Um homem, de 45 anos de idade, foi detido em flagrante delito pela GNR, no dia 25 de Agosto, por incêndio florestal no concelho de Rio Maior.

O suspeito, que já tinha sido avistado por duas testemunhas a atear o incêndio, foi retido pelos Bombeiros Voluntários de Rio Maior até à chegada dos militares do Posto da GNR de Rio Maior que procederam à sua detenção. No momento da detenção, o suspeito tinha na sua posse um isqueiro utilizado na ignição do incêndio.

O detido foi presente durante o dia de hoje, 26 de Agosto, ao Tribunal Judicial de Santarém, para aplicação das medidas de coação.

Leia também...

Julgamento de Tancos começa segunda-feira, três anos após início do escândalo do furto de armas

Três anos após o escândalo do furto e recuperação de armamento dos paióis de Tancos, começa na segunda-feira o julgamento que coloca no banco…

Nasceu o primeiro bebé no Hospital de Torres Novas

Nasceu o primeiro bebé no Hospital de Torres Novas esta quinta-feira, 26 de Março, unidade hospitalar que recebeu o serviço de Ginecologia/Obstetrícia do Centro…

Uma morte e mais 11 infectados pela covid-19 nas últimas 24 horas no distrito de Santarém

O concelho de Coruche contabilizou a segunda morte por infecção de covid-19 e o distrito de Santarém contabilizou mais 11 casos positivos nas últimas…

PSP recupera televisão furtada na Escola Alexandre Herculano

A Polícia de Segurança Pública de Santarém recuperou, com a colaboração de funcionários da Escola Alexandre Herculano, um televisor LED 4K e respectivo suporte…