Ontem, Santarém saiu à rua para assistir à abertura da exposição “As Pedras São Testemunhas Silenciosas”, uma exposição colectiva com trabalhos de Carlos Amado, Fernanda Narciso e Mário Rodrigues.

 

 

A mostra integra intervenções de calçada, madeira, pintura, esculturas e instalações, e estará patente até 23 de Setembro, em duas lojas na Rua Serpa Pinto nº 35 e 60, (que liga o Largo do Seminário ao de Marvila).

A ligar os dois espaços está um pano, “que é um jardim magnífico”, a “felicidade”, o antes da “intervenção humana” que, à medida que “vai acontecendo, as coisas vão descambando”, segundo Fernanda Narciso.

A exposição está patente de segunda a sexta-feira, das 10:00 às 13:00 e das 15:00 às 18:00 e aos sábados, entre as 10:00 e as 13:00.

Leia também...

Peregrinação de Maio em Fátima celebrada sem peregrinos

O Santuário de Fátima anunciou que a Peregrinação Internacional Aniversária de Maio será este ano celebrada sem a presença física de peregrinos, devido à…

Um morto e quatro feridos após discussão na via pública em Fátima

 Uma pessoa morreu esfaqueada e quatro ficaram feridas ontem de madrugada em Fátima, após uma discussão na via pública entre um grupo de pessoas,…

Futuro de base aérea de Tancos em debate

O Centro Cultural de Vila Nova da Barquinha, vai acolher na quinta-feira, dia 5, às 21h30, um debate sobre as potencialidades e o futuro…

GNR deteve 17 pessoas e apanhou 107 “aceleras” na última semana

O Comando Territorial de Santarém da GNR revelou os números das operações de prevenção e o combate à criminalidade violenta e fiscalização rodoviária entre…