Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

A GNR recorreu hoje a tiros de pólvora seca para o ar para dispersar as claques do Vilafranquense e Varzim, que se enfrentam na 27.ª jornada da II Liga de futebol, disse o comandante da GNR de Rio Maior.

Segundo informações prestadas à agência Lusa pelo comandante da GNR de Rio Maior, José Lourenço, as autoridades “foram obrigadas a disparar tiros para o ar para dispersar os adeptos”, não se tendo verificado detenções nem feridos consequentes da ocorrência.

Os confrontos terão se iniciado antes do arranque da partida, perto do estádio municipal de Rio Maior, quando cerca de 40 adeptos de cada uma das claques entraram em conflito, arremessando alguns objetos.

Leia também...

U. Santarém empata sem golos em Castelo Branco

União Desportiva de Santarém empatou esta tarde sem golos na visita ao Benfica de Castelo Branco, em jogo a contar para a segunda jornada…

Jovens de Ourém em grande na final do Dance Open América Grand Prix

Quatro alunos do ensino artístico especializado em dança da Arabesque – Academia de Dança, de Ourém, participaram entre os dias 11 e 14 de…

Santarém Basket comemora 25º aniversário em Festa de Natal

O Santarém Basket celebrou o seu 25º aniversário, no dia 9 de Dezembro, no Restaurante “Varanda do Parque”, no CNEMA, com a presença, do…

União de Almeirim iguala recorde de vitórias do Fátima. União de Tomar consolida segundo lugar

O União de Almeirim somou a décima sexta vitória em dezasseis jogos realizados no campeonato. Os almeirinenses igualaram o feito da equipa do Fátima…