A Sociedade Filarmónica Goleganense 1.º de Janeiro celebra 93 anos de história com uma exposição única que une fotografia, música e memória, na Galeria de Arte João Pedro Veiga, no Edifício Equuspolis.

De 17 de Janeiro a 28 de fevereiro o Município da Golegã convida a comunidade a contemplar o legado cultural de uma das instituições mais emblemáticas do Concelho. Através de imagens que capturam momentos de emoção, dedicação e tradição, cada peça conta uma parte da história que tem acompanhado gerações de músicos e de público.

A inauguração da exposição está marcada para hoje, sexta-feira, dia 17 de janeiro, pelas 17h30 no Edifício Equuspolis.

Leia também...

Adelino Cardoso comemora um centenário de vida

A Quinta de Valmonte, uma residência sénior situada nos Casais da Besteira, em Santarém, comemorou no passado dia 15 de Maio o centésimo aniversário…

Distrito de Santarém sob aviso amarelo sexta e sábado devido ao tempo quente

O distrito de Santarém vai estar na sexta-feira e no sábado, 9 e 10 de Julho, sob aviso amarelo devido ao calor. Segundo o…

Candidaturas abertas para prémio Maria Lamas 2024

As candidaturas para o prémio Maria Lamas de estudos sobre a mulher, género e igualdade, de periodicidade bienal já se encontram abertas. Promovida pelo…

Detido em flagrante por furto em Torres Novas

O Comando Territorial de Santarém, através do Posto Territorial de Torres Novas, deteve em flagrante, no dia 12 de fevereiro, um homem de 50…