A Sociedade Filarmónica Goleganense 1.º de Janeiro celebra 93 anos de história com uma exposição única que une fotografia, música e memória, na Galeria de Arte João Pedro Veiga, no Edifício Equuspolis.

De 17 de Janeiro a 28 de fevereiro o Município da Golegã convida a comunidade a contemplar o legado cultural de uma das instituições mais emblemáticas do Concelho. Através de imagens que capturam momentos de emoção, dedicação e tradição, cada peça conta uma parte da história que tem acompanhado gerações de músicos e de público.

A inauguração da exposição está marcada para hoje, sexta-feira, dia 17 de janeiro, pelas 17h30 no Edifício Equuspolis.

Leia também...

Festival do Cogumelo da Parreira com animação de Toy, Nena e Rosinha

O cogumelo vai ser servido à mesa do Festival do Cogumelo da Parreira, no próximo fim- de-semana, no centro da charneca ribatejana da Chamusca.…

Da “embaixada mártir”… Por Cândido Azevedo

A cidade de Nagasaki, onde me encontro neste momento, é conhecida pelos nipónicos como a cidade cristã do Japão, não só porque repleta de…

Conselho Regional da OA promove encontro sobre Sociedades de Advogados e lança plataforma

O Conselho Regional de Évora da Ordem dos Advogados (OA) realiza na sexta-feira, em Santarém, o II Encontro das Sociedades de Advogados e lança,…

Irmão de Ana Moura morre em despiste de motociclo em Coruche

O irmão da fadista Ana Moura, Bruno Moura Pereira, morreu na tarde deste sábado, 27 de Março, na sequência de um despiste de motociclo…