A Sociedade Filarmónica Goleganense 1.º de Janeiro celebra 93 anos de história com uma exposição única que une fotografia, música e memória, na Galeria de Arte João Pedro Veiga, no Edifício Equuspolis.

De 17 de Janeiro a 28 de fevereiro o Município da Golegã convida a comunidade a contemplar o legado cultural de uma das instituições mais emblemáticas do Concelho. Através de imagens que capturam momentos de emoção, dedicação e tradição, cada peça conta uma parte da história que tem acompanhado gerações de músicos e de público.

A inauguração da exposição está marcada para hoje, sexta-feira, dia 17 de janeiro, pelas 17h30 no Edifício Equuspolis.

Leia também...

Corso de Carnaval de Santarém cancelado devido às previsões meteorológicas

O Município de Santarém cancelou o Corso de Carnaval de Carros Alegóricos e Foliões, que estava marcado para o dia 17 de Fevereiro, entre…

Dois homens em prisão preventiva por furtos e tráfico de estupefacientes em Samora Correia

O Comando Territorial de Santarém, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Coruche deteve, no dia 5 de Junho, dois homens de 47…

Sociedade Portuguesa do AVC e Fast Heroes 112 promovem acções de formação para crianças

A propósito do Dia Nacional do Doente com AVC, que se assinala a 31 de Março, a iniciativa “Fast Heroes 112”, em parceria com…

Comunidade ucraniana de Santarém mobiliza-se para angariar bens

A comunidade ucraniana que vive em Santarém está a mobilizar-se e a organizar uma recolha de medicamentos, comida e roupa quente para enviar para…