U. Almeirim, U. Tomar e Coruchense continuam vitoriosos no campeonato distrital

Os três emblemas que ocupam os lugares do pódio voltaram a vencer os seus jogos ficando tudo igual no que toca a distâncias pontuais entre os candidatos ao título. O União de Almeirim venceu no Pego, o União de Tomar ultrapassou um difícil SL Cartaxo e o Coruchense continuam em crescendo com a vitória fora sobre o Rio Maior.

A equipa sensação do campeonato, o União de Almeirim, somou nesta jornada 13 vitórias em 13 jogos. Os almeirinenses venceram o Pego por 0-2 com golos de João Gomes aos 40′ e um penalti convertido por Igor Costa aos 80′.

O União de Tomar enfrentou em casa o SL Cartaxo onde venceu a equipa visitante pela margem mínima, 0-1. O golo de penalti de Tiago Vieira apareceu aos 89 minutos do jogo e garantiu os três pontos para os visitantes.

PUBLICIDADE

Em Rio Maior, os três pontos foram arrecadados pelo Coruchense com um vitória folgado por 1-4. O primeiro tento surgiu de um autogolo e os restantes foram marcados por Sérgio Machuqueiro, Joel e Pratas. Sandro fez o golo de honra da equipa da casa.

O Abrantes e Benfica continua na quarta posição após a vitória por 2-0 sobre o Riachense. José Pedro e Pedro Damas foram os autores dos golos da partida.

O Amiense voltou às vitórias perante o Samora Correia. A equipa de Amiais de Baixo garantiu os três pontos aos vencer por 0-1, com um golo de Joaquim José.

O grande destaque em número de golos vai para a vitória do Mação sobre o Ferreira do Zêzere. A equipa do norte do distrito aplicou 8-1 aos adversários. Caio Manoel fez hat-trick, João Freitas um bis e os restantes golos foram de Bruno Lemos, Miguel Luz e Seninho.

O Moçarriense venceu pela segunda vez no campeonato frente ao Glória. A jogar em casa, a equipa da Moçarria venceu o adversário por 1-0. Leonardo Matias foi o autor do golo.

PUBLICIDADE

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS