Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

A GNR recorreu hoje a tiros de pólvora seca para o ar para dispersar as claques do Vilafranquense e Varzim, que se enfrentam na 27.ª jornada da II Liga de futebol, disse o comandante da GNR de Rio Maior.

Segundo informações prestadas à agência Lusa pelo comandante da GNR de Rio Maior, José Lourenço, as autoridades “foram obrigadas a disparar tiros para o ar para dispersar os adeptos”, não se tendo verificado detenções nem feridos consequentes da ocorrência.

Os confrontos terão se iniciado antes do arranque da partida, perto do estádio municipal de Rio Maior, quando cerca de 40 adeptos de cada uma das claques entraram em conflito, arremessando alguns objetos.

Leia também...

Piloto Francisco Esperto homenageado em Rio Maior

O “Grupo dos Amigos da Vila da Marmeleira” prestou homenagem ao piloto riomaiorense Francisco Esperto, pelos seus 35 anos de carreira no desporto automóvel.…

Manuel Faria homenageado por uma vida dedicada à arbitragem

Manuel Carlos Nunes Faria vai ser alvo de uma homenagem por uma vida dedicada à arbitragem pelo Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol…

Vitória C. Santarém apresentou mais 3 escalões de futsal para 2025/26

O último sábado ficou marcado por mais um ato da grande festa de apresentação dos escalões de futsal do Vitória Clube de Santarém para…

Associação Nacional Karaté Portugal apresenta-se no Largo do Seminário

O Largo do Seminário, em Santarém, recebeu no passado sábado, 28 de Setembro, a apresentação oficial da Associação Nacional Karaté Portugal, ANKP. Um evento…