Imagem ilustrativa

Um homem de 41 anos de idade foi detido pela GNR por abastecimento de combustível com fuga, falsificação de matrícula e condução perigosa, no concelho de Salvaterra de Magos.

Segundo o Comando Territorial de Santarém, o homem foi denunciado por efectuar o abastecimento de um veículo numa bomba de combustível em Salvaterra de Magos, não efectuando o respectivo pagamento e tendo-se colocado em fuga.

Os militares acabaram por localizar o suspeito quando circulava na Estrada Nacional n.º 14-3, que não obedeceu ao sinal de paragem da GNR e enceteu diversas manobras perigosas, acabando por abandonou o veículo e colocar-se em fuga apeada.

O suspeito acabou por ser interceptado e detido pelos militares da Guarda. Na revista ao suspeito e uma busca ao veículo, que circulava com uma matrícula falsa, os militares apreenderam 20 anéis, 16 relógios, 14 pulseiras, dois telemóveis, rrês óculos de sol, 157,96 euros em numerário e diverso material relacionado com a prática de crimes de furto.

O detido, com antecedentes criminais por tráfico de estupefacientes, furto em residência e ameaças com recurso a arma de fogo, foi presente a primeiro interrogatório hoje, dia 7 de Junho, no Tribunal Judicial de Benavente.

A acção contou com o reforço do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Coruche e do Posto Territorial de Benavente.

Leia também...

Músico dos Santos & Pecadores morre vítima de acidente de trabalho em Tremez

Rui Martins, um dos músicos da banda Santos & Pecadores, morreu na…

Médico detido por abuso sexual de menores

Um homem de 27 anos foi detido esta manhã no Bairro de…

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

O amargo Verão dos nossos amigos de quatro patas

Com a chegada do Verão, os corações humanos aquecem com a promessa…