Ontem, Santarém saiu à rua para assistir à abertura da exposição “As Pedras São Testemunhas Silenciosas”, uma exposição colectiva com trabalhos de Carlos Amado, Fernanda Narciso e Mário Rodrigues.

 

 

A mostra integra intervenções de calçada, madeira, pintura, esculturas e instalações, e estará patente até 23 de Setembro, em duas lojas na Rua Serpa Pinto nº 35 e 60, (que liga o Largo do Seminário ao de Marvila).

A ligar os dois espaços está um pano, “que é um jardim magnífico”, a “felicidade”, o antes da “intervenção humana” que, à medida que “vai acontecendo, as coisas vão descambando”, segundo Fernanda Narciso.

A exposição está patente de segunda a sexta-feira, das 10:00 às 13:00 e das 15:00 às 18:00 e aos sábados, entre as 10:00 e as 13:00.

Leia também...

Festas do Foral, dos Toiros e do Fandango de 8 a 17 de Junho em Salvaterra de Magos

As tradicionais Festas do Foral, dos Toiros e do Fandango 2018 decorrem de 8 a 17 de Junho na vila de Salvaterra de Magos.…

Ricardo Gonçalves deixa Câmara de Santarém em sessão emotiva

Ricardo Gonçalves apresentou esta tarde, na reunião do executivo municipal, o pedido de suspensão de mandato, para que possa assumir, a partir do próximo…

XII Estafeta pela Saúde e pela Paz

A Escola Alexandre Herculano organizou a XII Estafeta pela Saúde e pela Paz no âmbito das “Comemorações do Dia Mundial da Saúde”, lembrando também…

Cartaxo recebe acampamento de Escoteiros

A Câmara Municipal do Cartaxo informa que de dia 22 a dia 24 de novembro, de hoje a domingo, o Acampamento Regional de Escoteiros,…