Um homem de 33 anos vai aguardar julgamento em prisão preventiva por ser suspeito dos crimes de ameaça com recurso a arma fogo e ofensa à integridade física, no concelho de Coruche.

A GNR deteve o suspeito, no passado dia 18 de Dezembro, na sequência de de várias denúncias da vítima, uma mulher de 20 anos e da instituição onde trabalha tendo o processo-crime sido iniciado, há cerca de um mês, por ameaça e ofensas à integridade física.

A GNR realizou um busca domiciliária a casa do suspeito onde foi apreendida uma pistola de ar comprimido, uma arma de ornamentação, uma caixa de chumbos, uma faca de abertura automática, telemóveis, uma máquina fotográfica e equipamento informático.   

Depois de detido, os suspeito foi presente no Tribunal Judicial da Comarca de Santarém, no dia 19 de Dezembro, tendo-lhe sido decretada prisão preventiva, sendo encaminhado para o Estabelecimento Prisional de Leiria.

Leia também...

Principal arguido do processo Porta 18 sai em liberdade após cumprir parte da pena

José Carriço, principal arguido do processo Porta 18, relacionado com tráfico de droga, está em liberdade condicional, após cumprir quatro anos e dois meses…

Aprovado estudo prévio da reabilitação do Terreiro de Santa Maria e espaços adjacentes em Torres Novas

Foi aprovado na reunião extraordinária privada de câmara do município de Torres Novas de 18 de Julho, o estudo prévio do projecto de reabilitação…

Pensionistas manifestam-se para exigir aumento das pensões

A Inter-Reformados da CGTP e a Confederação Nacional de Reformados MURPI realizam esta quarta-feira, 15 de Janeiro, tribunas públicas em 12 distritos do país,…

GNR inicia operação para sensibilizar escolas para a segurança e comportamentos de risco

A GNR anunciou hoje que irá realizar, a partir de segunda-feira, acções de sensibilização nas escolas nacionais para transmitir conselhos de segurança e esclarecimentos…