A Sociedade Filarmónica Goleganense 1.º de Janeiro celebra 93 anos de história com uma exposição única que une fotografia, música e memória, na Galeria de Arte João Pedro Veiga, no Edifício Equuspolis.

De 17 de Janeiro a 28 de fevereiro o Município da Golegã convida a comunidade a contemplar o legado cultural de uma das instituições mais emblemáticas do Concelho. Através de imagens que capturam momentos de emoção, dedicação e tradição, cada peça conta uma parte da história que tem acompanhado gerações de músicos e de público.

A inauguração da exposição está marcada para hoje, sexta-feira, dia 17 de janeiro, pelas 17h30 no Edifício Equuspolis.

Leia também...

Construção de área empresarial no concelho de Ourém arranca este mês

A construção da Área de Acolhimento Empresarial de Freixianda, norte do concelho de Ourém, um investimento de cerca de 3,7 milhões de euros, vai…

Utentes do Médio Tejo reivindicam Centro de Reabilitação e maternidade sempre aberta

Os utentes da saúde do Médio Tejo lançaram hoje um abaixo-assinado para a “abertura de um Centro de Reabilitação” no hospital de Tomar e…

Peregrinos a pé tentam fazer esquecer hiato provocado pela pandemia

Depois de dois anos de pandemia, as estradas que levam ao Santuário de Fátima voltam neste mês de maio a encher-se de peregrinos, apesar…

Discussão pública do Plano Director Municipal de Tomar prolongada até dia 15

A discussão pública do Plano Director Municipal de Tomar, iniciada no passado dia 23 de Novembro e com conclusão prevista para a próxima quinta-feira,…