Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

A GNR recorreu hoje a tiros de pólvora seca para o ar para dispersar as claques do Vilafranquense e Varzim, que se enfrentam na 27.ª jornada da II Liga de futebol, disse o comandante da GNR de Rio Maior.

Segundo informações prestadas à agência Lusa pelo comandante da GNR de Rio Maior, José Lourenço, as autoridades “foram obrigadas a disparar tiros para o ar para dispersar os adeptos”, não se tendo verificado detenções nem feridos consequentes da ocorrência.

Os confrontos terão se iniciado antes do arranque da partida, perto do estádio municipal de Rio Maior, quando cerca de 40 adeptos de cada uma das claques entraram em conflito, arremessando alguns objetos.

Leia também...

José Melro: Aos 17 anos é o menino de ouro da União de Santarém (c/vídeo)

José Melro, estreou-se esta temporada na liga 3 ao serviço da União Desportiva de Santarém, onde já participou em quatro partidas. O jovem avançado…

Clube de Canoagem Scalabitano no top 15 do Campeonato Nacional de Fundo

Patrícia Serôdio sagrou-se campeã nacional de fundo de Master B.

Coruchense assegura subida ao Campeonato de Portugal

O Grupo Desportivo “O Coruchense” venceu este domingo, 23 de Maio, a União de Tomar por 1-0 e garantiu a subida ao Campeonato de Portugal. Os…

Caneiras recebe etapa do Circuito Nacional de Teqball

A aldeia avieira das Caneiras recebe o ‘I Open Caneiras Teqball’, uma etapa do Circuito Nacional de Teqball 2021, no próximo dia 3 de…