Um homem de 33 anos vai aguardar julgamento em prisão preventiva por ser suspeito dos crimes de ameaça com recurso a arma fogo e ofensa à integridade física, no concelho de Coruche.

A GNR deteve o suspeito, no passado dia 18 de Dezembro, na sequência de de várias denúncias da vítima, uma mulher de 20 anos e da instituição onde trabalha tendo o processo-crime sido iniciado, há cerca de um mês, por ameaça e ofensas à integridade física.

A GNR realizou um busca domiciliária a casa do suspeito onde foi apreendida uma pistola de ar comprimido, uma arma de ornamentação, uma caixa de chumbos, uma faca de abertura automática, telemóveis, uma máquina fotográfica e equipamento informático.   

Depois de detido, os suspeito foi presente no Tribunal Judicial da Comarca de Santarém, no dia 19 de Dezembro, tendo-lhe sido decretada prisão preventiva, sendo encaminhado para o Estabelecimento Prisional de Leiria.

Leia também...

Ourém investe 7,7 milhões de euros no saneamento em cinco freguesias

A Câmara de Ourém vai investir mais de 7,7 milhões de euros em obras de saneamento e respectivas estruturas em cinco freguesias do concelho.…

Trabalhadores da Aguarela do Mundo queixam-se de condições de trabalho

O Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias de Alimentação e Bebidas (SINTAB) vai pedir uma reunião à administração da Aguarela do Mundo, na Chamusca, para…

Supremo reduz e suspende pena a homem que abusou de duas crianças

O Supremo Tribunal de Justiça (STJ) reduziu e suspendeu a pena de prisão aplicada a um homem de 55 anos, que abusou sexualmente de…

Diocese de Santarém transmite celebrações da Semana Santa nas redes sociais

A Diocese de Santarém vai transmitir as celebrações da semana santa, de quinta-feira a domingo, em directo através das redes sociais. As celebrações, efectuadas…