Um homem de 33 anos vai aguardar julgamento em prisão preventiva por ser suspeito dos crimes de ameaça com recurso a arma fogo e ofensa à integridade física, no concelho de Coruche.

A GNR deteve o suspeito, no passado dia 18 de Dezembro, na sequência de de várias denúncias da vítima, uma mulher de 20 anos e da instituição onde trabalha tendo o processo-crime sido iniciado, há cerca de um mês, por ameaça e ofensas à integridade física.

A GNR realizou um busca domiciliária a casa do suspeito onde foi apreendida uma pistola de ar comprimido, uma arma de ornamentação, uma caixa de chumbos, uma faca de abertura automática, telemóveis, uma máquina fotográfica e equipamento informático.   

Depois de detido, os suspeito foi presente no Tribunal Judicial da Comarca de Santarém, no dia 19 de Dezembro, tendo-lhe sido decretada prisão preventiva, sendo encaminhado para o Estabelecimento Prisional de Leiria.

Leia também...

VÍDEO | Crianças e pintores do PICTORIN pintam juntos no Largo do Seminário

Crianças e adultos juntaram-se aos pintores participantes no Pictorin esta quinta-feira, na Praça Sá da Bandeira, em Santarém Participaram nesta iniciativa jovens da Santa…

Piscinas Municipais de Almeirim reabrem ao público a 1 de Outubro

As Piscinas Municipais de Almeirim vão reabrir ao público na próxima terça-feira, dia 1 de Outubro, mas ainda de forma condicionada. A terceira fase…

Grutas de Lapas e Piscinas Municipais de Torres Novas encerram

O Município de Torres Novas decidiu encerrar as Grutas de Lapas e as Piscinas Municipais a partir desta quinta-feira, 12 de Novembro, e reduzir…

Alunos da Escola Alexandre Herculano visitam o Correio do Ribatejo

Um grupo de 11 jovens da Escola E.B. 2 3 Alexandre Herculano visitou na manhã de hoje, terça-feira, dia 12 de Fevereiro, as instalações…