Os vários recantos do Alentejo e do Ribatejo onde os turistas podem gozar as férias tranquilamente, longe das multidões são o foco da nova campanha de marketing lançada pela Entidade Regional de Turismo destes dois territórios.

Com o lema “Há um Lugar”, a campanha de marketing operacional dos destinos é direccionada para o mercado nacional e foi lançada na quarta-feira, estando presente em ‘spots’ publicitários nos canais de televisão, nas páginas de Internet de jornais nacionais e nas redes sociais.

Segundo a Entidade Regional de Turismo do Alentejo e do Ribatejo, a iniciativa “inspira-se nos vários lugares do Alentejo e do Ribatejo, onde existe ‘um mundo à parte’, espaço e tempo para descansar e liberdade para ser feliz e usufruir das merecidas férias ou de alguns dias de sossego”.

O objectivo é conquistar o mercado interno e atrair para o território os diferentes nichos do turismo nacional, assumiu o presidente da Turismo do Alentejo e Ribatejo, António Ceia da Silva.

Leia também...

Rio Maior aposta em baloiço turístico nas Salinas Naturais

A Câmara Municipal de Rio Maior instalou um novo baloiço turístico nas…

VÍDEO | Turismo aumenta na Albufeira de Castelo do Bode em busca do “pedaço português de céu”

O turismo aumentou este ano na Albufeira de Castelo de Bode, entre…

Ourém gere lotação da praia do Agroal desde 1 de Julho

O município de Ourém vai gerir a lotação da praia fluvial do…

Parque de Caravanismo de Santarém já tem fundos comunitários aprovados

O futuro Parque de Caravanismo de Santarém já tem os fundos comunitários…