Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

A GNR recorreu hoje a tiros de pólvora seca para o ar para dispersar as claques do Vilafranquense e Varzim, que se enfrentam na 27.ª jornada da II Liga de futebol, disse o comandante da GNR de Rio Maior.

Segundo informações prestadas à agência Lusa pelo comandante da GNR de Rio Maior, José Lourenço, as autoridades “foram obrigadas a disparar tiros para o ar para dispersar os adeptos”, não se tendo verificado detenções nem feridos consequentes da ocorrência.

Os confrontos terão se iniciado antes do arranque da partida, perto do estádio municipal de Rio Maior, quando cerca de 40 adeptos de cada uma das claques entraram em conflito, arremessando alguns objetos.

Leia também...

Golo mais jovem de sempre no escalão sénior de futsal tem assinatura de Vitoriano

Em 2020/21, o futsal do Vitória Clube de Santarém tem batido todos os recordes de juventude! No passado sábado, com apenas 16 anos e…

SC Ferreira do Zêzere termina ano com goleada à antiga

O SC Ferreira do Zêzere aplicou uma goleada pesada na receção ao FC Azeméis, ao vencer por 12-2. Rui Fortes (8′ e 12′) Nicolas…

Maria Martins sagra-se campeã europeia em omniun

Maria Martins é campeã europeia de omnium em sub-23, ao triunfar no sábado, 21 de Agosto, na prova dos Campeonatos da Europa de ciclismo…

“A canoagem é o melhor antidepressivo que podemos ter”

O Clube de Canoagem de Santarém (CCS) foi fundado a 3 de Dezembro de 1991 com o firme propósito de proporcionar a prática desportiva…