Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

A GNR recorreu hoje a tiros de pólvora seca para o ar para dispersar as claques do Vilafranquense e Varzim, que se enfrentam na 27.ª jornada da II Liga de futebol, disse o comandante da GNR de Rio Maior.

Segundo informações prestadas à agência Lusa pelo comandante da GNR de Rio Maior, José Lourenço, as autoridades “foram obrigadas a disparar tiros para o ar para dispersar os adeptos”, não se tendo verificado detenções nem feridos consequentes da ocorrência.

Os confrontos terão se iniciado antes do arranque da partida, perto do estádio municipal de Rio Maior, quando cerca de 40 adeptos de cada uma das claques entraram em conflito, arremessando alguns objetos.

Leia também...

União de Santarém perde em casa com o Alverca

Escalabitanos continuam na 10ª posição.

Par da ADDTremez participa em prova mundial de sub-21 Latinas

A dupla Daniil Bondarenco e Juliana Antunes, de Santarém, participaram no passado dia 7 de Novembro na prova mundial de Sub 21 Latinas, da…

Geração de 2006 do Footkart alcança terceiro título distrital consecutivo

A equipa de infantis do Footkart sagrou-se Campeã Distrital de Futebol 9 no passado domingo, 27 de Janeiro, ao vencer por 4-0 a Associação…

Município de Sardoal promove Passeio BTT pela Rota das Árvores Emblemáticas

O Município de Sardoal, com o apoio do Núcleo de Cicloturismo da Associação de Melhoramentos dos Amigos de Entrevinhas, promove no dia 16 de…