O corpo de Vitalina Galvão, que se encontrava desaparecida desde o verão passado no Cartaxo, foi encontrado no passado domingo, 8 de Dezembro, numa vala entre Vila Nova de São Pedro, Azambuja, e Vale da Pinta, Cartaxo

O cadáver, que já se encontrava em avançado estado de decomposição, foi encontrado por dois caçadores, pouco depois das 11h00 a cerca de 400 metros da Auto-estrada do Norte. A idosa desapareceu a 5 de Agosto depois de sair de um supermercado e motivou várias buscas entre autoridades e populares durante as semanas seguintes.

Sandra Carvalho, sobrinha da idosa, refere nas redes sociais que este quatro meses foram “dolorosos, quatro meses muito difíceis, pelas dúvidas, incertezas, falta de esperança, mas finalmente teremos respostas, finalmente iremos fazer o luto!”.

“O corpo já foi recolhido e agora é esperar a confirmação daquilo que já sabíamos à muito!”, conclui a familiar da vítima.

As autoridades tomaram conta da ocorrência e a Polícia Judiciária foi chamada ao local para investigar o caso. O corpo seguiu agora para autopsia para apurar as causas da morte e proceder à identificação.

Leia também...

VÍDEO | Mesa está posta nas Tasquinhas de Rio Maior

Foi hoje inaugurada a Feira das Tasquinhas de Rio Maior, que celebram a sua 35ª edição até 15 de Março. Durante 10 dias, o…

GNR identifica suspeito de furto e recupera diverso material

Um homem de 26 anos foi identificado pela GNR de Benavente, no dia 30 de Julho, por ser suspeito de ser o autor de…

Duas pessoas detidas por posse de armas de fogo incluindo metralhadora

A PSP anunciou a detenção de um homem e de uma mulher e a apreensão de várias armas de fogo, incluindo uma pistola-metralhadora UZI,…

Duas mortes e 12 novos casos de covid-19 nas últimas 24 horas no distrito de Santarém

O distrito de Santarém novamente 12 casos positivos de covid-19 esta sexta-feira, 17 de Abril, mantendo o mesmo registo de crescimento do dia de…