Um homem, de 45 anos de idade, foi detido em flagrante delito pela GNR, no dia 25 de Agosto, por incêndio florestal no concelho de Rio Maior.

O suspeito, que já tinha sido avistado por duas testemunhas a atear o incêndio, foi retido pelos Bombeiros Voluntários de Rio Maior até à chegada dos militares do Posto da GNR de Rio Maior que procederam à sua detenção. No momento da detenção, o suspeito tinha na sua posse um isqueiro utilizado na ignição do incêndio.

O detido foi presente durante o dia de hoje, 26 de Agosto, ao Tribunal Judicial de Santarém, para aplicação das medidas de coação.

Leia também...

Moita Flores investigado por corrupção

O ex-presidente da Câmara de Santarém, Francisco Moita Flores, está a ser investigado por suspeitas de corrupção. Em causa estão transferências de verbas de…

Buscas na Câmara e nos Bombeiros de Coruche por causa de pagamentos a voluntários

A Polícia Judiciária (PJ) fez buscas na quinta-feira, 20 de Fevereiro, na Câmara e nos Bombeiros Municipais de Coruche, no âmbito de uma acção…

PSP detém um homem e uma mulher por tráfico de droga em Tomar

Um homem e uma mulher foram hoje detidos em Tomar, na sequência de uma investigação por tráfico de drogas, na posse de 138 doses…

Morreram dois idosos do lar da Póvoa de Santarém que estavam internados

Dois dos idosos do lar Fonte Serrã, na Póvoa de Santarém, com covid-19 que estavam internados no Hospital Distrital de Santarém (HDS) morreram na…