Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

O homem detido na passada terça-feira por, durante a noite, ter ateado fogo a 12 ecopontos e duas viaturas, em Tomar, vai ficar preso preventivamente enquanto decorre a investigação pela Polícia Judiciária, refere um comunicado do Ministério Público de Santarém.

O homem, com 48 anos, originário do Minho, encontrava-se indiciado pela prática do crime de incêndio doloso, afirmando a nota que da sua actuação resultaram prejuízos da ordem dos 7.300 euros (4.267 dos quais relativos aos ecopontos).

O facto de o arguido ter sido anteriormente condenado a uma pena de prisão de oito anos e seis meses por crime de incêndio pesou na aplicação da medida de coação mais grave, adianta a nota.

Leia também...

Prisão preventiva para seis suspeitos de tráfico de droga

O Tribunal de Évora decretou a prisão preventiva para seis dos 11 detidos por tráfico droga nos distritos de Évora, Portalegre e Santarém, aplicando…

Faleceu o Dr. António Cláudio

Aos 91 anos de idade faleceu em Almeirim, sua terra natal, o Dr. António Cláudio, vítima de doença prolongada. O Dr. António Cláudio –…

Adjudicada qualificação do espaço exterior da Praceta Bento de Jesus Caraça

A empreitada de Qualificação do Espaço Exterior na traseira da Praceta Bento de Jesus Caraça, junto à Escola Secundária Dr. Ginestal Machado, em Santarém,…

Cidadãos de Santarém convidados a darem contributos sobre o Centro Histórico

No âmbito do debate, que está marcado para o próximo dia 04 de Novembro (quarta-feira), pelas 21:30, e que pode ser visto na plataforma…