Ontem, Santarém saiu à rua para assistir à abertura da exposição “As Pedras São Testemunhas Silenciosas”, uma exposição colectiva com trabalhos de Carlos Amado, Fernanda Narciso e Mário Rodrigues.

 

 

A mostra integra intervenções de calçada, madeira, pintura, esculturas e instalações, e estará patente até 23 de Setembro, em duas lojas na Rua Serpa Pinto nº 35 e 60, (que liga o Largo do Seminário ao de Marvila).

A ligar os dois espaços está um pano, “que é um jardim magnífico”, a “felicidade”, o antes da “intervenção humana” que, à medida que “vai acontecendo, as coisas vão descambando”, segundo Fernanda Narciso.

A exposição está patente de segunda a sexta-feira, das 10:00 às 13:00 e das 15:00 às 18:00 e aos sábados, entre as 10:00 e as 13:00.

Leia também...

Carlos Esteves inicia terceiro mandato como presidente da Académica de Santarém

Depois das eleições na quinta feira, dia 5 de Maio, Carlos esteves continua como presidente da Académica de Santarém iniciando o seu terceiro mandato.…

UDS “convoca” atleta dos sub-13 para o jogo dos séniores

A União Desportiva de Santarém “convocou” um adepto especial para o último jogo dos séniores, disputado no domingo, dia 30 no campo Chã das…

Escola Superior de Educação recebe festival de cinema Olhares do Mediterrâneo /Women’s Film Festival

O Centro de Línguas e Culturas (CLC) da Escola Superior de Educação propõe-se realizar em Santarém, nos dias 2 e 3 do próximo mês…

Delegação empresarial chinesa explora oportunidades de investimento em Abrantes e na região

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, no âmbito da recepção de uma delegação empresarial chinesa interessada em investir na região Centro,…