Foto ilustrativa

Um atropelamento rodoviário em Reguengo, Cartaxo, provocou na segunda-feira, 30 de Novembro, um morto e um ferido grave.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro, o ferido grave foi transportado para o Hospital de São José, em Lisboa, e a outra vítima foi “declarada cadáver no local”, na Estrada Nacional 2-3, na freguesia de Valada. 

De acordo com a GNR de Santarém, as vítimas são dois homens, entre os 30 e os 40 anos, que circulavam a pé e foram atropelados por um veículo ligeiro. 

O alerta foi dado às 18:14, segundo a página na Internet da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, que informa estarem no local, duas horas depois, 13 operacionais e cinco viaturas.

Leia também...

Regresso às aulas correu “bastante bem” – DGS

O novo ano lectivo arrancou ao longo da semana passada e na quinta-feira os mais de 1,2 milhões de alunos dos 1.º ao 12.º…

Despiste de autocaravana na A1 provoca quatro feridos

Um despiste de um veículo ligeiro de passageiros provocou quatro feridos ligeiros ao início da tarde desta quarta-feira, 17 de Julho, na Autoestrada do…

Alterações ao IVA na eletricidade abrangem 5,3 milhões de consumidores a partir de hoje

As alterações ao IVA na eletricidade abrangem, a partir desta terça-feira, 5,3 milhões de consumidores, de um total de 6,1 milhões, que irão contar…

Fiscalização encerra dois lares de idosos e identifica suspeita de maus tratos a pessoa idosa

Uma acção de fiscalização da PSP em conjunto com a Segurança Social (SS), a Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) e a Autoridade…