Ontem, Santarém saiu à rua para assistir à abertura da exposição “As Pedras São Testemunhas Silenciosas”, uma exposição colectiva com trabalhos de Carlos Amado, Fernanda Narciso e Mário Rodrigues.

 

 

A mostra integra intervenções de calçada, madeira, pintura, esculturas e instalações, e estará patente até 23 de Setembro, em duas lojas na Rua Serpa Pinto nº 35 e 60, (que liga o Largo do Seminário ao de Marvila).

A ligar os dois espaços está um pano, “que é um jardim magnífico”, a “felicidade”, o antes da “intervenção humana” que, à medida que “vai acontecendo, as coisas vão descambando”, segundo Fernanda Narciso.

A exposição está patente de segunda a sexta-feira, das 10:00 às 13:00 e das 15:00 às 18:00 e aos sábados, entre as 10:00 e as 13:00.

Leia também...

Projectos para a Calçadinha em Coruche apresentados no dia 14 de Julho

Os projectos Mobilidade para Todos na Calçadinha e Requalificação Paisagística da Calçadinha foram apresentados à população de Coruche no passado dia 14 de Julho,…

Jovem de Santarém está desaparecida desde sexta-feira. Família e autoridades pedem ajuda

ACTUALIZAÇÃO Jovem aparece cinco dias depois do desaparecimento Ana Margarida Dias, de 15 anos de idade, está dada como desaparecida desde sexta-feira, dia 7…

Distrito de Santarém prepara plano para idosos não referenciados pela Segurança Social

A Comissão Distrital de Proteção Civil de Santarém está a elaborar um Plano de Emergência para Estruturas de Acolhimento para Pessoas Idosas que não…

Cemitério de Santarém retoma horário de funcionamento normal

O Cemitério dos Capuchos, em Santarém, volta a partir desta segunda-feira, 24 de Agosto, ao seu horário de funcionamento normal. Devido às limitações impostas…