Ontem, Santarém saiu à rua para assistir à abertura da exposição “As Pedras São Testemunhas Silenciosas”, uma exposição colectiva com trabalhos de Carlos Amado, Fernanda Narciso e Mário Rodrigues.

 

 

A mostra integra intervenções de calçada, madeira, pintura, esculturas e instalações, e estará patente até 23 de Setembro, em duas lojas na Rua Serpa Pinto nº 35 e 60, (que liga o Largo do Seminário ao de Marvila).

A ligar os dois espaços está um pano, “que é um jardim magnífico”, a “felicidade”, o antes da “intervenção humana” que, à medida que “vai acontecendo, as coisas vão descambando”, segundo Fernanda Narciso.

A exposição está patente de segunda a sexta-feira, das 10:00 às 13:00 e das 15:00 às 18:00 e aos sábados, entre as 10:00 e as 13:00.

Leia também...

Dois suspeitos de roubos na via pública detidos pela GNR em Rio Maior

A GNR deteve duas pessoas durante uma operação realizada na terça-feira em Rio Maior, por suspeita de serem os autores de roubos na via…

Associação de Municípios com Centro Histórico reuniu hoje em Tomar

Decorreu esta manhã, no salão nobre dos Paços do Concelho de Tomar, a reunião de direcção e a sessão da assembleia geral da Associação…

FRIMOR – Feira Nacional da Cebola em Rio Maior de 29 de Agosto a 02 de Setembro

A edição de 2018 da FRIMOR – Feira Nacional da Cebola tem início marcado para o próximo dia 29 de Agosto, voltando a ocupar…

8500 alunos iniciam novo ano lectivo nas Escolas de Santarém

No âmbito do início do ano lectivo 2022/23, João Teixeira Leite, vice-presidente da Câmara Municipal de Santarém (CMS) e Vânia Horta, Chefe de Divisão…