Um homem, de 45 anos de idade, foi detido em flagrante delito pela GNR, no dia 25 de Agosto, por incêndio florestal no concelho de Rio Maior.

O suspeito, que já tinha sido avistado por duas testemunhas a atear o incêndio, foi retido pelos Bombeiros Voluntários de Rio Maior até à chegada dos militares do Posto da GNR de Rio Maior que procederam à sua detenção. No momento da detenção, o suspeito tinha na sua posse um isqueiro utilizado na ignição do incêndio.

O detido foi presente durante o dia de hoje, 26 de Agosto, ao Tribunal Judicial de Santarém, para aplicação das medidas de coação.

Leia também...

Surto em lar de Abrantes que originou 11 mortes dado como extinto

O surto de covid-19 que começou em 29 de outubro no Centro Social do Pego, no concelho de Abrantes, e motivou 11 mortes foi…

Autoridade de Saúde determina isolamento para comunidade de 40 pessoas

Uma comunidade com 40 pessoas, situada na periferia da Vila de Marinhais, foi colocada em isolamento profilático na quinta-feira, 16 de Abril, pela Autoridade…

Câmara de Santarém reforça linhas de apoio ao munícipe

A Câmara de Santarém reforçou as linhas de apoio destinadas a pessoas em situação de maior fragilidade e vulnerabilidade social, nomeadamente os mais idosos,…

Funeral de mulher assassinada na Golegã marcado

O funeral de Ana Maria Silva, de 53 anos, assassinada pelo ex-marido no domingo, 17 de Fevereiro, no parque de estacionamento de uma danceteria…