Um homem, de 45 anos de idade, foi detido em flagrante delito pela GNR, no dia 25 de Agosto, por incêndio florestal no concelho de Rio Maior.

O suspeito, que já tinha sido avistado por duas testemunhas a atear o incêndio, foi retido pelos Bombeiros Voluntários de Rio Maior até à chegada dos militares do Posto da GNR de Rio Maior que procederam à sua detenção. No momento da detenção, o suspeito tinha na sua posse um isqueiro utilizado na ignição do incêndio.

O detido foi presente durante o dia de hoje, 26 de Agosto, ao Tribunal Judicial de Santarém, para aplicação das medidas de coação.

Leia também...

VÍDEO | Complexo Aquático de Santarém preparado para receber visitantes em total segurança

O Complexo Aquático de Santarém reabriu ao público no passado dia 10 de Junho, com novas medidas de seguranças devido às condicionantes impostas pela…

Camião-cisterna tomba em rotunda na Portela das Padeiras (C/FOTOS)

Um veículo pesado de mercadorias tombou ao início da manhã desta quarta-feira, 6 de Fevereiro, na rotunda da Estrada Nacional nº3, na Portela das…

Trabalhadores a recibos verdes com novas regras a partir de hoje

O novo regime contributivo dos recibos verdes, que reduz a taxa contributiva e passa a obrigar os trabalhadores independentes sem contabilidade organizada a entregarem…

União de Santarém sagra-se Campeão Distrital [Com vídeos]

A União Desportiva de Santarém sagrou-se, esta tarde Campeã Distrital da 1.ª Divisão ao vencer, na última jornada, o Torres Novas, por 3-0, e…