A Sociedade Filarmónica Goleganense 1.º de Janeiro celebra 93 anos de história com uma exposição única que une fotografia, música e memória, na Galeria de Arte João Pedro Veiga, no Edifício Equuspolis.

De 17 de Janeiro a 28 de fevereiro o Município da Golegã convida a comunidade a contemplar o legado cultural de uma das instituições mais emblemáticas do Concelho. Através de imagens que capturam momentos de emoção, dedicação e tradição, cada peça conta uma parte da história que tem acompanhado gerações de músicos e de público.

A inauguração da exposição está marcada para hoje, sexta-feira, dia 17 de janeiro, pelas 17h30 no Edifício Equuspolis.

Leia também...

Obras de repavimentação da Rua Jorge de Sena já arrancaram

As obras de repavimentação da Rua Dr. Jorge de Sena, em Santarém, começaram no dia 3 de Junho, com o objectivo de conservar a…

Mia Couto nos 85 anos da Biblioteca-Museu

A Biblioteca Municipal Gustavo Pinto Lopes, em Torres Novas, realiza, no dia 17, às 21:00, a sessão “Literatura e Ecologia, modos de ler o…

Inauguração de Núcleo Histórico da Família Montez em Alcanede

No próximo mês de Abril, vai decorrer no Parque de Jogos de Alcanede, Santarém, a inauguração do Núcleo Histórico da Família Montez (NHFM), uma…

Festival Dançarão de 14 a 16 de julho na zona ribeirinha de Mação

A zona ribeirinha junto ao rio Tejo, em Ortiga, no concelho de Mação, recebe, de 14 a 16 de julho, o festival Dançarão, da…