Um homem, de 45 anos de idade, foi detido em flagrante delito pela GNR, no dia 25 de Agosto, por incêndio florestal no concelho de Rio Maior.

O suspeito, que já tinha sido avistado por duas testemunhas a atear o incêndio, foi retido pelos Bombeiros Voluntários de Rio Maior até à chegada dos militares do Posto da GNR de Rio Maior que procederam à sua detenção. No momento da detenção, o suspeito tinha na sua posse um isqueiro utilizado na ignição do incêndio.

O detido foi presente durante o dia de hoje, 26 de Agosto, ao Tribunal Judicial de Santarém, para aplicação das medidas de coação.

Leia também...

Prisão preventiva para empregada doméstica por vários furtos em residências no Cartaxo e Santarém

Um mulher de 53 anos de idade foi detida pela GNR, no dia 30 de Janeiro, e vai aguardar julgamento em prisão por ser…

Palestra evoca 700 anos da fundação da Ordem de Cristo

O município de Vila Nova da Barquinha vai realizar hoje, sexta-feira, às 21:00, no centro cultural da localidade, uma palestra evocativa dos 700 anos…

Prisão preventiva para homem suspeito do homicídio de jovem de Coruche

O suspeito dos crimes de homicídio qualificado, incêndio e profanação de cadáver de Ricardo Porfírio, no concelho de Caldas da Rainha, vai aguardar julgamento…

Automóvel consumido pelas chamas em Samora Correia

Um veículo ligeiro de passageiros foi totalmente consumido pelas chamas na manhã desta segunda-feira, 8 de Junho, em Samora Correia. Segundo a Proteção Civil,…