O Hóquei Clube de Santarém conquistou três primeiros lugares no Torneio internacional Portugal CUP 2019, que se realizou entre os 23 e 25 de Abril, no Pavilhão Municipal de Custóias, em Matosinhos.

Este torneio, que contou com a presença de alguns dos melhores atletas nacionais e internacionais, teve a representação de quatro atletas da equipa de competição do Hóquei Clube de Santarém, que estiveram ao seu melhor nível, realizando excelentes provas e classificações.

Salvador Amorim classificou-se em 1º lugar (infantis), João Reis classificou-se em 1º lugar (juvenis), Margarida Reis foi 1ª (juniores) e Raquel Ferreira foi 4ª (juniores).

O Hóquei Clube de Santarém (HCS) deslocou-se no fim-de-semana de 4 e 5 de Maio, ao Pavilhão da Mata da Rainha das Caldas, para competir no Torneio Masters organizado pela Associação de patinagem de Leiria.

O HCS participou com seis atletas da equipa de competição, que estiveram à altura do desafio, executando excelentes provas e com bons resultados.

Destaca-se o 1º lugar de Salvador Amorim (infantis), o 1º lugar de João Reis (juvenis), o 1º lugar de Margarida Reis (juniores).

O HCS compete nos próximos dias 10, 11 e 12 de maio, no 6º torneio CRPR/Solancis que se realiza em Ribafria – Benedita.

Leia também...

Clube de Natação de Torres Novas venceu a 1.ª etapa do nacional de clubes

O Clube de Natação de Torres Novas iniciou em Moura a defesa…

Surdolímpicos ucranianos concentrados em Rio Maior

A seleção surdolímpica da Ucrânia está concentrada no Centro de Alto Rendimento…

Etapa do Torneio de Atletismo das Freguesias de Rio Maior juntou mais de três centenas de atletas

Integrada no Torneio de Atletismo das Freguesias de Rio Maior “Jorge Miguel”,…

3º Convívio Cidade de Santarém em Rugby trouxe mais de 300 atletas ao campo da EPC

Atletas e dirigentes construíram um símbolo da Paz no campo da EPC.