A Sociedade Filarmónica Goleganense 1.º de Janeiro celebra 93 anos de história com uma exposição única que une fotografia, música e memória, na Galeria de Arte João Pedro Veiga, no Edifício Equuspolis.

De 17 de Janeiro a 28 de fevereiro o Município da Golegã convida a comunidade a contemplar o legado cultural de uma das instituições mais emblemáticas do Concelho. Através de imagens que capturam momentos de emoção, dedicação e tradição, cada peça conta uma parte da história que tem acompanhado gerações de músicos e de público.

A inauguração da exposição está marcada para hoje, sexta-feira, dia 17 de janeiro, pelas 17h30 no Edifício Equuspolis.

Leia também...

Exército prepara 200 militares em Tancos para a próxima missão na República Centro-Africana

A região de Tancos acolhes, até hoje, cerca de duas centenas de militares que participam no exercício militar Bangui 221, que marca o final…

Celebrações do Dia Mundial do Alzheimer em Santarém

A Associação Alzheimer Portugal celebrou o dia mundial da doença em Santarém, a 26 de Setembro. As comemorações iniciaram-se durante a manhã nas instalações…

Empresa de Ourém alvo de buscas da PJ desmente irregularidades no processo de licenciamento

Uma das empresas alvo de buscas da Polícia Judiciária desmentiu hoje, em comunicado, que existam irregularidades no processo de licenciamento urbanístico ou a deposição…

Antigo pastor adventista começou a ser julgado por violação de menor

O Tribunal de Santarém começou esta quarta-feira, 28 de Abril, a julgar um antigo pastor da Igreja Adventista de Tomar pelo crime de violação…