Ontem, Santarém saiu à rua para assistir à abertura da exposição “As Pedras São Testemunhas Silenciosas”, uma exposição colectiva com trabalhos de Carlos Amado, Fernanda Narciso e Mário Rodrigues.

 

 

A mostra integra intervenções de calçada, madeira, pintura, esculturas e instalações, e estará patente até 23 de Setembro, em duas lojas na Rua Serpa Pinto nº 35 e 60, (que liga o Largo do Seminário ao de Marvila).

A ligar os dois espaços está um pano, “que é um jardim magnífico”, a “felicidade”, o antes da “intervenção humana” que, à medida que “vai acontecendo, as coisas vão descambando”, segundo Fernanda Narciso.

A exposição está patente de segunda a sexta-feira, das 10:00 às 13:00 e das 15:00 às 18:00 e aos sábados, entre as 10:00 e as 13:00.

Leia também...

Governo deve definir programação para construção do Aeroporto

A coordenadora da Comissão Técnica Independente (CTI) do novo aeroporto defendeu hoje que o Governo deve definir uma programação para a construção da infraestrutura…

In.Str. volta no fim-de-semana com Bia Maria e Vórtice Project

O In.Str. “Volta à Rua” esta sexta-feira, dia 9 de Julho, pelas 18h00, com a inauguração do Mural de BIGOD (João Domingos) – uma composição…

Núcleo Sportinguista de Rio Maior recebe Galardão Quinas de Ouro

O Núcleo Sportinguista de Rio Maior, presidido por Silvino Sequeira, antigo presidente do Município riomaiorense, recebeu da Federação Portuguesa de Futebol o Galardão Quinas…

Pulseira electrónica para suspeito de violência doméstica

Um homem, de 62 anos de idade, foi detido pela GNR no dia 12 de Maio, pelocrime de violência doméstica, na freguesia de Marinhais,…