Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

A GNR recorreu hoje a tiros de pólvora seca para o ar para dispersar as claques do Vilafranquense e Varzim, que se enfrentam na 27.ª jornada da II Liga de futebol, disse o comandante da GNR de Rio Maior.

Segundo informações prestadas à agência Lusa pelo comandante da GNR de Rio Maior, José Lourenço, as autoridades “foram obrigadas a disparar tiros para o ar para dispersar os adeptos”, não se tendo verificado detenções nem feridos consequentes da ocorrência.

Os confrontos terão se iniciado antes do arranque da partida, perto do estádio municipal de Rio Maior, quando cerca de 40 adeptos de cada uma das claques entraram em conflito, arremessando alguns objetos.

Leia também...

União de Almeirim faz história no campeonato distrital e Fazendense já é segundo

17 vitórias em 17 jogos fazem do União de Almeirim a equipa com o maior número de triunfos consecutivos na primeira divisão do campeonato…

Ribatejano escolhido para disputar a Premier League de dardos em 2021

O ribatejano José de Sousa foi escolhido para disputar a Premier League de dardos em 2021, segundo anunciou esta segunda-feira a Professional Darts Corporation (PDC),…

Rio Maior voltou a homenagear os melhores do Concelho em mais uma Gala do Desporto

O evento decorreu no passado sábado, dia 11 de Novembro, no Cineteatro Municipal, e contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de…

S. Vicentense conquista o título distrital de Futsal

A equipa de Futsal do S. Vicentense conquistou na passado sexta-feira, 19 de Abril, o Titulo de Campeão Distrital de Futsal na penúltima jornada…