Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

A GNR recorreu hoje a tiros de pólvora seca para o ar para dispersar as claques do Vilafranquense e Varzim, que se enfrentam na 27.ª jornada da II Liga de futebol, disse o comandante da GNR de Rio Maior.

Segundo informações prestadas à agência Lusa pelo comandante da GNR de Rio Maior, José Lourenço, as autoridades “foram obrigadas a disparar tiros para o ar para dispersar os adeptos”, não se tendo verificado detenções nem feridos consequentes da ocorrência.

Os confrontos terão se iniciado antes do arranque da partida, perto do estádio municipal de Rio Maior, quando cerca de 40 adeptos de cada uma das claques entraram em conflito, arremessando alguns objetos.

Leia também...

Vitória Clube de Santarém em destaque no Canal 11

Vitorianos destacados pelo canal oficial da Federação Portuguesa de Futebol como um dos principais clubes de formação do país. Uma história de paixão! O…

Iniciadas do União de Almeirim vencem primeiro campeonato distrital feminino do escalão

A equipa de iniciadas femininas do União de Almeirim sagrou-se campeã distrital do escalão ao vencer por 10-1 a União Desportiva da Chamusca, na…

Participação no 9th World Fudokan Karate Championships rende 18 medalhas a Portugal

Atletas portugueses participaram em Belgrado, Sérvia, no 9th World Fudokan Karate Championships 2023, nos passados dias 23 a 26 de Novembro. A participação, bastante…

Ferreira do Zêzere na Liga Placard

No passado sábado, 4 de junho, fez-se história em Ferreira do Zêzere, com a equipa de Futsal do Sport Club de Ferreira do Zêzere…