Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

A GNR recorreu hoje a tiros de pólvora seca para o ar para dispersar as claques do Vilafranquense e Varzim, que se enfrentam na 27.ª jornada da II Liga de futebol, disse o comandante da GNR de Rio Maior.

Segundo informações prestadas à agência Lusa pelo comandante da GNR de Rio Maior, José Lourenço, as autoridades “foram obrigadas a disparar tiros para o ar para dispersar os adeptos”, não se tendo verificado detenções nem feridos consequentes da ocorrência.

Os confrontos terão se iniciado antes do arranque da partida, perto do estádio municipal de Rio Maior, quando cerca de 40 adeptos de cada uma das claques entraram em conflito, arremessando alguns objetos.

Leia também...

Jogo entre União de Santarém e Vitória de Setúbal adiado devido a surto de gastroenterite

Estava agendado para este sábado, pelas 15h00.

Par da NewStarDance destaca-se no campeonato do mundo de dança desportiva

O Francisco Ramos e Leonor Gonçalves, da escola NewStarDance em parceria com RSBallroom Team, esteve em destaque na primeira participação no “WDSF World Championships…

Torneios de ténis em Almeirim com preços reduzidos para jogadores de clubes da região de Santarém e Leiria

A Secção de Ténis da Associação 20kms de Almeirim vai implementar já a partir da próxima semana um preço de inscrição reduzido para os…

Entroncamento recebe o melhor do Fitness em Portugal

A cidade do Entroncamento recebeu centenas de participantes no fim-de-semana da actividade física, que se realizou nos dias 15 e 16 Junho, no Pavilhão…