A Sociedade Filarmónica Goleganense 1.º de Janeiro celebra 93 anos de história com uma exposição única que une fotografia, música e memória, na Galeria de Arte João Pedro Veiga, no Edifício Equuspolis.

De 17 de Janeiro a 28 de fevereiro o Município da Golegã convida a comunidade a contemplar o legado cultural de uma das instituições mais emblemáticas do Concelho. Através de imagens que capturam momentos de emoção, dedicação e tradição, cada peça conta uma parte da história que tem acompanhado gerações de músicos e de público.

A inauguração da exposição está marcada para hoje, sexta-feira, dia 17 de janeiro, pelas 17h30 no Edifício Equuspolis.

Leia também...

Comandantes dos bombeiros profissionais reúnem na Câmara de Santarém

A quarta “Reunião de Comandantes de Bombeiros Profissionais”, teve lugar na manhã desta quinta-feira, 27 de Fevereiro, no Salão Nobre dos Paços do Concelho…

Militar alemão fratura bacia em exercício de salto de paraquedas em Tancos

Um militar alemão fraturou a bacia após a execução de um salto de abertura manual de paraquedas, no Aeródromo Militar de Tancos, tendo sido…

Parque Municipal da Chamusca tem novo parque infantil

O novo Parque Infantil, instalado no Parque Municipal da Chamusca, está praticamente concluído e já recebeu centenas de crianças durante os primeiros dias da…

Marta Carvalho vence prova de ciclismo da Taça de Espanha Júnior

Marta Carvalho, atleta ribatejana, festejou no passado sábado, dia 3 de Junho, o triunfo na Taça de Espanha de juniores, em Estella, Navarra. A…