada da II Liga de futebol, disse o comandante da GNR de Rio Maior.

Segundo informações prestadas à agência Lusa pelo comandante da GNR de Rio Maior, José Lourenço, as autoridades “foram obrigadas a disparar tiros para o ar para dispersar os adeptos”, não se tendo verificado detenções nem feridos consequentes da ocorrência.

Os confrontos terão se iniciado antes do arranque da partida, perto do estádio municipal de Rio Maior, quando cerca de 40 adeptos de cada uma das claques entraram em conflito, arremessando alguns objetos.

Leia também...

Associação de Futebol de Santarém adia competições até 30 de Janeiro

A Associação de Futebol de Santarém (AFS) interrompeu todas as competições por si organizadas até dia 30 de Janeiro, devido à implementação do novo…

Três ginastas da Selecção Distrital de Santarém medalhados em Loulé

Francisco José e Lucas Santos garantiram a medalha de prata e Guilherme José garantiu a medalhada de bronze para a Selecção Distrital de Trampolins…

Santarém Ladies Open: Alicia Barnett afasta Francisca Jorge na primeira ronda

Não era um resultado esperado, mas não foi por falta de conhecimento. Aportuguesa Francisca Jorge foi hoje prematuramente afastada na primeiraronda da 5.ª edição…

U. Santarém empata com o Caldas em dia de apresentação do sócio 1000

União Desportiva de Santarém e SC Caldas empataram esta tarde, a zero, no Chã das Padeiras, em Santarém, em jogo a contar para a…