Um homem de 25 anos foi identificado pela GNR por furto em residência, no dia 13 de Julho, no concelho de Ourém.

Segundo o Comando Territorial de Santarém, o homem foi identificado e foi dado cumprimento a um mandado de busca domiciliária na sequência de uma investigação, que decorrias há dois meses.

A GNR recuperou um forno, uma mesa de sala e oito cadeiras, uma mesa de jardim, uma cama e diversos utensílios de cozinha e entre outros materiais.

O suspeito, com antecedentes criminais por ilícitos da mesma natureza, foi constituído arguido e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Ourém.

Leia também...

PSD preocupado com falta de investimento e “fracasso” da descentralização na Lezíria do Tejo

Deputados do PSD eleitos pelo distrito de Santarém manifestaram a sua preocupação com a “falta de investimento e com o fracasso da descentralização”, depois…

ASAE apreendeu mais de 40 mil euros em peças de automóveis em operação que passou por Santarém

A Autoridade Nacional de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) anunciou que apreendeu 680 peças de automóveis em fim de vida, num valor aproximado de…

Cartaxo elege Rei e Rainha das Vindimas

Eleição evoca as raízes vitivinícolas do Concelho do Cartaxo e envolve os mais jovens na preservação da identidade das suas terras. São doze os…

Tribunal de Santarém assinala 70 anos

A Comarca de Santarém assinalou hoje, dia 28, os 70 anos do Palácio de Justiça da cidade, com um vasto programa de atividades dirigido…