A Associação Comercial, Empresarial e Serviços – Almeirim, Alpiarça, Benavente, Cartaxo, Chamusca e Santarém, sorteou no passado dia 6 de Janeiro, os prémios referentes ao Sorteio de Natal 2020.

Os três prémios foram atribuídos a consumidores dos estabelecimentos aderentes da associação que realizaram compras num valor superior a 10 euros e que preencheram o cupão relativo ao sorteio. O primeiro prémio foi sorteado por todos os concelhos aderentes à iniciativa, enquanto que os segundos e terceiros prémios foram sorteados por concelho.

Fábio Gerardo foi o grande vencedor do Sorteio de Natal da ACES. O consumidor do comércio local do Cartaxo ganhou uma estadia para duas pessoas em Thinadhoo Island, nas Maldivas, oferecido por Ecoboo Maldives.

PUBLICIDADE

No concelho de Santarém, Cristina Ferreira foi a vencedora do segundo prémio. A consumidora ganhou um fim-de-semana em Portugal, oferecido pela ACES. O terceiro prémio foi entregue a Carla Gonçalves, que recebeu um Cabaz de Ano Novo, oferecido pela Loja das Tradições e pela Granel com Alma.

No Concelho de Almeirim, Deolinda José foi a vencedora do segundo prémio. A consumidora ganhou um fim-de-semana em Portugal, oferecido pela ACES. O terceiro prémio foi entregue a Sandra Santos, que recebeu um Cabaz de Ano Novo, oferecido pela Loja das Tradições e pela Granel com Alma.

No concelho do Cartaxo, Mariana Dourado foi a vencedora do segundo prémio. A consumidora ganhou um fim-de-semana em Portugal, oferecido pela ACES. O terceiro prémio foi entregue a Luísa Areosa, que recebeu um Cabaz de Ano Novo, oferecido pela Loja das Tradições e pela Granel com Alma.

O Sorteio de Natal da ACES foi uma das várias iniciativas criadas pela associação durante a época natalícia.

PUBLICIDADE
Leia também...

‘Casa em Santarém’ nomeada para o prémio internacional de arquitectura

O projecto ‘Casa em Santarém’ da empresa dp arquitectos está nomeado para…

Rotary Clube de Santarém distingue Sílvia Carreira como profissional do ano

Sílvia Carreira, directora técnica do Lar Gualdim, do Centro Social Interparoquial de…

“Os pequenos produtores não podem ser abandonados”

João Mendes – Fio Dourado DIVULGAÇÃO APRODER O lagar de azeite da…

Câmara de Santarém pede 270 mil euros ao BEI para requalificação de avenida

A Câmara de Santarém aprovou hoje a contracção de um empréstimo de…