A Sociedade Filarmónica Goleganense 1.º de Janeiro celebra 93 anos de história com uma exposição única que une fotografia, música e memória, na Galeria de Arte João Pedro Veiga, no Edifício Equuspolis.

De 17 de Janeiro a 28 de fevereiro o Município da Golegã convida a comunidade a contemplar o legado cultural de uma das instituições mais emblemáticas do Concelho. Através de imagens que capturam momentos de emoção, dedicação e tradição, cada peça conta uma parte da história que tem acompanhado gerações de músicos e de público.

A inauguração da exposição está marcada para hoje, sexta-feira, dia 17 de janeiro, pelas 17h30 no Edifício Equuspolis.

Leia também...

MAI defende “acordo político de médio e longo prazo” sobre reforma da floresta

O ministro da Administração Interna defendeu “um acordo político de médio e longo prazo” entre os principais partidos políticos sobre a reforma da floresta…

Ministério Público acusa 10 militares por crimes no âmbito de uma praxe

O Ministério Público acusou dez militares por alegados crimes no âmbito de uma praxe no Campo Militar de Santa Margarida, em Constância, após investigação…

Tomada de posse do novo Comando do Destacamento Territorial de Tomar da GNR

O Comando Territorial de Santarém, através do Destacamento Territorial de Tomar, no dia 28 de Agosto, realizou a cerimónia de tomada de posse do…

Alenquer e Azambuja promovem ação ambiental de limpeza

Os Municípios de Alenquer e Azambuja vão promover uma ação ambiental de limpeza no próximo dia 13 de Maio. “Alenquer e Azambuja Limpa” é…