Um homem de 33 anos vai aguardar julgamento em prisão preventiva por ser suspeito dos crimes de ameaça com recurso a arma fogo e ofensa à integridade física, no concelho de Coruche.

A GNR deteve o suspeito, no passado dia 18 de Dezembro, na sequência de de várias denúncias da vítima, uma mulher de 20 anos e da instituição onde trabalha tendo o processo-crime sido iniciado, há cerca de um mês, por ameaça e ofensas à integridade física.

A GNR realizou um busca domiciliária a casa do suspeito onde foi apreendida uma pistola de ar comprimido, uma arma de ornamentação, uma caixa de chumbos, uma faca de abertura automática, telemóveis, uma máquina fotográfica e equipamento informático.   

Depois de detido, os suspeito foi presente no Tribunal Judicial da Comarca de Santarém, no dia 19 de Dezembro, tendo-lhe sido decretada prisão preventiva, sendo encaminhado para o Estabelecimento Prisional de Leiria.

Leia também...

Jurista da DECO realiza atendimento no NIAC

Nos dias 30 de Dezembro, 7 e 21 de Janeiro, o jurista da DECO realiza atendimento, entre as 9h30 e as 12h30, nas instalações…

Atropelamentos mortais em Abrantes e Torres Novas

Duas pessoas morreram esta segunda-feira, 18 de Março, na sequência de dois atropelamentos mortais, um rodoviário e outro ferroviário, em Abrantes e Torres Novas.…

Bebé de dois meses morre após sofrer paragem cardiorrespiratória

Um bebé de apenas dois meses e meio morreu ao início da tarde do passado sábado, 30 de Novembro, após ter sofrido uma paragem…

Fenómeno extremo de vento arranca árvores e provoca danos em habitações em Fazendas de Almeirim

A vila de Fazendas de Almeirim viveu ao final da tarde desta terça-feira, 26 de Maio, um fenómeno extremo de vento que provocou danos…