A Sociedade Filarmónica Goleganense 1.º de Janeiro celebra 93 anos de história com uma exposição única que une fotografia, música e memória, na Galeria de Arte João Pedro Veiga, no Edifício Equuspolis.

De 17 de Janeiro a 28 de fevereiro o Município da Golegã convida a comunidade a contemplar o legado cultural de uma das instituições mais emblemáticas do Concelho. Através de imagens que capturam momentos de emoção, dedicação e tradição, cada peça conta uma parte da história que tem acompanhado gerações de músicos e de público.

A inauguração da exposição está marcada para hoje, sexta-feira, dia 17 de janeiro, pelas 17h30 no Edifício Equuspolis.

Leia também...

Possível redução dos custos das portagens na A23 lançado em debate sobre “Os desafios da Interioridade”

No âmbito da Feira Empresarial de Abrantes, promovida pela NERSANT com o apoio dos Municípios de Abrantes, Constância, Mação e Sardoal, realizou-se na Biblioteca…

PJ detém casal em Benavente em mega-operação de combate ao cibercrime

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem e uma mulher, na manhã desta quarta-feira, 5 de Maio, em Benavente, numa mega-operação denominada “Bad Way”,…

Homem de 52 anos detido por agredir mãe em Salvaterra de Magos

Um homem de 52 anos foi detido no concelho de Salvaterra de Magos, por ser suspeito dos crimes de violência doméstica e extorsão, praticados…

Azambuja investe mais de 200 mil euros em carrinhas para Juntas de Freguesia

O Município de Azambuja entregou recentemente sete carrinhas novas, a cada uma das Junta de Freguesia do concelho, num investimento no valor de mais…