Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

A GNR recorreu hoje a tiros de pólvora seca para o ar para dispersar as claques do Vilafranquense e Varzim, que se enfrentam na 27.ª jornada da II Liga de futebol, disse o comandante da GNR de Rio Maior.

Segundo informações prestadas à agência Lusa pelo comandante da GNR de Rio Maior, José Lourenço, as autoridades “foram obrigadas a disparar tiros para o ar para dispersar os adeptos”, não se tendo verificado detenções nem feridos consequentes da ocorrência.

Os confrontos terão se iniciado antes do arranque da partida, perto do estádio municipal de Rio Maior, quando cerca de 40 adeptos de cada uma das claques entraram em conflito, arremessando alguns objetos.

Leia também...

Câmara de Santarém apoia clubes do concelho com 80 mil euros

A Câmara Municipal de Santarém vai apoiar os eventos desportivos organizados pelos clubes do concelho no valor global de oitenta mil euros. O objectivo…

Santarém recebeu maior evento de fitness em Portugal (Video)

Santarém recebeu o Portugal FIT, um dos maiores eventos de fitness em território nacional. O encontro juntou cerca de 30 mil pessoas no CNEMA…

Sub16 masculinos do Santarém Basket consolidam o 1º lugar

Ao vencer em Rio Maior, a equipa Sub16 Masculina do Santarém Basket Clube (SBC), não só se mantém invicta como consolidou o 1º lugar…

CNTN conquista colectivamente 1ª etapa da Taça de Portugal de Triatlo

Equipa feminina em 1º lugar e masculina em 2º.