Um homem, de 45 anos de idade, foi detido em flagrante delito pela GNR, no dia 25 de Agosto, por incêndio florestal no concelho de Rio Maior.

O suspeito, que já tinha sido avistado por duas testemunhas a atear o incêndio, foi retido pelos Bombeiros Voluntários de Rio Maior até à chegada dos militares do Posto da GNR de Rio Maior que procederam à sua detenção. No momento da detenção, o suspeito tinha na sua posse um isqueiro utilizado na ignição do incêndio.

O detido foi presente durante o dia de hoje, 26 de Agosto, ao Tribunal Judicial de Santarém, para aplicação das medidas de coação.

Leia também...

“Desejo a todos um Feliz Natal na convicção de que o Ano Novo trará o tratamento para a crise sanitária”

Hélder Esménio – Câmara Municipal de Salvaterra de Magos O que está pensado no município para assinalar esta quadra? A Câmara Municipal de Salvaterra…

App ‘StayAway Covid’ disponível a partir de hoje em iOS e Android

A app ‘StayAway Covid’ que pretende identificar potenciais exposições a pessoas infectadas com Covid-19 está disponível a partir desta terça-feira, 1 de Setembro, para download em iOS e…

VÍDEO | Requalificação das Piscinas e novo campo do Fazendense inaugurados em Almeirim

O secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo, inaugurou no passado dia 9 de Outubro, a requalificação das Piscinas Municipais de Almeirim…

Trabalhadores da Câmara de Santarém reclamam assinatura de acordo coletivo de trabalho

Trabalhadores da Câmara de Santarém realizaram, na sexta-feira, um plenário em frente dos Paços do Concelho, no qual decidiram comparecer na próxima reunião do…