Gonçalo Silva assume direcção técnica da União Desportiva de Santarém

A União Desportiva de Santarém anunciou esta quinta-feira, 21 de Maio, Gonçalo Silva como novo Director Técnico do clube, para a época desportiva 2020/2021.

O técnico irá implementar, organizar e supervisionar modelos e estratégias para o desenvolvimento transversal de todo o futebol desde a base (escolinhas) até ao topo (futebol sénior).

Em comunicado, o clube escalabitano, considera que a contratação de Gonçalo Silva “representa um inequívoco investimento e uma aposta forte na qualificação dos nossos atletas e quadros técnicos”.

PUBLICIDADE

Gonçalo Viana da Silva tem no currículo um campeonato na primeira divisão do Nacional Feminino e um campeonato na segunda divisão Nacional Feminino aos comandos do Ouriense.

Como treinador principal de seniores masculinos, Gonçalo Silva conta com passagens no Coruchense, onde foi campeão distrital, vencedor da Taça do Ribatejo e orientou a equipa no Campeonato de Portugal. Fazendense e União de Almeirim foram os clubes que se seguiram. O técnico acabaria por voltar ao Coruchense na temporada 2018/2019, cargo que deixou a meio da temporada 2019/2020.

José Noel Alexandre

A União Desportiva de Santarém anunciou ainda a renovação de José Noel, o coordenador de formação do futebol 7.

Para o clube, José Noel representou, no primeiro ano nestas funções, um acréscimo na qualidade da nossa organização, coordenação e evolução dos novos atletas mais novos.

O clube acredita que esta é “uma renovação muito importante para o futuro da formação do UDS”.

PUBLICIDADE

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS