Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

A GNR recorreu hoje a tiros de pólvora seca para o ar para dispersar as claques do Vilafranquense e Varzim, que se enfrentam na 27.ª jornada da II Liga de futebol, disse o comandante da GNR de Rio Maior.

Segundo informações prestadas à agência Lusa pelo comandante da GNR de Rio Maior, José Lourenço, as autoridades “foram obrigadas a disparar tiros para o ar para dispersar os adeptos”, não se tendo verificado detenções nem feridos consequentes da ocorrência.

Os confrontos terão se iniciado antes do arranque da partida, perto do estádio municipal de Rio Maior, quando cerca de 40 adeptos de cada uma das claques entraram em conflito, arremessando alguns objetos.

Leia também...

AF Santarém e Mcdonald’s premeiam mérito escolar

As candidaturas aos prémios de mérito escolar para aluno/atletas inscritos na Associação de Futebol (AF) de Santarém estão a terminar. Os prémios são uma…

Seniores masculinos do Vitória C. Santarém vencem no Nacional

Os seniores masculinos do Vitória Clube de Santarém  consumaram o seu primeiro triunfo no Campeonato Nacional da III Divisão em 2025/26, no passado sábado,…

Desmor obtém certificação de qualidade de serviços

A Desmor, EM SA obteve recentemente a Certificação da Qualidade dos seus Serviços pela norma ISO 9001: 2015. Segundo a instituição, a obtenção desta…

Coruche recebe 3.ª etapa do Campeonato de aquatlo

A zona ribeirinha da Vila recebe a 5 de Junho centenas de atletas preparados para um grande desafio constituído por provas de aquatlo da…