Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

A GNR recorreu hoje a tiros de pólvora seca para o ar para dispersar as claques do Vilafranquense e Varzim, que se enfrentam na 27.ª jornada da II Liga de futebol, disse o comandante da GNR de Rio Maior.

Segundo informações prestadas à agência Lusa pelo comandante da GNR de Rio Maior, José Lourenço, as autoridades “foram obrigadas a disparar tiros para o ar para dispersar os adeptos”, não se tendo verificado detenções nem feridos consequentes da ocorrência.

Os confrontos terão se iniciado antes do arranque da partida, perto do estádio municipal de Rio Maior, quando cerca de 40 adeptos de cada uma das claques entraram em conflito, arremessando alguns objetos.

Leia também...

23 Atletas do Santarém Basket nas selecções Distritais

Vinte e três atletas do Santarém Basket Clube foram convocados para as Selecções Distritais de Sub14 e Sub16. Estes aproveitaram este período do Carnaval…

800 pessoas no Sarau do Ateneu Artístico Cartaxense

Realizou-se no passado Domingo, dia 3 de Julho, o Sarau anual de Ginástica do Ateneu Artístico Cartaxense, evento realizado na praça de touros do…

Iniciados “A” do Sport Lisboa Cartaxo garantem presença na Fase de Apuramento de Campeão

A equipa de Iniciados “A” do Sport Lisboa Cartaxo garantiu a sua presença na fase de apuramento de campeão no respectivo campeonato. Na segunda…

“Santarém Trail 2024” junta centenas de atletas

A 5ª edição do “Santarém Trail” teve lugar este domingo, 12 de maio, e trouxe centenas de amantes do desporto à Capital do Ribatejo,…