Um homem, de 45 anos de idade, foi detido em flagrante delito pela GNR, no dia 25 de Agosto, por incêndio florestal no concelho de Rio Maior.

O suspeito, que já tinha sido avistado por duas testemunhas a atear o incêndio, foi retido pelos Bombeiros Voluntários de Rio Maior até à chegada dos militares do Posto da GNR de Rio Maior que procederam à sua detenção. No momento da detenção, o suspeito tinha na sua posse um isqueiro utilizado na ignição do incêndio.

O detido foi presente durante o dia de hoje, 26 de Agosto, ao Tribunal Judicial de Santarém, para aplicação das medidas de coação.

Leia também...

José Brilhante lança autobiografia, um livro “cativante pela sinceridade, sem subterfúgios”

José Brilhante apresentou, na passada sexta-feira, dia 10, na Sociedade Recreativa Operária, em Santarém, o livro ‘Toda a Verdade – Luz e Sombras da…

Santarém em quarentena voluntária

A população acatou as recomendações das autoridades e as ruas transformaram-se num autêntico ‘deserto’, principalmente durante a noite. Muitas lojas do comércio tradicional decidiram…

PSP evacua rua em Santarém devido à presença de granada de sinalização

A PSP de Santarém evacuou a Rua Adelaide Félix, que dá acesso à localidade de Omnias, devido à presença de uma aparente granada de…

Festas da Moçarria de 5 a 8 de Julho com David Antunes, Toy e Bico D’Obra

A Moçarria está em festa de 5 a 8 de Julho e tem como destaque no cartaz musical David Antunes & Midnight Band, Bico…