O HC “Os Tigres” conquistou no sábado 11 de Maio, o título da segunda divisão nacional zona sul de Hóquei em Patins após vencer o HC Sintra 5-4, confirmando assim o regresso à primeira divisão nacional onde esteve pela última vez em 2015.

O HC “Os Tigres” foram melhores que a concorrência durante a época e assegurou a subida de divisão com 20 vitórias, um empate e quatro derrotas em 25 partidas.

Filipe Bernardino, com um bis, e Paulo Passos, autor de um hat-trick, foram os autores dos golos da vitória que assegura a conquista do campeonato para os almeirinenses.

A festa fez-se no final do jogo no Pavilhão Alfredo Bento Calado, que estava cheio para a confirmação do título da equipa da casa.

A equipa de Almeirim tem ainda uma partida a disputar no campeonato, ficando para depois a decisão do campeão da segunda divisão nacional.

Leia também...

Futsalista vitoriana distinguida pela 1.ª internacionalização por Portugal

Maria Ferreira, atleta de futsal de 13 anos do Vitória Clube de…

Aumento de atletas e formação de treinadores marcam início de época do Rugby Clube de Santarém

Rugby Clube de Santarém, que celebra 30 anos de existência em 2025,…

Politécnico de Santarém recebe Atletas da 15ª Volta a Portugal em Bicicleta de Cadetes Masculinos e 2ª Volta a Portugal Feminina Sub-19

O Politécnico de Santarém voltou a receber e a acomodar, pelo terceiro…

Jovens vitorianas vencem Sporting CP

A jovem equipa vitoriana de juvenis femininos brilhou a grande altura, no…