A Sociedade Filarmónica Goleganense 1.º de Janeiro celebra 93 anos de história com uma exposição única que une fotografia, música e memória, na Galeria de Arte João Pedro Veiga, no Edifício Equuspolis.

De 17 de Janeiro a 28 de fevereiro o Município da Golegã convida a comunidade a contemplar o legado cultural de uma das instituições mais emblemáticas do Concelho. Através de imagens que capturam momentos de emoção, dedicação e tradição, cada peça conta uma parte da história que tem acompanhado gerações de músicos e de público.

A inauguração da exposição está marcada para hoje, sexta-feira, dia 17 de janeiro, pelas 17h30 no Edifício Equuspolis.

Leia também...

Juvenis do Vitória de Santarém apurados para a final da Taça do Ribatejo

A equipa de juvenis masculinos de futsal do Vitória Clube de Santarém assegurou, no passado fim-de-semana, um lugar na grande final da Taça Distrital…

Presidente da distrital de Santarém do PSD diz que é tempo de “reconstruir” o partido

O presidente da distrital de Santarém do PSD disse hoje que as eleições legislativas de domingo vieram demonstrar que o caminho que a liderança…

Convento de Cristo recebe dois concertos “Epopeia”

O Convento de Cristo, em Tomar, recebe, dias 05 e 06 de julho, dois concertos “Epopeia”, sob direção artística do maestro António Corvelo de…

…e que despertam curiosidade e sentimentos… Por Cândido Azevedo

Com o conjunto de crónicas que aqui quinzenalmente coloco e que chamei de “memórias não notórias”, procuro abordar pequenos factos, memórias ou curiosidades, algo…