Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

A GNR recorreu hoje a tiros de pólvora seca para o ar para dispersar as claques do Vilafranquense e Varzim, que se enfrentam na 27.ª jornada da II Liga de futebol, disse o comandante da GNR de Rio Maior.

Segundo informações prestadas à agência Lusa pelo comandante da GNR de Rio Maior, José Lourenço, as autoridades “foram obrigadas a disparar tiros para o ar para dispersar os adeptos”, não se tendo verificado detenções nem feridos consequentes da ocorrência.

Os confrontos terão se iniciado antes do arranque da partida, perto do estádio municipal de Rio Maior, quando cerca de 40 adeptos de cada uma das claques entraram em conflito, arremessando alguns objetos.

Leia também...

Tramagal goleia Alferrarede em dérbi abrantino

O Tramagal SU defrontou o CDR Alferrarede no dérbi abrantino a contar para a segunda jornada da 2ª divisão (Série B) do distrital da…

Segunda fase do Campeonato de Portugal arranca a 25 de Abril

O calendário de acesso à Liga 3, nova prova da FPF que arranca em 2021/22, com 32 clubes, apurados entre o segundo e o…

Centro de Alto Rendimento de Rio Maior deixa de albergar formação na natação

A Federação Portuguesa de Natação (FPN) decidiu retirar do Centro de Alto Rendimento de Rio Maior, o projecto de formação, anunciou aquele organismo, mas…

Aquapolis Norte vai ter dois campos de Padel

A aposta no Padel vem diversificar a oferta lúdico desportiva no concelho e a opção pelo Parque Urbano Ribeirinho vem valorizar os equipamentos já…