A Sociedade Filarmónica Goleganense 1.º de Janeiro celebra 93 anos de história com uma exposição única que une fotografia, música e memória, na Galeria de Arte João Pedro Veiga, no Edifício Equuspolis.

De 17 de Janeiro a 28 de fevereiro o Município da Golegã convida a comunidade a contemplar o legado cultural de uma das instituições mais emblemáticas do Concelho. Através de imagens que capturam momentos de emoção, dedicação e tradição, cada peça conta uma parte da história que tem acompanhado gerações de músicos e de público.

A inauguração da exposição está marcada para hoje, sexta-feira, dia 17 de janeiro, pelas 17h30 no Edifício Equuspolis.

Leia também...

Fundação vai avaliar reforço de segurança no Centro de Ciência Viva do Alviela

A Fundação para a Ciência e Tecnologia vai avaliar um reforço da segurança no Centro de Ciência Viva de Alviela, em Alcanena, depois de…

Câmara de Santarém abre concurso para Assistente Operacional

O Executivo Municipal aprovou a abertura de procedimento concursal, com o objectivo de recrutar um/a Assistente Operacional de acção educativa e constituir uma nova…

Santarém transforma-se em Reino de Natal até 09 de Janeiro

A cidade de Santarém transforma-se, a partir de hoje e até 09 de Janeiro, no Reino de Natal, com muita animação e programas para…

Novo Presidente da Direção da NERSANT reúne equipa e estabelece visão para o futuro

O Presidente da Direção da NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, António Manuel Pedroso Leal, promoveu no dia 29 de Agosto uma…