Um homem de 33 anos vai aguardar julgamento em prisão preventiva por ser suspeito dos crimes de ameaça com recurso a arma fogo e ofensa à integridade física, no concelho de Coruche.

A GNR deteve o suspeito, no passado dia 18 de Dezembro, na sequência de de várias denúncias da vítima, uma mulher de 20 anos e da instituição onde trabalha tendo o processo-crime sido iniciado, há cerca de um mês, por ameaça e ofensas à integridade física.

A GNR realizou um busca domiciliária a casa do suspeito onde foi apreendida uma pistola de ar comprimido, uma arma de ornamentação, uma caixa de chumbos, uma faca de abertura automática, telemóveis, uma máquina fotográfica e equipamento informático.   

Depois de detido, os suspeito foi presente no Tribunal Judicial da Comarca de Santarém, no dia 19 de Dezembro, tendo-lhe sido decretada prisão preventiva, sendo encaminhado para o Estabelecimento Prisional de Leiria.

Leia também...

Bilhetes para o ‘Santarém Summer Fest’ a partir de 10 euros

O “Santarém Summer Fest”, evento que traz no próximo dia 14 de Agosto a artista brasileira Ludmilla à cidade escalabitana, terá bilhetes a partir…

Círculo Cultural Scalabitano reconhece mérito de associados e fundadores

O Círculo Cultural Scalabitano celebrou o seu 65.º aniversário com um jantar onde foram agraciados com a Medalha de Honra do Círculo, para além…

Fim de semana com chuva e descida acentuada da temperatura

As temperaturas de outono vão chegar a Portugal continental a partir de domingo, dia em que se prevê uma descida da máxima de 3…

Torres Novas investe um milhão de euros no Pavilhão Desportivo de Riachos

A Câmara Municipal de Torres Novas aprovou em reunião de executivo de 18 de Agosto, a abertura de concurso público para a “Empreitada 06/2020…