Ontem, Santarém saiu à rua para assistir à abertura da exposição “As Pedras São Testemunhas Silenciosas”, uma exposição colectiva com trabalhos de Carlos Amado, Fernanda Narciso e Mário Rodrigues.

 

 

A mostra integra intervenções de calçada, madeira, pintura, esculturas e instalações, e estará patente até 23 de Setembro, em duas lojas na Rua Serpa Pinto nº 35 e 60, (que liga o Largo do Seminário ao de Marvila).

A ligar os dois espaços está um pano, “que é um jardim magnífico”, a “felicidade”, o antes da “intervenção humana” que, à medida que “vai acontecendo, as coisas vão descambando”, segundo Fernanda Narciso.

A exposição está patente de segunda a sexta-feira, das 10:00 às 13:00 e das 15:00 às 18:00 e aos sábados, entre as 10:00 e as 13:00.

Leia também...

Acidente provoca seis feridos, um deles grave, na A1 em Santarém

Um acidente entre três veículos ligeiros e um pesado de mercadorias provocou seis feridos, um deles grave, na madrugada desta terça-feira, 30 de Abril,…

Luís Moleiro conquista medalha de bronze em Ibiza

Luís Moleiro conquistou a medalha de bronze no Campeonato do Mundo de Triatlo em Longa Distância no grupo de idades 25-29 anos, e conclui…

“O restaurante conseguiu manter a essência do que era o Quinzena antigamente”

Victor Colaço, 76 anos, é licenciado e mestre em Gestão de Recursos Humanos. Na sua dissertação de mestrado estudou a motivação e satisfação dos…

Fogo em Glória do Ribatejo provoca um ferido ligeiro e corte da linha ferroviária

O incêndio que lavra desde cerca das 15h00 de hoje em Salvaterra de Magos causou um ferido ligeiro, o condicionamento da uma estrada e o…