Um homem, de 45 anos de idade, foi detido em flagrante delito pela GNR, no dia 25 de Agosto, por incêndio florestal no concelho de Rio Maior.

O suspeito, que já tinha sido avistado por duas testemunhas a atear o incêndio, foi retido pelos Bombeiros Voluntários de Rio Maior até à chegada dos militares do Posto da GNR de Rio Maior que procederam à sua detenção. No momento da detenção, o suspeito tinha na sua posse um isqueiro utilizado na ignição do incêndio.

O detido foi presente durante o dia de hoje, 26 de Agosto, ao Tribunal Judicial de Santarém, para aplicação das medidas de coação.

Leia também...

Mação aprova orçamento de 13,7 ME para 2021

A Assembleia Municipal de Mação aprovou, por maioria, um orçamento de 13,7 milhões de euros (ME) para 2021, uma redução de 18% face à…

Duarte Nunes assina pelo SL Benfica

O Vitória Clube de Santarém anunciou oficialmente que o seu atleta Duarte Nunes, de 16 anos, irá reforçar a equipa de juvenis do Sport…

Regresso às aulas correu “bastante bem” – DGS

O novo ano lectivo arrancou ao longo da semana passada e na quinta-feira os mais de 1,2 milhões de alunos dos 1.º ao 12.º…

GNR de Coruche apreende 28900 euros em notas falsas

A GNR de Coruche apreendeu 28.900 euros em notas falsas, durante uma acção em que foram apreendidos também 3.300 quilos de pinhões, com um…