O Hospital Distrital de Santarém (HDS) tem 21 vagas para contratação de médicos, desde o dia 1 de Julho, no âmbito do do concurso para a contratação de 1073 médicos para o Serviço Nacional de Saúde.

A unidade hospitalar tem três vagas para Medicina Interna, duas para Pediatria e uma para cada uma das seguintes especialidades: Anestesiologia, Cardiologia, Cirurgia Geral, Gastrenterologia, Ginecologia-Obstetrícia, Hematologia Clínica, Medicina Física e de Reabilitação, Neurologia, Oftalmologia, Oncologia Médica, Ortopedia, Otorrinolaringologia, Pneumologia, Psiquiatria, Psiquiatria- Infância e Adolescência, e Reumatologia.

Segundo o Conselho de Administração do HDS, a possibilidade de contratação destes novos profissionais representa “um passo enorme para o HDS, permitindo-nos crescer na diferenciação e capacidade de resposta por que pugnamos diariamente. Estes profissionais encontrarão no HDS um Hospital moderno tecnologicamente e capaz de lhes permitir o desenvolvimento profissional que, seguramente, ambicionam”.

PUBLICIDADE
Leia também...

Só Coruche e Sardoal escapam ao recolher obrigatório às 13h00 no fim-de-semana

Os concelhos de Coruche e Sardoal são os únicos, no Distrito de…

Hospital de Santarém no limite da capacidade de internamento de doentes covid

O Hospital Distrital de Santarém atingiu o limite da sua capacidade prevista…

Hospital de Santarém esgotou capacidade de internamento em enfermaria

O Hospital de Santarém esgotou a capacidade de internamento em enfermaria para…

Tratamento do cancro da mama no HDS novamente reconhecido a nível internacional

A Unidade de Senologia do Hospital Distrital de Santarém (HDS) viu renovada…