Um homem, de 45 anos de idade, foi detido em flagrante delito pela GNR, no dia 25 de Agosto, por incêndio florestal no concelho de Rio Maior.

O suspeito, que já tinha sido avistado por duas testemunhas a atear o incêndio, foi retido pelos Bombeiros Voluntários de Rio Maior até à chegada dos militares do Posto da GNR de Rio Maior que procederam à sua detenção. No momento da detenção, o suspeito tinha na sua posse um isqueiro utilizado na ignição do incêndio.

O detido foi presente durante o dia de hoje, 26 de Agosto, ao Tribunal Judicial de Santarém, para aplicação das medidas de coação.

Leia também...

IP assina contrato para beneficiação da EN 362

A Infraestruturas de Portugal assinou o contrato para a execução da empreitada de beneficiação da EN362, entre Alcanede e Santarém, no valor de 2,5…

Colisão provoca três feridos na EN 118

Uma colisão entre uma viatura ligeira de passageiros e uma viatura ligeira de mercadorias provocou ferimentos leves em três ocupantes na tarde desta quarta-feira,…

Idoso detido por violência doméstica contra a esposa e filha

Um homem de 71 anos de idade foi detido pela Guarda Nacional Republicana na sexta-feira, 27 de Dezembro, pelo crime de violência doméstica contra…

Bombeira Voluntária em Almeirim morre aos 34 anos vítima de doença prolongada

Susana Alves, bombeira de 3ª do Corpo de Bombeiros Voluntários de Almeirim, morreu esta quinta-feira, 27 de Junho, vítima de cancro de mama. A…