Um homem de 33 anos vai aguardar julgamento em prisão preventiva por ser suspeito dos crimes de ameaça com recurso a arma fogo e ofensa à integridade física, no concelho de Coruche.

A GNR deteve o suspeito, no passado dia 18 de Dezembro, na sequência de de várias denúncias da vítima, uma mulher de 20 anos e da instituição onde trabalha tendo o processo-crime sido iniciado, há cerca de um mês, por ameaça e ofensas à integridade física.

A GNR realizou um busca domiciliária a casa do suspeito onde foi apreendida uma pistola de ar comprimido, uma arma de ornamentação, uma caixa de chumbos, uma faca de abertura automática, telemóveis, uma máquina fotográfica e equipamento informático.   

Depois de detido, os suspeito foi presente no Tribunal Judicial da Comarca de Santarém, no dia 19 de Dezembro, tendo-lhe sido decretada prisão preventiva, sendo encaminhado para o Estabelecimento Prisional de Leiria.

Leia também...

Dois bombeiros atropelados após acidente que provocou um morto na A1 em Santarém

Dois bombeiros ficaram feridos, um deles em estado grave, atropelados na noite de terça-feira por uma viatura ligeira na Autoestrada A1, em Santarém, após…

Alpiarça regista primeira morte por covid-19

Um homem, de 53 anos de idade, é o primeiro óbito por infecção da covid-19 registado no concelho de Alpiarça. A vítima mortal era…

Colisão na EN 118 provoca uma vítima mortal

Um homem de 72 anos de idade morreu na tarde desta quarta-feira, 22 de Julho, na sequência de uma colisão entre um veículo pesado…

Fátima assinala 100 anos da chegada da imagem de Nossa Senhora à Capelinha das Aparições

O Santuário assinala este sábado a chegada da escultura de Nossa Senhora de Fátima à Capelinha das Aparições com uma exposição, que contará com…