A Associação Comercial, Empresarial e Serviços – Almeirim, Alpiarça, Benavente, Cartaxo, Chamusca e Santarém, sorteou no passado dia 6 de Janeiro, os prémios referentes ao Sorteio de Natal 2020.

Os três prémios foram atribuídos a consumidores dos estabelecimentos aderentes da associação que realizaram compras num valor superior a 10 euros e que preencheram o cupão relativo ao sorteio. O primeiro prémio foi sorteado por todos os concelhos aderentes à iniciativa, enquanto que os segundos e terceiros prémios foram sorteados por concelho.

Fábio Gerardo foi o grande vencedor do Sorteio de Natal da ACES. O consumidor do comércio local do Cartaxo ganhou uma estadia para duas pessoas em Thinadhoo Island, nas Maldivas, oferecido por Ecoboo Maldives.

PUBLICIDADE

No concelho de Santarém, Cristina Ferreira foi a vencedora do segundo prémio. A consumidora ganhou um fim-de-semana em Portugal, oferecido pela ACES. O terceiro prémio foi entregue a Carla Gonçalves, que recebeu um Cabaz de Ano Novo, oferecido pela Loja das Tradições e pela Granel com Alma.

No Concelho de Almeirim, Deolinda José foi a vencedora do segundo prémio. A consumidora ganhou um fim-de-semana em Portugal, oferecido pela ACES. O terceiro prémio foi entregue a Sandra Santos, que recebeu um Cabaz de Ano Novo, oferecido pela Loja das Tradições e pela Granel com Alma.

No concelho do Cartaxo, Mariana Dourado foi a vencedora do segundo prémio. A consumidora ganhou um fim-de-semana em Portugal, oferecido pela ACES. O terceiro prémio foi entregue a Luísa Areosa, que recebeu um Cabaz de Ano Novo, oferecido pela Loja das Tradições e pela Granel com Alma.

O Sorteio de Natal da ACES foi uma das várias iniciativas criadas pela associação durante a época natalícia.

PUBLICIDADE
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Leia também...

Insolvência da Fleximol atira trabalhadores para o desemprego

O Juízo de Comércio do Tribunal de Santarém declarou insolvente a empresa…

Gás de garrafa com preços regulados a partir de segunda-feira até ao final do mês

Os preços máximos para o gás engarrafado, em vigor das 00h00 de…

ISLA negoceia aquisição do edifício dos Correios em Santarém

As administrações do ISLA de Santarém e dos CTT estão a negociar…

A esperança mora na PME de João Alcobio

Depois de mais de década e meia a trabalhar na casa agrícola…