Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

A GNR recorreu hoje a tiros de pólvora seca para o ar para dispersar as claques do Vilafranquense e Varzim, que se enfrentam na 27.ª jornada da II Liga de futebol, disse o comandante da GNR de Rio Maior.

Segundo informações prestadas à agência Lusa pelo comandante da GNR de Rio Maior, José Lourenço, as autoridades “foram obrigadas a disparar tiros para o ar para dispersar os adeptos”, não se tendo verificado detenções nem feridos consequentes da ocorrência.

Os confrontos terão se iniciado antes do arranque da partida, perto do estádio municipal de Rio Maior, quando cerca de 40 adeptos de cada uma das claques entraram em conflito, arremessando alguns objetos.

Leia também...

Almeirim recebe torneio internacional de Walking Football

A Associação Walking Football Portugal, a Rede de Universidades Seniores (RUTIS) e a Federação Internacional de Walking Football (IWFF) vão realizar o IWFF Winter…

João Vieira será o único português na ‘despedida’ olímpica dos 50 km marcha

João Vieira será o único representante português nos 50 km marcha dos Jogos Olímpicos Tóquio2020, tendo os restantes atletas lusos na distância falhado os…

Rio Maior e União de Tomar vencem antes de disputar o jogo do título

Equipas defrontam-se na próxima jornada.

Taça do Ribatejo: Favoritos passam aos quartos-de-final

As equipas do distrito voltaram a competir para a Taça do Ribatejo no passado domingo, 16 de Maio, com os favoritos a venceram os…