Um homem, de 45 anos de idade, foi detido em flagrante delito pela GNR, no dia 25 de Agosto, por incêndio florestal no concelho de Rio Maior.

O suspeito, que já tinha sido avistado por duas testemunhas a atear o incêndio, foi retido pelos Bombeiros Voluntários de Rio Maior até à chegada dos militares do Posto da GNR de Rio Maior que procederam à sua detenção. No momento da detenção, o suspeito tinha na sua posse um isqueiro utilizado na ignição do incêndio.

O detido foi presente durante o dia de hoje, 26 de Agosto, ao Tribunal Judicial de Santarém, para aplicação das medidas de coação.

Leia também...

Espectáculos de homenagem a Bernardo Santareno cancelados

O Veto Teatro Oficina, do Círculo Cultural Scalabitano (CCS), decidiu cancelar os dois espectáculos “Obrigado Bernardo, Santarém de Portugal” que estavam agendados para hoje…

Faleceu o padre Fernando de Brito, fundador do Centro Social e Paroquial da Serra.

O pároco emérito da Serra, Fernando Brito Antunes, faleceu na passada segunda-feira, 27 de Julho, aos 91 anos de idade, em Tomar, após um…

Projecto Speed Talent estimula competitividade e inovação da região

“Desafio, por toda a dimensão deste consórcio, colaboração, que tem sido muita para a realização do projecto, reforço da competitividade e inovação, sobretudo inovação”.…

Município de Rio Maior cede viatura de Comando e Comunicações aos Bombeiros Voluntários

A Câmara Municipal de Rio Maior e a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Rio Maior estabeleceram esta sexta-feira, 30 de Agosto, um protocolo…