O Conselho de Ministros aprovou hoje o decreto de luto nacional de dois dias pela morte de Francisco Pinto Balsemão, a cumprir esta quarta e quinta-feira, disse à Lusa fonte do gabinete do primeiro-ministro.

Ontem, após a notícia do falecimento de Francisco Pinto Balsemão, o Presidente da República deixou uma nota de pesar na página oficial, na qual recordava “uma das personalidades mais marcantes dos últimos sessenta anos”.

O antigo primeiro-ministro Francisco Pinto Balsemão, fundador e militante do número um do PSD, morreu na terça-feira, aos 88 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Leia também...

Encarregados de educação apresentam queixa por assédio sexual contra professor da escola D. João II

Pelo menos oito encarregados de educação da Escola EB 2,3 D. João II, em Santarém, apresentaram denúncias por assédio sexual contra um professor da…

Governo anuncia novas ferramentas de integração para as pessoas ciganas em Tomar

A Secretária de Estado para a Cidadania e a Igualdade, Rosa Monteiro, esteve na tarde de segunda-feira, 24 de Junho, em Tomar, no âmbito…

Sindicato da PSP lamenta falta de candidatos para a polícia

A Associação Sindical dos Profissionais da Polícia (ASPP/PSP) lamentou hoje a falta de candidatos para a Polícia de Segurança Pública, considerando assustador e comprometedor…

Sub18 Masculinos com dupla vitória no arranque do Campeonato

Com jornada dupla os Sub18 arrancam no campeonato distrital com dupla vitória. Na quinta-feira (dia 5) deslocaram-se a Torres Novas e, num jogo equilibrado,…