Ontem, Santarém saiu à rua para assistir à abertura da exposição “As Pedras São Testemunhas Silenciosas”, uma exposição colectiva com trabalhos de Carlos Amado, Fernanda Narciso e Mário Rodrigues.

 

 

A mostra integra intervenções de calçada, madeira, pintura, esculturas e instalações, e estará patente até 23 de Setembro, em duas lojas na Rua Serpa Pinto nº 35 e 60, (que liga o Largo do Seminário ao de Marvila).

A ligar os dois espaços está um pano, “que é um jardim magnífico”, a “felicidade”, o antes da “intervenção humana” que, à medida que “vai acontecendo, as coisas vão descambando”, segundo Fernanda Narciso.

A exposição está patente de segunda a sexta-feira, das 10:00 às 13:00 e das 15:00 às 18:00 e aos sábados, entre as 10:00 e as 13:00.

Leia também...

Câmara de Azambuja investe 330 mil euros na rede viária

A Câmara Municipal de Azambuja prevê investir cerca de 330 mil euros numa empreitada de conservação e beneficiação de várias estradas do concelho. Em…

Um Homem que criou raízes profundas no coração da cidade

Homem de fé inabalável e de um profundo sentimento humanista, o nome de Manuel Francisco Borges está marcado, de forma indelével, na cidade de…

Bruno Nogueira apresenta “Depois do Medo” em Almeirim e Santarém

Bruno Nogueira está de volta ao Stand Up, 10 anos depois. O comediante apresenta o seu novo espectáculo “Depois do Medo” no Cine-Teatro de…

Entroncamento acolheu Intercâmbio Juvenil Escolar

No âmbito do Acordo de Geminação existente entre os Municípios de Entroncamento e Friedberg, realizou-se mais um intercâmbio Juvenil Escolar, que decorreu entre os…